Eu vou colocar uns vídeos que eu tenho no youtube, e assi que conseguir, porto os vídeos dele na trilha...
:pipoca:
Versão Imprimível
Eu vou colocar uns vídeos que eu tenho no youtube, e assi que conseguir, porto os vídeos dele na trilha...
:pipoca:
Duas molas...quatro homocinéticas......
Eu detesto homocineticas!
Viram só o nivel de dificuldade do lameiro?????
Rapha...
Só uma mulher mesmo para resolver este mistério que os marmanjos daqui não conseguiram...
Vc tem videos do stratac???????
Aqui tá o link de um vídeozinho... :shock:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=j53G4RrH8ZI]YouTube - Stark Trilha[/ame]
Alguém tem noção se ele realmente vai sair de fábrica com motor ap flex?
Eu tô com preguiça de procurar nos comentários anteriores :odedo:
Lama não vai ser a praia dele , mas areia... te cuida Troller... pois se tiver uma boa revenda aqui em Fortaleza....:dance:
Putz... minha irmã teve um também... pense num buggy ruim , aquelas portas que abriam sozinhas..:parede:
Não ficarei com inveja do seu Troller 2009, juro que não ficarei :rolleyes:
Rapha você acabou com a única atividade de vários membros desse fórum que era Falar sem saber sobre o TAC , você fará o caranaval de muita gente aqui muito infeliz pois acabou aquela historia de que o TAC não existe ...
é agora pessoal? vão voltar ao tópico do ecosport? ou abandonam o fórum de vez?
Como assim???
Todos sabemos que existe UM startrac...afinal tem que ter um modelo para apresentar aos investidores....quero saber é quando vai parar de juntar dinheiro e começar a produzir em série.....
Tem mais...com toda esta disposição para lama, vai precisar ser rebocado ate a areia em alguns trechos...
Rahpa,
A versão que esta nas fotos e no video tem motor Flex? é o que parece na segunda foto que você colocou no seu post.
Pergunto pois a viatura que vi era preta e com motor diesel.
Para desespero de muitos, a mulher matou a cobra e mostrou o pau!!!
Abraço,
Quer dizer que apesar de ser uma merda na lama ( KKkk k k kkkkkk )..o bixim é bom...
Pessoal, acho que a vaga do BARRETOS já foi preenchida......