x
Convex Datacenter
Página 40 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 3529

Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Olá Pessoal.

Desculpem se "desapareci", mas o momento era "comercialmente estratégico".

Há tempos não converso diretamente com o pessoal da fábrica e minhas informações são apenas de conversas com outros acionistas.

Todos estão se esforçando ao máximo para que o carro seja lançado a venda no Salão do Automóvel, em outubro.

A estória de que a VW comprou a TAC é "estória-da-carochinha".

Entretanto o carro esteve sobre cuidadosos estudos de outra montadora, interessada na compra do projeto e de poder ostentar o símbolo no capô, que diga-se de passagem, elogiou muito o carro, o desenvolvimento e o atual estágio do projeto. Para que vc´s tenham idéia, o prazo habitual de um lançamento é de 6 anos. Este projeto, efetivamente, tem menos de 3 anos e partiu do zero.

O carro virá sim com motor diesel. Um excelente propulsor italiano de 2.3litros!

Pronto. Já falei demais! Se não daqui há pouco o pessoal da fábrica me puxa as orelhas!!!

Abraços
    Théo.
    Valeu pelas notícias Théo!!!!

Sinto que 2009 marca bons tempos no mundo Offroad, nova versão do Troller, Niva e Suzuki de volta ao Brasólis e finalmente o lançamento do Tork, ops Stark!!

[ ]s ansiosos pelo lançamento!!
    (Por mais que não possa comprar zero km, compro usado daqui a uns 2 anos !!!)
    TRITON HPE 3.5 V6

Quando o Stark foi apresentado no ultimo salão do automóvel, eu fiz questão de enfrentar uma fila para poder vê-lo por dentro, sentar no lugar do motorista e responder a um questionário do fabricante sobre sugestões e opiniões em geral sobre o jipinho, digo, jipão, sim porque ele é grande como o Troller, altão, robusto, muito impressionante ao vivo. Então falei/escrevi que achava que por aquele preço, já na época falavam em 80 mil reais, preço do Troller também naquela época, falei que a motorização deveria ser a diesel, que a gasolina seria difícil vender por aquele preço, ressaltei também a falta de espaço para bagagem, mesmo sabendo que pra isso teriam que rever o projeto, afinal como aumentar o espaço pra bagagem de forma simples? A verdade é que assim como o Troller, o Stark será uma opção para casal jovens sem filhos, e viajando sozinhos, ou 4 pessoas sem bagagem. Bagagem só na carretinha... Enfim, como todos vocês também acho que 2009 será um bom ano pro off road nacional, cheio de novidades, novo Troller, Stark, a volta da Suzuki com o novo Vitara, ainda que tenha acabado de saber que a volta do Niva melou...(A LADA fechou acordo como a Renault que comprou 25% de seu controle acionário e com isso o acordo com o grupo CAOA para trazer os Nivinhas zero bala foram pro brejo...). Espero ansiosamente pelo STARK nas ruas e nas trilhas/passeios. Seja benvindo e SUCESSO!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Seja benvindo e SUCESSO!

x 2 !!!!!

[]s torcendo pra 2009 ser 100% offroad...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Angry TAC na mesma!

Desculpe você Theo, mas até agora de concreto o que temos é:
    - Foi feito o aporte necessário de 15 milhões para a instalação da fábrica a execução do projeto que já existia e inicio da fabricação, sei lá quando, 6 anos atrás?
    - Foi feito pela "fábrica" divulgação de lançamento e vendas nos últimos 2 Salões, sempre no próximo, isso dá quanto, 4 anos?
    - fazem 2 anos que escuta-se um silêncio profundo da fábrica, a não ser que a tua voz seja "oficial", se for é muito bem vinda.
    De resto é diz-que-me-diz-que.
    Prá mim, pelo desrespeito da empresa para com o mercado e seus potenciais consumidores, ela morreu, não lança mais nada, não tá nem preocupada.
    Pelo teu esforço em defender o produto, fui muito ameno nas minhas indignadas considerações. Era isto. Badia

Olá Pessoal.

Desculpem se "desapareci", mas o momento era "comercialmente estratégico".

Há tempos não converso diretamente com o pessoal da fábrica e minhas informações são apenas de conversas com outros acionistas.

Todos estão se esforçando ao máximo para que o carro seja lançado a venda no Salão do Automóvel, em outubro.

A estória de que a VW comprou a TAC é "estória-da-carochinha".

