x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    LEO.

Ele é confortavel até com os pneus cheios, um colega que tem troller já a algum tempo disse que ele é mais macio que o Celta dele...

Quanto a esta nova suspenção, esta é a dúvida:

Seria muito macia para o uso off-road?

O mesmo colega acha que não, e ele é campeão de uma modalidade do cearense de Rally... e já testou o bixim em trilhas (recebeu antes do carnaval)... eestá agora na primeira etapa do Cearense deste ano....Vamos ver!

Tem até este comentario que fiz em outro topico, sobre esta mesma duvida de um outro colega:

Ele escreveu:..."Em relação ao conjunto de suspensão do 2009, teria que conversar cm alguém que fez trilha com o novo modelo, ao meu ver, uma suspensão mais macia é mais confortavel para rodar na cidade... na trilha não sei não."

No que respondi:
    Eu fico com esta dúvida também... mas até perguntei por aqui na TRILHAFORT revendedora autorizada da troller daqui de Fortaleza...e eles disseram que não, não são mais fracas que as anteriores...dizem que o que tornou o modelo 2009 mais macio no asfalto foi a mudança na configuração da suspenção, ai sim associada ao uso destas molas desenvolvidas especificamente para o projeto...Disseram ainda que a troller antes não fazia isso porque não tinha demanda para encomendar molas especiais, o que encareceria o projeto por conta de pedidos muito pequenos.

O certo é que ontem mesmo foi a primeira etapa do campeonato cearense de Rally..e tem muitos colegas que já tinham troller, participando com os modelos 2009 originais... vamos aguardar as avaliações
    Quanto a organização do encontro dos Suzukis...vamos pensar nisso, talvez consiga um colega que é apaixonado por eles (não é vc) para fazer isso mais bem feito.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    LEO.

Ele é confortavel até com os pneus cheios, um colega que tem troller já a algum tempo disse que ele é mais macio que o Celta dele...

Quanto a esta nova suspenção, esta é a dúvida:

Seria muito macia para o uso off-road?

O mesmo colega acha que não, e ele é campeão de uma modalidade do cearense de Rally... e já testou o bixim em trilhas (recebeu antes do carnaval)... eestá agora na primeira etapa do Cearense deste ano....Vamos ver!

Tem até este comentario que fiz em outro topico, sobre esta mesma duvida de um outro colega:

Ele escreveu:..."Em relação ao conjunto de suspensão do 2009, teria que conversar cm alguém que fez trilha com o novo modelo, ao meu ver, uma suspensão mais macia é mais confortavel para rodar na cidade... na trilha não sei não."

No que respondi:
    Eu fico com esta dúvida também... mas até perguntei por aqui na TRILHAFORT revendedora autorizada da troller daqui de Fortaleza...e eles disseram que não, não são mais fracas que as anteriores...dizem que o que tornou o modelo 2009 mais macio no asfalto foi a mudança na configuração da suspenção, ai sim associada ao uso destas molas desenvolvidas especificamente para o projeto...Disseram ainda que a troller antes não fazia isso porque não tinha demanda para encomendar molas especiais, o que encareceria o projeto por conta de pedidos muito pequenos.

O certo é que ontem mesmo foi a primeira etapa do campeonato cearense de Rally..e tem muitos colegas que já tinham troller, participando com os modelos 2009 originais... vamos aguardar as avaliações
    Cara,e quanto ao banco traseiro,tá bom???
    Andei em um troller(dos gasolina) e não tinha gostado,mas faz muito tempo.
    O painel agrada?Achei mais bonito que os dos outros!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Sugiro que se quiserem ficar falando de frescurinha do Troller vá ao tópico do mesmo e pergunte.

Voltando ao Starc, tem gente que elogia a suspensão, eu sou totalmente contra, se o carro for vender para o brasil todo. Pra areia pode ser ótima, mas o Brasil não é só litoral, se por exemplo o Starc fosse encarar qualquer trilha na região de SP ficaria preso no primeiro facão. Já se fosse um eixo rígido seria um veículo mais flexível tanto em se enfrentar obstáculos como para possíveis preparações mais nervosas.

Ah, e meu pai tem um Troller 2004 que eu falo mau de muitas coisas, mas na questão conforto da suspensão, é simplesmente o jipe mais confortável que já andei na relação terra/asfalto.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Sugiro que se quiserem ficar falando de frescurinha do Troller vá ao tópico do mesmo e pergunte.

magoou?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Concordo com o amigo aí.....aqui é lugar de falar de detalhes do stark....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Apoiado!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por elmer_jeep Ver Post
    apoiado!
    Concordo...

Vamos Voltar A Falar Do Fantasma!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Concordo...

Vamos Voltar A Falar Do Fantasma!
    Segue o enterro...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Também não é assim

Vamos, sim para a maternidade ver o que nasce.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Voltando ao Starc, tem gente que elogia a suspensão, eu sou totalmente contra, se o carro for vender para o brasil todo. Pra areia pode ser ótima, mas o Brasil não é só litoral, se por exemplo o Starc fosse encarar qualquer trilha na região de SP ficaria preso no primeiro facão. Já se fosse um eixo rígido seria um veículo mais flexível tanto em se enfrentar obstáculos como para possíveis preparações mais nervosas.

Ah, e meu pai tem um Troller 2004 que eu falo mau de muitas coisas, mas na questão conforto da suspensão, é simplesmente o jipe mais confortável que já andei na relação terra/asfalto.

[]s
    Não posso deixar de comentar este comentário do colega.
    A pricipio as piores trilhas de São Paulo são simples perante as trilhas do sul pricipalmente de Santa CAtarina, ali posso dizer que já vi as piores coisas em trilhas, e a TAC projetou esta suspensão pensando exatamente no vão livre que é bem maior do que um jipe com eixo rigido, tendo em vista que não há BOLOTA do diferncial nem grampos de mola para enroscar.
    Acredito que esta suspensão é boa sim e quero ver muuita gente queimar a lingua depois que o Stark aparecer.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    []s
    você tem muito ainda a aprender sobre suspensões

onde ele ficaria preso ?
    eixo rigido flexível ? me conta essa?

eixo rigido muito mais flexível?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Cutucando as coisas vão aparecendo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem