RABUGENTO ,
também estou curioso agora:pipoca::pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
Ta aparecendo mais socio??????
E assim mais uma pagina deste topico virou e a falta de informação oficial sobre o setup do jipe permanece.
Elmer e Rabugento,
Não sei qual dos dois terá razão...
Continuo sem saber se irei direto para o cemitério ver o enterro ou se passarei antes na materidade para ver um natmorto.
É outro sócio com 000000,1% das ações da TAC. e falando nisso será que a TAC tem ações no pregão ? rsrrs .
E quanto ao Stark se vier com motor a diesel por uns 70.0000 latinhas pode ser um bom negócio , agora se vier com quase o mesmo preço de um Troller ? pelo mesmo valor qual carro vcs comprariam ?
abs
Continuo achando que não vai existir um Stack à venda de forma continuada.
SE POR ACASO lancarem o carro, o preço que divulgaram vai ser a pá de cal...
mais de 6 anos e nada....
já foi o tempo.
Quem quiser jipe mais barato que Troller vai ter que comprar Jimny.
Uma coisa que acho bem estranha é nenhum dos 25 aparecer por aqui.
Seriam apenas investidores sem noção do que é um veículo 4x4?
Nunca usaram o Google ou a Internet?
São muito ricos e não dão bola pro dinheiro que gastam? :pensativo:
O Eraldo da pirâmide teria investido num? Afinal ele é la de perto e pode saber mais do que qualquer um de nós.
Não quero postar outras perguntas para não dizerem que sou pessimista demais. :putz:
véio é bixo que acorda cedo né, heheheh
opa Rabugento, aqui em fortaleza se você falar em pirâmide leva é bala ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Seguinte:
Segundo a TAC os 25 recebem seus jipes em agosto.
Saiu cada um por R$ 84.000,00.
Depois de Agosto começa a produção para nós , meros mortais.
O valor estimado será de R$ 80.000,00.
Palavras escutadas ao vivo por mim hoje as 8:00hrs.
Mais detalhes você mesmo pode entrar em contato por telefone ou email.
. (47) 3027-8150
O email responsável que eu falei : augusto@tac.ind.br
Todas minhas duvidas foram esclarecidas quando a:
- Motor
- Suspensão
- Vendas
- Produção
- A famosa pré venda dos 25.
O atendimento foi nota 10 , se o atendimento da Troller tivesse 1/5 da qualidade , boa vontade e educação que recebi, já teria comprado um.
Aqui na trilha fort (Troller) , temos que ficar adulando vendedor para receber atendimento.Para você ter idéia um vendedor de lá se candidatou a vereador nas ultimas eleições.
Agora quanto ao TAC Stark é esperar agosto.
[]'s
Foi explicado isso também . Os 25 primeiros são uma série especial com algumas perfumarias que não vão ser incluídas na versão que você , eu e o rabugento poderemos comprar.
Em 30 minutos de atendimento minhas duvidas foram todas esclarecidas. :concordo:
Vamos esperar Agosto Fernando
Acredito que em agosto este tópico deva estar da página 300.
O que interessa mesmo é ver resultados.
Meu aniversário é em agosto. Se quiserem podem mandar um Star Treck de presente.
PS: Leo, você disse pra ele entrar aqui no forum?