Entretanto o carro esteve sobre cuidadosos estudos de outra montadora, interessada na compra do projeto e de poder ostentar o símbolo no capô, que diga-se de passagem, elogiou muito o carro, o desenvolvimento e o atual estágio do projeto. Para que vc´s tenham idéia, o prazo habitual de um lançamento é de 6 anos. Este projeto, efetivamente, tem menos de 3 anos e partiu do zero.

O carro virá sim com motor diesel. Um excelente propulsor italiano de 2.3litros!

Pronto. Já falei demais! Se não daqui há pouco o pessoal da fábrica me puxa as orelhas!!!

Abraços
    Théo.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pelo teu esforço em defender o produto, fui muito ameno nas minhas indignadas considerações. Era isto. Badia

Badia, boa noite.

Posso lhe garantir que sempre também fui muito ameno ao relatar minhas impressões sobre o carro e sobre minha empolgação com o projeto! Entretanto, prudência talvez fosse a palavra certa para relatar sempre a relação da TAC com os consumidores!

Inicialmente quero reforçar que minhas palavras não são, ou não podem ser, consideradas oficiais, mas podem tê-las como palavras de um acionista (minoritário) e não de alguém que inventa estórias ou notícias absolutamente fantasiosas (um pouco comum, por aqui, pelo jeito... ). Podem também tê-las como palavras de alguém que acredita no projeto, nas pessoas envolvidas e que conheçe o respeito desta empresa pelos futuros consumidores.

Repito, que disse no início deste tópico, que teve uma empresa que lançou apressadamente seu produto no mercado e foi corrigindo os erros durante as vendas. Sinceramente não é este meu perfil e se fosse da TAC eu não seria acionista! Vc preferia desta forma?????????

Entendo a ansiedade de alguns, mas precisamos não confundir com impaciência ou com pré-julgamentos.

Respondendo objetivamente suas perguntas:
    1)Até as últimas informações que possuo, dos 15 milhões iniciais para o desenvolvimento do projeto, mais de 14.000.000 já foram captados!
    2)Não lembro de nenhuma divulgação OFICIAL de lançamento anunciado pela TAC. Não podemos confundir reportagens e jornalistas querendo dar "furo" com lançamentos oficiais.
    3)O que vc chama de "silêncio profundo" da fábrica é na verdade prudência de uma empresa que não quer ou não pode dar passos falsos ou arriscados!

Posso dizer que por conta da TAC aprendi um pouco mais sobre estratégia, um pouco sobre "espionagem" industrial hehehehe (e isto não acontece só na Ferrari!!!! ), presenciei movimentos comerciais de grandes montadoras, enfim, posso lhe garantir que o STARK gerou uma turbulência muito grande no mercado automobilístico (inter)nacional.

O que talvez não se saiba é que o atraso no lançamento do Stark se deve a uma jogada de uma grande empresa que forneceria motores, que, repentinamente, enviou um ofício informando que não produziria mais os motores que equipariam os "nossos" carros..... De uma certa forma isto fez com que o Stark já fosse lançado com motor diesel.

Então, posso talvez já fazer uma pergunta: será que o "desrespeito" que vc cita será que da TAC ??????????????? Ou seja..... existe um mar de informações, existe uma necessidade de análise muito maior do que vc pensa e que não está restrita as quatro paredes da fábrica.

Escrevo isto tudo apenas porque quero que acredite que todo mundo lá dentro está trabalhando como louco para poder lançar este carro com todos os benefícios que a engenharia moderna pode nos trazer, da maneira mais qualificada possível, aliando um desenvolvimento tecnólogico nunca visto numa empresa deste porte que promete movimentar um imenso volume de negócios.

Não gostaria que vc pensasse que é desreipeito ou que nós não nos preocupamos com o que pensam os prováveis consumidores, e aqueles que verdadeiramente testarão e comprovarão a qualidade deste produto.

Desculpe o email longo!

Abraços
    Théo.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Prezado Theo, apesar do teu esforço desinteressado e herculeo em defender a incompetencia gerencial e comercial da empresa, continuo com a minha opinião. Não existe o lançamento de um carro pronto na história automobilistica mundial. Cite unzinho só! No mercado automobilistico o hoje já é ontem, por isso ano que vem todos os modelos serão atualizados e melhorados, claro das marcas preocupadas com o consumidor, quem não o fizer tá fora em um curto espaço de tempo.
    Desculpa, mas justificar o descaso desta empresa para com o mercado como prudência é muita inocência tua, para mim tem outro nome: incompetência.
    Não precisa dar continuidade na tua defesa, já tens minha admiração e minha opinião em relação a TAC que esta morta, o que é uma pena, não irá mudar. Saudações.Badia
    4X4 Brasil Razão: Faltou complementar o texto inicial

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Tempos atrás esse tópico era extremamente movimentado com informações sobre o carro, andamento do projeto, foristas dando suas contribuições... enfim todos participando e sabendo o andar da TAC com o Stark. Logo após uma informação (colocada neste mesmo tópico) que a TAC não lançaria mais o Stark este ano tudo mudou. O pessoal da TAC simplesmente sumiu e nem respondia as mensagens aqui postadas..

