O reo deu seta para cortar o stark que o puxava...kkkkk
Mas esse vídeo do troller também é mais moleza do que sentar no colo do clodovil!
Versão Imprimível
O reo deu seta para cortar o stark que o puxava...kkkkk
Mas esse vídeo do troller também é mais moleza do que sentar no colo do clodovil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo desse tópico mesmo.....
virou um Floodão
Caramba Rabugento, vc está falando sério ou é apenas p/ tirar onda com o Stark ?
Em várias partes deste tópico já se fala sobre o motor a diesel fabricado pela Fiat que que estará no Stark, no salão do automóvel ele era exibido neste motor, já saiu em vários sites explicando o motivo pelo qual da troca do Flex da VW(descontinuaram o motor) p/ o diesel da Fiat, e vc em mais de uma msg vem perguntando se já decidiram qual motor definitivo vai ter o Stark...:parede:
Só pode ser zona........:mrgreen:
O barulho parece ser do freio do caminhão, que segundo o site freiava propositamente p/ para aumentar/dificultar o carregamento mecânico sobre o Stark.
Bem se isso realmente aconteceu, está aí a necessidade do motor do caminhão está ligado, p/ facilitar o acionamento da bomba de freio do caminhão.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Tenho acompanhado o fórum por fora. Não participei mais pois me decepcionei com ele. O tópico é interessante e deveria ser usado para discussões produtivas e inteligentes. O que vejo é muita gente com um prazer enorme em destruir antes de saber a verdade. O gosto está em colocar defeito independente dele existir ou não. Aposto que nenhuma dessas pessoas se quer uma vez ligou para a TAC pedindo informações ou tirando dúvidas. Mas aí não tem graça. O legal é meter o pau. É pena pois a iniciativa da TAC é louvável pois nos proporcionará mais uma opção off-road. Se ele será um bom off-road ou não eu não sei só sei que os caras estão testando o carrinho e com certeza este não é o único teste é apenas mais um. Mas eu fico tranqüilo pois também há pessoas coerentes que equilibram o fórum e que ainda em inspiram a escrever estas palavras.
P.S. Não sou funcionário da TAC. Acreditem ou não, mas isso não me importa. Sou um entusiasta de qualquer iniciativa como da TAC ou do Gurgel ou da Puma. Enfim, qualquer iniciativa que mostre o potencial criativo do povo brasileiro.
Abraços a todos
Barretos,
Se você não é funcionário da TAC, você é um dos acionistas, sócio, dono, ou apenas um entusiasta ?
Quanto a ser funcionário ou não, não é relevante, mas se você tiver algum acesso à TAC, só teremos a ganhar aqui no Forum com mais informações.
Barretos,
Parabens pelo seu post. Também estou decepcionado com este tópico. Esperava dele uma discussão técnica e que somasse alguma coisa, até me arrependi de ter postado aqui a oportunidade de ver fazer uma certa "analise" da viatura em janeiro/09 na cidade de Bonito MS. Também não sou empregado a TAC e continuo torcendo para que este projeto se torne uma opção para quem gosta de off-road.
Abraços,
ACABARAM-SE AS FÉRIAS!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Barretos,
Já que é "chegado" do pessoal da TAC, porque não solicita a um deles que se cadastre no fórum e venha aqui sanar as dúvidas da gaylera???????
Temos representantes sérios e competentes de grandes empresas por aqui, como o Flávio ds BFgoodrich, Sérgio da Motorspice e outros mais que esclarecem tudo sobre seus produtos, tiram dúvidas do pessoal e tal...
Se a empresa se cala é porque concorda com o que o povo fala por aqui...
E hoje, quem "manda" na relação é o consumidor...
Eu, como dono da empresa, designaria alguém para fazer isso por aqui....