Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
LEO.
Ele é confortavel até com os pneus cheios, um colega que tem troller já a algum tempo disse que ele é mais macio que o Celta dele...
Quanto a esta nova suspenção, esta é a dúvida:
Seria muito macia para o uso off-road?
O mesmo colega acha que não, e ele é campeão de uma modalidade do cearense de Rally... e já testou o bixim em trilhas (recebeu antes do carnaval)... eestá agora na primeira etapa do Cearense deste ano....Vamos ver!
Tem até este comentario que fiz em outro topico, sobre esta mesma duvida de um outro colega:
Ele escreveu:..."Em relação ao conjunto de suspensão do 2009, teria que conversar cm alguém que fez trilha com o novo modelo, ao meu ver, uma suspensão mais macia é mais confortavel para rodar na cidade... na trilha não sei não."
No que respondi:
Eu fico com esta dúvida também... mas até perguntei por aqui na TRILHAFORT revendedora autorizada da troller daqui de Fortaleza...e eles disseram que não, não são mais fracas que as anteriores...dizem que o que tornou o modelo 2009 mais macio no asfalto foi a mudança na configuração da suspenção, ai sim associada ao uso destas molas desenvolvidas especificamente para o projeto...Disseram ainda que a troller antes não fazia isso porque não tinha demanda para encomendar molas especiais, o que encareceria o projeto por conta de pedidos muito pequenos.
O certo é que ontem mesmo foi a primeira etapa do campeonato cearense de Rally..e tem muitos colegas que já tinham troller, participando com os modelos 2009 originais... vamos aguardar as avaliações