Cadê o Sr. Representante da TAC que aparecia aqui de vez em quando? Dá pra explicar essa história da VW?????
Versão Imprimível
Cadê o Sr. Representante da TAC que aparecia aqui de vez em quando? Dá pra explicar essa história da VW?????
é florida...
primeiro foi as engesas... depois a camper... depois os troller... agora o stark...
sera que nao podemos ter nada bom que a "negrada" acaba...
[]s
Essa foi a ultima resposta do Theo, ele que é o nosso espião dentro da Tac! hehe
Espero que ele apareça logo, vejam que ele disse que voltaria em março com novidades!
Eu sinceramente não acredito nesa história de compra da VW... comentário sem necessidade, no mínimo de mal gosto...
olá amigos
mandei email para eles e me disseram que o jipe vai usar motor diesel da fiat. e parece que vai estar no salão.
abraços
Diesel da Fiat? Será que é o do furgão ducatto? (diesel eletronico)
Pode por dinheiro aí pra comprar então, que o jipe vai ser caro pra caramba...
Eu acho que os catarina (STARK) estão fazendo a coisa certa. Sondando o mercado, testando beeeeeem os componentes/jipe, para só lançar com certeza de sucesso.
Pior se for o 1.7 que equipa os Uno e Duna (Prêmio) dos hermanos...
Olá Pessoal.
Desculpem se "desapareci", mas o momento era "comercialmente estratégico".
Há tempos não converso diretamente com o pessoal da fábrica e minhas informações são apenas de conversas com outros acionistas.
Todos estão se esforçando ao máximo para que o carro seja lançado a venda no Salão do Automóvel, em outubro.
A estória de que a VW comprou a TAC é "estória-da-carochinha".
Entretanto o carro esteve sobre cuidadosos estudos de outra montadora, interessada na compra do projeto e de poder ostentar o símbolo no capô, que diga-se de passagem, elogiou muito o carro, o desenvolvimento e o atual estágio do projeto. Para que vc´s tenham idéia, o prazo habitual de um lançamento é de 6 anos. Este projeto, efetivamente, tem menos de 3 anos e partiu do zero.
O carro virá sim com motor diesel. Um excelente propulsor italiano de 2.3litros!
Pronto. Já falei demais! Se não daqui há pouco o pessoal da fábrica me puxa as orelhas!!! :-)
Abraços
Théo.