Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
Pedro, na verdade eu também não estava intendendo muito bem onde o leo estava querendo chegar... mas agora parece que caiu a ficha, ele tem me colocado em algumas situações bem complicadas e apelando para que a moderação me repreenda de alguma forma...
Não defendo troller coisa nehuma, e nem acho que o troller precise de um defensor. Sinceramente, vejo que ele tem um prazer em criar polêmicas, já fez isso em vários tópicos, mas tambem não o repreendo por conta disso pois cada um faz o que quer e o que gosta.
Em minha participação neste topico reintero que este bugre starc ainda não existe...se um dia vai realmente existir, não sei e confesso que isso pouco me importa tambem...
Caso algum dia ele chegue a existir tudo muda de figura...quem sabe até compre um.
Embora morra negando, quem começou a atacar e difamar o troller foi meu colega Leo... e não tenho a menor idéia do porque que ele faz isso...ele até escreveu que os primeiros trollers tinham peças de bicicleta...e eu fui conferir isso com o seu Monte e com O Sr. Carapeba na autorizada Troller que negaram tal uso por parte da fabrica...mas afirmaram que os donos destas viaturas adaptam as mais variadas coisas em seus veiculos.
Só isso!