Acho que por mais prudência que a TAC venha a ter poderia ter, pelo menos, um pouco mais de respeito conosco (foristas) e pelo menos, informar o mínimo que fosse.(já que participaram desse forúm)

Relato que torço para que o projeto realmente apareça no mercado. Afinal é um bom produto mas vendo algumas fotos internas deixo meu relato que merecia um acabamento mais a altura.

E o salão do automóvel deste ano a TAC participará?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Acho que por mais prudência que a TAC venha a ter poderia ter, pelo menos, um pouco mais de respeito conosco (foristas) e pelo menos, informar o mínimo que fosse.(já que participaram desse forúm)
    ta muito dificil... parece que o negocio enrolou...

[]s... Tarcisio, parece que vai sair um troller a gasolina e com capota de "aço"... para ser o substituto do HUMMER nos EUA...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ta muito dificil... parece que o negocio enrolou...

[]s... parece que vai sair um troller a gasolina e com capota de "aço"... para ser o substituto do HUMMER nos EUA...

[]s
    Murillus,

Vou te enviar uma MP.

Repito, que disse no início deste tópico, que teve uma empresa que lançou apressadamente seu produto no mercado e foi corrigindo os erros durante as vendas. Sinceramente não é este meu perfil e se fosse da TAC eu não seria acionista! Vc preferia desta forma?????????

Abraços
    Théo.
    EPA!
    Buliu com meu filho, buliu com EU! Auhauhauhaa...
    Agora vai ter que me aguentar!

A tal empresa que fez isso, pelo menos vem melhorando seu carro ano apos ano e fornecendo-os para os seus consumidores. Eu mesmo ja estou no segundo, este, bem melhor que o primeiro =)

Melhos que a TAC que vai lancar no mercado seu carro apos quase 6 anos de projeto!
    Vamos ter em meados de 2009 um carro 2003!!!
    Eh isso ai TAC!
    Nao segue os passos daquela que lancou apressadamente o seu produto, e agora tem milhares de consumidores APAIXONADOS pelo tal produto!

Lanca o TAC pronto, O CARRO PERFEITO, que eu quero bolar de rir quando comecarem a chover os topicos dos defeitos que um novo carro quando lancado no mercado da!

E haja recalls!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

´Blá, blá, e blá

Como eu disse, a Toyota, uma das mais conceituadas empresas automobilisticas do planeta, corrigiu o problema de liga do cabeçote das suas SW 3.0 em 2000, e dai? A Mitsubichi só resolveu o problema de fervura dos motores 2.8, trocando pelo 3.3 e dai? A Troller lançou e corrigiu seu modelo ao longo dos anos e nas pistas, sendo campeã mundial de endurance, Dackar e multicampeã do Rally dos Sertões etc.etc.
    Cara, tudo isso sem ter 15milhões em caixa, longe disso. Só depois de todo este esforço e competência foi comprada pela Ford, não antes de lançar seu produto e testa-lo no mercado, papo furado esse que antes de lançar há um assédio por parte das grandes, etc. kakakaka, e blá, blá e blá. Como se diz aqui no Sul: "Não adianta chutar cachorro morto" e esse já morreu faz tempo. Badia

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    EPA!
    Buliu com meu filho, buliu com EU! Auhauhauhaa...
    Agora vai ter que me aguentar!

A tal empresa que fez isso, pelo menos vem melhorando seu carro ano apos ano e fornecendo-os para os seus consumidores. Eu mesmo ja estou no segundo, este, bem melhor que o primeiro =)

Melhos que a TAC que vai lancar no mercado seu carro apos quase 6 anos de projeto!
    Vamos ter em meados de 2009 um carro 2003!!!
    Eh isso ai TAC!
    Nao segue os passos daquela que lancou apressadamente o seu produto, e agora tem milhares de consumidores APAIXONADOS pelo tal produto!

Lanca o TAC pronto, O CARRO PERFEITO, que eu quero bolar de rir quando comecarem a chover os topicos dos defeitos que um novo carro quando lancado no mercado da!

E haja recalls!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Também estou achando que a TAC morreu faz tempo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem