Será que está pra chegar???
Versão Imprimível
Será que está pra chegar???
Senhores, somente para o salão de 2079 veremos uma versão definitiva, já equipado com motor TotalFlex (plutônio/hidrogênio/casca de banana)
O negócio é ter paciência :mrgreen:
Pessoal,
Li em um jornal aqui de Santa Catarina, que a TAC está planejando colocar um motor a diesel no Stark, e que suas vendas começam a partir do salão do altomóvel do ano que vem.
É aguardar para ver.
Pronto, começou a putaria...
Motor diesel e preço lá na estratosfera....
Acho que tem que ter a opção de diesel e gasolina...
No começo a gente quer dar crédito ao produto nacional, mas sei não, acho que isso aí não sai mais do papel não, vão ser só aquelas duas unidades e nada mais, o povo já está de saco cheio antes de lançar.
Márcio, se sair a versão a diesel, deve ficar os 2(gasolina e diesel), pois a TAC já tem um acordo com VW p/ fornecer o motor AP 1.8.
Os atrasos segundo informações já postadas aqui no fórum por um dos sócios da TAC são a mudança do acionamento da tração de elétrico(botão) p/ alavanca, a inclusão do motor a diesel, se não me engano algum problema na direção, ajustes, etc.
Esta informação, tem aqui mesmo no fórum, neste tópico, algumas páginas atrás... não tive paciência de procurar, mas quem tiver é só ir lá vê.
Porém também acho que está demorando; na minha opinião, eles deveriam lançar logo a versão a gasolina(já c/ esses pequenos ajustes feitos) e mais tarde(ano que vem) lançariam a versão a diesel, e Não demorar todo esse tempo p/ tentar lançar as 2 versões de uma vez. Acho que deva ser isso que estar acontecendo.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...