x
Convex Datacenter
Página 50 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 3529

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Lembre-se que esse motor é importado.
    Vamos ver quem vai vender mais Troller ou TAC...
    Realmente, para um jipe com design nacional e mecânica importada é um fator complicador para o consumidor, como no caso do Troller / Ford, acho que existe algo por trás dessa parceria como a possibilidade de importar esse motores com algum incentivo fiscal ou algo do gênero, não para abastecer a linha de montagem da TAC, mas alguma outra linha.

O motor parece ser bom e considerando a relação peso / potência é bem possível que ele ande tanto quanto o 3.0 do Troller, mas o que me preocupa é manutenção, imagina quanto não deve ser uma retífica nesse motor???

Sinceramente gostaria de saber se a TAC não gostaria de me vender esse Stark 0km mas sem motor, creio que muitos outros que gostaram o desenho do jipe pensam da mesma forma.
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Barretos, eu tendo ou não 80 mil pra pagar num jipe, É MUITO CARO mesmo assim. Basta ver o preço de Defender na inglaterra, Wrangler nos Estados Unidos, Captiva no México, ETC...

Não sou "esperto" não, apenas comentei que esse jipe poderia ser mais barato, com uma mecânica mais simples. Lembre-se que esse motor é importado.
    Vamos ver quem vai vender mais Troller ou TAC...
    Nao eh questao de ter ou nao a grana eh questao de ser trouxa.
    por isso q soh vende merd@ no brazunga.
    se tem gente comprando..... a merd@ continua.
    alem de ser roubado com tanto impostos...... vc corre o risco de morrer nas BR's ou ser roubado/sequestrado pq dirige um carro de "80 mil".

"Se a carga tributária for realmente levada em conta, o valor aumenta ainda mais. Segundo Amaral, se o veículo custa 100 e a carga tributária 40, o custo do veículo é 60. A carga sobre o custo é de 67%."
    http://www.mundodastribos.com/impost...-do-carro.html

e pagar equivalente a uns 12 mil doletas em um Uno tem q ser muito otario
    4X4 Brasil

E o pior é que alguns ainda acham que as montadoras aqui no Brasil são umas pobres coitadas que pagam turbilhões de impostos e tem um lucro baixinho.
    Manter carros da decada de 70 e 80 (Kombi, Uno, etc) até hoje na linha de produção, empurrando para os consumidores trouxas a preços exorbitantes, são realmente uns pobrezinhos.
    Quando não fazem uma maquiagem ridicula nos carros e vendem como novas versões, (Pegeot 207, Vectra e outros).

"207" e "vectra" realmente são de cair o c# da bunda.

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Eu tbem acho que cinema deveria ser mais barato. Que a cerveja deveria ser mais barato. Que uma TV de LCD deveria ser mais barato. Fui para os EUA e constatei que ganhamos pouco e pagamos mais. O culpado? Sei lá!! Talvez os impostos, talvez a falta de exigência do mercado nacional. Só sei de uma coisa as montadoras assim como outras empresas que vivem num pais capitalista tem como objetivo o lucro portanto pagando ou não impostos elas precisa justificar sua existência dando lucro caso contrário é Estatal com cabide de emprego sem necessidade de lucrara ou contrário só dando gastos para o erário. Agora se elas tem ou não pouco o grande lucro elas geram empregos graças a Deus. Com relação ao Stark só quero dizer que ao contrário de alguns eu torço por ele e se não posso pagar 80 paus é pq ganho mal e não o carro que é caro. Tambem acho o Civic lindo mas não tenho dinheiro para comprá-lo e nem por isso acho que ele deveria custar menos. Alías se custasse menos com menos impostos o preço final seria menor. Então a solução talvez seria mandar vários e-mails parfa o sapo barbudo em Brasília relatando nossa insatisfação com os impostos pois não quermos pagar 80 paus no Stark. Quem sabe ele se sensibilza!!

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Será que a Ford venderia pra mim o Troller sem motor e manteria a garantia? Podemos perguntar!! Se ela fizer devemos exigir que a TAC faça o mesmo!! O que acham? Boa idéia heim! Já pensaram se a moda pega! Quero um Fiesta mais gosto do motor do Pálio então compro um sem motor e levo no seu Zé da mecânica da esquina compro um motor
    Fiat e peço para ele colocar!! Seria Show de bola e lógico que o motor caberia direitinho e funcionaria como que saido da fabrica. Quanta ingenuidade meu amigo!! Se vc fosse empresário vc correria o risco de ter vários processo no Procon por não dar garantia pois todas aquelas pecinhas que dependem do motor "x" precisam conversar direitinho com o motor y,z,w, etc portanto fica impossível manter sua garantia?

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Realmente, para um jipe com design nacional e mecânica importada é um fator complicador para o consumidor, como no caso do Troller / Ford, acho que existe algo por trás dessa parceria como a possibilidade de importar esse motores com algum incentivo fiscal ou algo do gênero, não para abastecer a linha de montagem da TAC, mas alguma outra linha.

