x
Convex Datacenter
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Elmer,

Acontece que a Rapha, apareceu aqui, disse algumas coisas e disse que é mulher. Deve ser outra Tiazinha, lembra dela?

Vocês todos sabem muito bem que não dou palpite nos tópicos sérios.
    Nos sérios eu apenas aprendo.
    Nestes de Star Treck, Eco em trilha, FII e mais alguns outros eu não consigo me segurar.

PS: Tem jeito de editar o post 1616 para não aparecer duas vezes os vídeos?
    Pô Rabuja, tá perdendo a prática? Fui la no perfil dela e vi que vc ainda não foi

Gostei da Raphinha pq ela curte RockCrawling http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...113#post812113

[]'s

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pô Rabuja, tá perdendo a prática? Fui la no perfil dela e vi que vc ainda não foi

Gostei da Raphinha pq ela curte RockCrawling http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...113#post812113

[]'s

não faz isso com o rabugento...

Rapha ou Danielle, bem vinda ao Forum, e parabéns pelo seu interesse por esportes Off-Roads que é o interesse da maioria que aqui posta.

O fato de você ser mulher e ter 18 anos, sendo verdade não é relevante em nada aqui no Forum, mas se for como alguns usuarios que registram com falsidade, uma hora será descoberto e na minha opinião não passará de mais um idiot@.
    Esta desconfiança da galera se deve a isto ter ocorrido algumas vezes.

Qual sua relação com o pessoal da TAC ? Pelo fato de ter andado num prototipo tem como conseguir informações mais concretas sobre o Jipe ?

Aqui só tem expeculações e como já disse vai continuar tendo pelo simples motivo que a viatura ainda não é uma realidade, embora alguns sonham que sim.
    O TAC não existe para o consumidor, portanto nada mudou como alguns imaginam.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

[]'s
    Elmer,

Será que vai fazer Rock Crawling com o Star Treck?

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    to vendo que o discurso de alguns ja mudou...

um ja esta querendo conversar serio como alguém que gosta de 4x4 e tem interesse em conhecer soluções novas.

o outro esta perdido no tópico , acho que deve se limitar a aprender
    4X4 Brasil Razão: notebook @@###EE$$%!

Usuário Avatar de Rapha
    Entrada
    14/02/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Parece-me que os companheiros não leram com atenção todos os posts de Rapha.

- Diz que é mulher;
    - Declara ter 18 anos;
    - Editou o vídeo por causa de comentários lá gravados...
    - Diz que viajou 5 dias com o buguinho para fazer a planilha;
    - Não sabe qual é o motor do veículo !!!??? Teve 5 dias para saber ;

Cheguei à conclusão que deve ser alguém que trabalha la por Joinville querendo livrar a cara do Star Treck mas não tem o costume de ler o que escreve.

Mas que porra o_o Sim... o_o eu sou mulher, tenho 18 anos, caloura de Eng mecânica na UFPR (podem procurar na lista de aprovados... Danielle Raphaela Voltolini), editei porque num dos vídeos (no que o Stark atola), tinha uns comentários internos falando mal do bichinho... o_o E eu sei sim o motor... AP 1.8 gasosa o_o

Mas que porra Quanto homem mimizeiro que tem aqui

E não o_o eu não sou uma espiã contratada pela TAC para falar bem do carro, não o_o até porque eu não compraria o stark... principalmente depois de ter visto o desempenho dele no barro... não não

[ ]'

Usuário Avatar de Rapha
    Entrada
    14/02/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Qual sua relação com o pessoal da TAC ? Pelo fato de ter andado num prototipo tem como conseguir informações mais concretas sobre o Jipe ?
    Então... eu tive a oportunidade de conhecer a galera da TAC (dois dos sócios e um mecânico, devido o experimental do Transparaná... Um dos caras do jeep Clube que ia conosco conhecia um dos sócios da TAC, e convidou ele pra testar o jipinho no experimental, visto que seria um viagem longa (tanto no asfalto pra ir até Foz, como pra voltar pelo barro até paranaguá)... e ele acabou aceitando.

Como a responsável pela digitalização das planilhas era eu, eu tinha que ir junto pra conferir as tulipas (ângulos, desenhos e tudo mais)... e como o Stark estava com lugar, eu fui navegando pro cara o_o... Por isso tive a expericência de andas 5 dias com eles... e como o meu piloto era um dos sócios e Engenheiro Macânico responsável também pelo projeto, tive mais contato ainda...

Mas muita coisa eu esqueci o_o visto que sou bem cabeçuda pra esquecer as coisas... e tinha que prestar atenção na planilha, porque caso eu errasse alguma coisa, ia ter piloto querendo meu pâncreas no dia da prova...

Ah! E pra esclarecer de vez, eu estava envolvida no Transparaná, porque no ano os meus pais eram presidente e vice-presidente do Jeep Clube.

Esclarecido?

[ ]'

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Rapha Ver Post
    Então... eu tive a oportunidade de conhecer a galera da TAC (dois dos sócios e um mecânico, devido o experimental do Transparaná... Um dos caras do jeep Clube que ia conosco conhecia um dos sócios da TAC, e convidou ele pra testar o jipinho no experimental, visto que seria um viagem longa (tanto no asfalto pra ir até Foz, como pra voltar pelo barro até paranaguá)... e ele acabou aceitando.

Como a responsável pela digitalização das planilhas era eu, eu tinha que ir junto pra conferir as tulipas (ângulos, desenhos e tudo mais)... e como o Stark estava com lugar, eu fui navegando pro cara o_o... Por isso tive a expericência de andas 5 dias com eles... e como o meu piloto era um dos sócios e Engenheiro Macânico responsável também pelo projeto, tive mais contato ainda...

Mas muita coisa eu esqueci o_o visto que sou bem cabeçuda pra esquecer as coisas... e tinha que prestar atenção na planilha, porque caso eu errasse alguma coisa, ia ter piloto querendo meu pâncreas no dia da prova...

Ah! E pra esclarecer de vez, eu estava envolvida no Transparaná, porque no ano os meus pais eram presidente e vice-presidente do Jeep Clube.

Esclarecido?

[ ]'
    rapha você acaba de destruir a manhãs do Rabugento , Jeff , fernando texeira e o resto da turminha " vamos jogas pedras ".

maldade isso , o que eles vão fazer no fórum agora??

Usuário Avatar de Rapha
    Entrada
    14/02/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    rapha você acaba de destruir a manhãs do Rabugento , Jeff , fernando texeira e o resto da turminha " vamos jogas pedras ".

maldade isso , o que eles vão fazer no fórum agora??
    Talvez parar de falar mal daquilo que não sabem? É uma boa idéia....

[ ]'

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP

Esclarecido?

[ ]'
    É isso ai

Vamos ver se inicia a discução produtiva neste tópioco!!

Abraço a todos

Banido
    Entrada
    17/01/2007

Vocês todos sabem muito bem que não dou palpite nos tópicos sérios.
    Nos sérios eu apenas aprendo.

chegou a hora de aprender .

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    .................................................. ...........
    editei porque num dos vídeos (no que o Stark atola), tinha uns comentários internos falando mal do bichinho... o_o E eu sei sim o motor... AP 1.8 gasosa o_o
    .................................................. ........................................
    [ ]'

Dani, Parabéns!
    Não é qualquer um/a que passa no vestibular da Federal.

Cá entre nós, voce poderia ter usado o cognome Dani em vez de Rapha. Fica muito macho.

Eu não teria de maneira alguma editado o vídeo já que havia os comentários.

É sempre bom saber a parte ruim da coisa. Por causa disso mostro sempre o lado mau. Sou RABUGENTO mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem