Barretos , me mostra onde você leu essa pesquisa sobre o Troller.:stop:
Versão Imprimível
AbreU talvez o alvaro estivesse se referindo a comparação de manutenção de um 2.8 mecânico com o 3.0 eletronico.
Mas mesmo assim Troller é só alegria , os que podem dar uma dor de cabeça são os RF primeiros a serem lançados ,devido as peças de cherokkee
Reportagem de hoje:
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008...t634u3237.jhtm
parece que está perto de ser lançado mesmo!
80 mil nisso aí? É pra rir mesmo! hahahahaha
Vamos ver como se comporta na trilha. Na teoria não fará feio frente ao Troller. Agora se ele der conta do recado, sendo mais leve e com certeza com design mais atraente e original uma vez que o troller ainda é uma cópia atrasada do Wrangler, acredito que a briga vai ser das boas. E gosto não se discute, uns tem mulher feia outros não. E a vida continua... Hehehe!! Infelizmente conto o milagre mas não entrego o Santo. A Pesquisa existe e foi encomendada por uma grande montadora. E tem mais, se tem louco para pagar 80 mil numa cópia porque não pagar 80 num carro original se os dois tiverem o mesmo desempenho. Talvez pq o cara que compra a cópia gostaria de ter um original e não tem cacife!!
Ou talvez porque a cópia é mais interessante do que o original, não acha?Citação:
Talvez pq o cara que compra a cópia gostaria de ter um original e não tem cacife!!
Você acha realmente que alguém que compra um jipe de 85000 não tem cacife? Será que esses 15k a mais importariam para esse alguém?
Eu acho que não, acho que é questão de escolha mesmo.
[]'s
É como eu disse!! Uns gostam de mulher feia mas que cozinha bem!! Outros de mulher bonita e nova e que trepa bem!! O troller com certeza não é a mulher bonita e nova. hehehe!!
Putz, viajei total agora...não entendi nada !:putz:
Quem tem Trolha tem mulher feia que cozinha bem ?:pensativo:
Vou reparar !:mrgreen::mrgreen::mrgreen: