Leo Cabral,
Voltando ao início, sua chegada ao forum... Lembra-se?
Você entrou, discutiu, falou, esperneou e continua escondendo o seu 4x4.
Cadê ele?
Versão Imprimível
Quero saber qual de vocês vai dar os 84 mil pedidos pelo buguinho e mostrar o que ele faz.
Leo Cabral, pelo visto você é um dos 25, acertei?
Será que lá pelo meu aniversário, em agosto, você convidará para uma voltinha?
opa Rabugento!
não sou um dos 25.
Da suspensão sou fã , do motor tem 2 situações : gosto do motor AP mas que infelizmente não será usado e tenho uma pulga atraz da orelha com o motor FPT , pois um amigo que tem uma frota de ivecos ja se deu mal com um zerinho zerinho.
Quando for a SP tenho não posso de deixar de conhecer essa grande figura que é você!
Já que você escondeu seu Samurai no perfil, um amigo acabou de me perguntar se sei de algum Samurai batido à venda. Ele precisa de algumas peças para o dele e o ideal é comprar um batido.
PS: Não tenho o costume de olhar os perfis.(principalmente de homens). Não sou bisbilhoteiro.
Valeu :concordo: Mesmo mesmo!
Agora tudo já foi esclarecido :oops:Citação:
Cá entre nós, voce poderia ter usado o cognome Dani em vez de Rapha. Fica muito macho.
Ah... mas tinha, além dos comentários sobre o carro... fofoquinha... daí não dá né :discordo:Citação:
Eu não teria de maneira alguma editado o vídeo já que havia os comentários.
Bom... lembrei aqui que a caixa será Eaton, não sei se voc6es sabem isso :roll:
[ ]'
vira essa boca para o mar Rabugento!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
o Meu não é batido não !!!
infelizmente não conheço nenhum desmanche que tenha um samurai para vender , mas se for peças originais novas SGP o magao aqui no fórum tem tudo e mais um pouco
Quem diz que toda loira é burra tem que calar a boca.
Algumas loiras passam nos vestibulares das federais. :)
:pipoca::pipoca:
Como todo jipeiro (a), a menina não engole desaforo e não tem sangue de barrata.
Apoiando sem puxar o saco. :-D
Caraca...já tão dando em cima da garota....
Nestas horas todo cuidado é pouco;;;;;;