O motor parece ser bom e considerando a relação peso / potência é bem possível que ele ande tanto quanto o 3.0 do Troller, mas o que me preocupa é manutenção, imagina quanto não deve ser uma retífica nesse motor???

Sinceramente gostaria de saber se a TAC não gostaria de me vender esse Stark 0km mas sem motor, creio que muitos outros que gostaram o desenho do jipe pensam da mesma forma.
    4X4 Brasil

Barretos,

Logo se vê que vc nunca nem andou num 4x4, onde já se viu garantia para jipe para quem usa como jipe???

1 - Quem aqui falou em garantia??
    2 - Colocar pneu 33, bloqueio, etc, é motivo para acabar com qualquer garantia.
    3 - Não estamos botando água no chopp da TAC, muito pelo contrário, estamos tendando fazer com que ela não dê com os "burritos nágua" pois motor de manutenção cara num 4x4 já basta o 3.0 do troller.
    TRITON HPE 3.5 V6

vc acha q esse monte de imposto a montadora tira do acionista mane ou do consumidor experto ......
    a garantia no brazunga eh uma merd@.... se vc poe filtros K&N oleo mobil 1 sintetico.... bla bla bla..... vc perde a garantia....
    tem q colocar porcaria a preco de ouro na concessionaria ....

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    por isso eu sou a favor de todo mundo pode andar de fuzil 7.62(aqui no rio devia ser obrigatório) compra tudo sem nota fiscal e colocar 200 filhos na declaração de imposto de renda!
    hahaha
    brincadeira.. tirando andar de 7.62mm por aqui!

eu sei que manutenção de um jipe é algo importante, mas eu não vejo o motor como um problema. um motor dura no minimo 200mil km. no maximo você faz 2 retifica(se forem bem feitas) na vida util inteira do carro.. isso sendo otimista.

acho que tem outros detalhes que deveriam ser nacionalizados como exeplos..eixos , rolamentos e engrangens em geral.. isso que tem um custo alto pois é certo de dar defeito(fadiga)no uso off road.

podem reclamar, só deixem minha mãe em paz!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    "Outra guinada no projeto foi o motor: os primeiros protótipos tinham motor VW AP 2000, a gasolina. Mas as pesquisas apontaram que mais da metade dos clientes em potencial preferem o diesel."

Fonte:Vrum

O "antigo" motor do TAC era um AP 1.8 Flex, e não um AP2000 a gasolina!!!!

Em tempo: O stark tem roda livre nas 4 rodas ou é impressão minha????
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

E os amigos tem que lembrar que existe sim a venda de "kits" pra montar carros conforme o gosto do cliente.(Estou falando de OUTRAS empresas).

Mas evidentemente não foi o caminho (quem sou eu pra julgar) escolhido neste caso.

De toda forma, torço pra dar 100% certo.

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Então pq será que ninguem pensou nisso? Vender um carro sem motor!! Pq com certeza é um negócio que não se sustenta, não nos moldes que a TAC e a Troller resolveram trabalhar. Não sei se vc sabe mas apenas 15% dos compradores de Troller o utilizam para fazer uma trilha. A grande maioria o utiliza na cidade e eventualmente pega uma estradinha de terra. E destes poucos acionam o 4X4 em veículos que permitem o uso misto. Muitos nem sabe onde fica. Sei disso pois trabalho com Marketing e já tive acesso a uma pesquisa sobre compradores de carros off-road e nesta pesquisa o Troller foi um dos veiculos estudados. Portanto meu amigo, tanto Troller quanto TAC ou qualquer outro fabricante não fazem veículos off-road para nós que gostamos de trilhas (sim eu conheço off-road e gosto), eles fazem um veículo para os 85% que o utilizaram na cidade. Nesta pesquisa constatou-se que qualquer fabricante que se aventurasse num modelo de negócio apenas para satisfazer os 15% que utilizam o carro como veículo off-road não conseguiria mantê-lo por muito tempo. Pois é impossível ter um veículo com todas as características exigidas para o off-road por menos de 90 mil. Portanto é importante agradar a todos. Um detalhe. Todo produto precisa de garantia. Se o usuário fizer alterações é um direito dele e ele sabe que perderá a garantia, porem fazer um veículo sem motor e ser obrigado a dar garantia é algo diferente que vender um carro com rodas e o sujeito trocá-las depois. O veículo sair pronto de fabrica sem motor isso seria impossível. Quem conhece sabe que é verdade.

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Barretos,

Logo se vê que vc nunca nem andou num 4x4, onde já se viu garantia para jipe para quem usa como jipe???

1 - Quem aqui falou em garantia??
    2 - Colocar pneu 33, bloqueio, etc, é motivo para acabar com qualquer garantia.
    3 - Não estamos botando água no chopp da TAC, muito pelo contrário, estamos tendando fazer com que ela não dê com os "burritos nágua" pois motor de manutenção cara num 4x4 já basta o 3.0 do troller.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem