Bom, mas aí você me confundiu, porque de "inspiração no design" para "cópia do projeto" tem uma graaaaaaaaaaaande diferença.
Versão Imprimível
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zklTPB9DBH4[/ame]
Esse jipinho tem visual agradável e parece ser valente.
bem que podia ficar na faixa dos 60 paus néh. :palmas:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=T0by9B_FAD4&feature=related[/ame]
:concordo:
Sim, desmontamos um 2001 porque a carroceria de fibra rachou e deveria ser refibrada, qual nossa surpresa em saber que o "chassi" de tubos estava empenado e por este motivo não havia como refibrar pois o troller iria continuar torto. Solução, como o troller 2001 era feito com duas bases tubulares uma para servir de "chassi" e a outra estrutura para a fibra, inclusive fica dentro da fibra e soldada no suposto chassi como se fosse uma estrutura de contrução com vários pedacinhos de barras de metal, tivemos de recortar tudo, mandar para desempenar os tubos e depois relocar e refibrar. Deu muuuit trabalho mas tbm descobrimos os motivos pelo qual o troller quando entra na lama e atola não é facil tirar.
Ele é um bloco inteiriço, sem partes como nos jipes, paralamas e grade fazem um conjunto, mas como foi tudo desenvolvido para não enatar areia isso servi'a para o Ceará, mas na lama não, precisa entrar ar para a lama desocupar o espaço embaixo, criando um vacuo fica impossivel. Foi por este motivo que empenou os tubos, forçando para tirar da lama encalhado eles guincharam e o vacuo forçou tudo rachando e permitindo o ar entrar aswsim ele saiu.
Quem tem troller e atolou na lama sabe do que eu estou falando.
Blz, mas daí pra frente mudou, tem longarinas, um chassi normal.
Exato, esse é o ponto, questionei o Leo lá atrás justamente por isso.Citação:
Mas não é uma cópia do projeto do wrangler nem de longe.
Um bom projeto, boa viatura, com alguns pecados na suspensão, mas não uma cópia do Wrangler.
[]'s
vai ser motor diesel da FIAT, vejam:
http://www.clicrbs.com.br/diariocata...D=a2229882.xml