Boa iniciativa , motor de facil manutenção , mas achei um pouco caro pra um jipe com motor 1.8 flex/gasolina , e o disign e futurista mas meio feioso .
Estive em São Bento do Sul hoje e quando passava em uma estrada de terra que é saída para algumas trilhas vi um bixo desse passar por mim de lado.
Estava com placas verde de Joinville e era Diesel, portanto em teste.
Boa iniciativa , motor de facil manutenção , mas achei um pouco caro pra um jipe com motor 1.8 flex/gasolina , e o disign e futurista mas meio feioso .
Kkkkk, ai tá atrasado viu!
O Tic-Tac se sair um dia, sai com motor diesel da FIAT (aiiii jisuuuus!)...
Como ja diziam meus amigos Canadenses: FIAT - "Fix It All Tonny"
Onde "Tonny" seria o nome do mecanico, para os menos esclarecidos!
Kkkkk, abraços.
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
Eu de fox 1.0, estrada de chão e tu ainda quer fotos? Sem chance... mas eu vi e achei show.
Na verdade nunca tinha nem ouvido falar nessa traquitana, mas quando o jipão passou, vi o nome na traseira e quando cheguei em casa vim fuçar aqui e achei este tópico.
Eu de fox 1.0, estrada de chão e tu ainda quer fotos? Sem chance... mas eu vi e achei show.
Na verdade nunca tinha nem ouvido falar nessa traquitana, mas quando o jipão passou, vi o nome na traseira e quando cheguei em casa vim fuçar aqui e achei este tópico.
É verdade... acho que exagerei... ou melhor me confundi... olhei para o meu celular sem câmera e acho que confundi a escrita startac com o nome do jipe... quanto ao jipe devia ser algo fenomenal para trilhas.. algo como Ranger ou Tracker, veículos que com certeza "encaram" muita trilha pesada ....
É verdade... acho que exagerei... ou melhor me confundi... olhei para o meu celular sem câmera e acho que confundi a escrita startac com o nome do jipe... quanto ao jipe devia ser algo fenomenal para trilhas.. algo como Ranger ou Tracker, veículos que com certeza "encaram" muita trilha pesada ....
Mas que porra o_o Sim... o_o eu sou mulher, tenho 18 anos, caloura de Eng mecânica na UFPR (podem procurar na lista de aprovados... Danielle Raphaela Voltolini), editei porque num dos vídeos (no que o Stark atola), tinha uns comentários internos falando mal do bichinho... o_o E eu sei sim o motor... AP 1.8 gasosa o_o
Mas que porra Quanto homem mimizeiro que tem aqui
E não o_o eu não sou uma espiã contratada pela TAC para falar bem do carro, não o_o até porque eu não compraria o stark... principalmente depois de ter visto o desempenho dele no barro... não não