Pô Rabuja, tá perdendo a prática? Fui la no perfil dela e vi que vc ainda não foi :wink:
Gostei da Raphinha pq ela curte RockCrawling http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...113#post812113
:concordo:
[]'s
Versão Imprimível
Pô Rabuja, tá perdendo a prática? Fui la no perfil dela e vi que vc ainda não foi :wink:
Gostei da Raphinha pq ela curte RockCrawling http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...113#post812113
:concordo:
[]'s
Rapha ou Danielle, bem vinda ao Forum, e parabéns pelo seu interesse por esportes Off-Roads que é o interesse da maioria que aqui posta.
O fato de você ser mulher e ter 18 anos, sendo verdade não é relevante em nada aqui no Forum, mas se for como alguns usuarios que registram com falsidade, uma hora será descoberto e na minha opinião não passará de mais um idiot@.
Esta desconfiança da galera se deve a isto ter ocorrido algumas vezes.
Qual sua relação com o pessoal da TAC ? Pelo fato de ter andado num prototipo tem como conseguir informações mais concretas sobre o Jipe ?
Aqui só tem expeculações e como já disse vai continuar tendo pelo simples motivo que a viatura ainda não é uma realidade, embora alguns sonham que sim.
O TAC não existe para o consumidor, portanto nada mudou como alguns imaginam.
to vendo que o discurso de alguns ja mudou... :parede:
um ja esta querendo conversar serio como alguém que gosta de 4x4 e tem interesse em conhecer soluções novas.
o outro esta perdido no tópico , acho que deve se limitar a aprender
Mas que porra o_o Sim... o_o eu sou mulher, tenho 18 anos, caloura de Eng mecânica na UFPR (podem procurar na lista de aprovados... Danielle Raphaela Voltolini), editei porque num dos vídeos (no que o Stark atola), tinha uns comentários internos falando mal do bichinho... o_o E eu sei sim o motor... AP 1.8 gasosa o_o
Mas que porra :mad: Quanto homem mimizeiro que tem aqui :parede:
E não o_o eu não sou uma espiã contratada pela TAC para falar bem do carro, não o_o até porque eu não compraria o stark... principalmente depois de ter visto o desempenho dele no barro... não não :discordo:
[ ]'
Então... eu tive a oportunidade de conhecer a galera da TAC (dois dos sócios e um mecânico, devido o experimental do Transparaná... Um dos caras do jeep Clube que ia conosco conhecia um dos sócios da TAC, e convidou ele pra testar o jipinho no experimental, visto que seria um viagem longa (tanto no asfalto pra ir até Foz, como pra voltar pelo barro até paranaguá)... e ele acabou aceitando.
Como a responsável pela digitalização das planilhas era eu, eu tinha que ir junto pra conferir as tulipas (ângulos, desenhos e tudo mais)... e como o Stark estava com lugar, eu fui navegando pro cara o_o... Por isso tive a expericência de andas 5 dias com eles... e como o meu piloto era um dos sócios e Engenheiro Macânico responsável também pelo projeto, tive mais contato ainda...
Mas muita coisa eu esqueci o_o visto que sou bem cabeçuda pra esquecer as coisas... e tinha que prestar atenção na planilha, porque caso eu errasse alguma coisa, ia ter piloto querendo meu pâncreas no dia da prova...
Ah! E pra esclarecer de vez, eu estava envolvida no Transparaná, porque no ano os meus pais eram presidente e vice-presidente do Jeep Clube.
Esclarecido?
[ ]'
rapha você acaba de destruir a manhãs do Rabugento , Jeff , fernando texeira e o resto da turminha " vamos jogas pedras ". http://planetsmilies.net/violent-smiley-1401.gif
maldade isso , o que eles vão fazer no fórum agora??:parede:
Dani, Parabéns!
Não é qualquer um/a que passa no vestibular da Federal.
Cá entre nós, voce poderia ter usado o cognome Dani em vez de Rapha. Fica muito macho.
Eu não teria de maneira alguma editado o vídeo já que havia os comentários.
É sempre bom saber a parte ruim da coisa. Por causa disso mostro sempre o lado mau. Sou RABUGENTO mesmo.