Kilder, mesmo em cidade o cacareco é ruim, digo isso pois minha sogra acabou de vender o dela, após 2 embreagens em menos de 40.000km de uso quase que 100% urbano. O offroad mais brabo que ele já viu foi estrada de terra batida indo pro sítio, coisa que eu já fiz indo de gol rebaixado sem problemas.
Se o carro é pra cidade e na ford pagaram bem vai de focus que é muito mais carro pelo mesmo preço e agora será lançado modelo novo que tá bem legal.
Eu tb, não para ignorar, mas para não ser ignorante, pois não entendi nadinha.
Falando em motor, pelo link o motor do Stark será do novo sedã da fiat, que custará uma pequena fortuna, considerando isso a manutenção do Jipe será infinitamente mais cara do que se tivessem utilizado um bom e velho AP.
O Stark será lançado comercialmente no salão do automóvel deste mês de outubro, podendo inclusive comprá-lo no local, mas eles só serão entregues no 2º semestre de 2009, e provavelmente será com o novo motor. No site da TAC Motors (a fabricante), eles disponibilizaram novas fotos do Stark, com algumas melhorias, e a retirada dos adesivos "FLEX", que antes tinha....
Vasculhem o site que lá tem muito informação sobre o veículo:
Eu desconheço Diesel 10. Pelo menos aqui no Brasil.
O Diesel atual vendido nos centros urbanos é o 500. Nas estradas vendem até o 2000.
O Diesel Podium que já existe em alguns postos é o 200.
Existe a promessa da Petrobrás de comercializar o 50 a partir de janeiro de 2009.
Todos carros Flex que conheci bebem muito mais gasolina ou alcool que os que se utilizam de um só combustível.
Continuarei usando Diesel nas picapes que for proprietário e se a Suzuki lançar o Tracker Diesel por preço compatível será trocado o a gasolina.
Se esse Tac Starc, que já deveria estar rodando for lançado pelo preço que colocaram, prefiro um Troller Diesel.
Esse jipinho está me parecendo mais um engôdo como foi o Gurgel
Estão estudando o Diesel/Gas. Quando estiver no mercado estudarei a opção.
PS: Se sobrar motor Diesel nos desmanches por preço "bão" podem me avisar.
Agora o motor 1.8 poderá ser trocado por outro mais potente sem problemas e os diesel ficarão encalhados nas oficinas e desmanches.
Então quem vai ter coragem de pagar mais por um motor que gasta mais e rende menos do que a gasolina????????/
Esperaremos para ver.
Milton,
Tudo bem, realmente não estava nada informado sobre o diesel 10.
Só não entendi esta sua colocação sobre motores diesel encalhados nos desmanches.
Você acha que isto vai acontecer por causa do Diesel 10 ?
Para rodar com diesel 10 os motores atuais não servem ?