Continuo calado..hheehehh
(CADÊ?)....SÓ PENSATIVO!!!!!!!
Versão Imprimível
Continuo calado..hheehehh
(CADÊ?)....SÓ PENSATIVO!!!!!!!
TAC TAC TAC TAC (os dedos batendo na mesa)
não fique vervoso
TAC TAC TAC TAC
um dia este coisa vai sair
TAC TAC TAC TAC
fique stark (stark(lingua alemã)= forte/duro)
Rabugento...vc não tá comparando o Eraldo com o leo não...né???????????
Parece-me que o Leo não conhecia o tópico das FFI e perdeu 3 horas para se atualizar.
Nem pensar em comparação. Pelo menos o Leo não tentou vender nada por aqui :)
olhando por esse lado..ainda são diferentes.....mas ele tá vendendo o peixe do starc com muita enfase.....(depois daquele telefonema....)....
JEFFCATUNDA,
Não acredito que o companheiro Leo queira montar uma pirâmide de Star Trecks. :)
Acredito que ele esteja ansioso em ver o jibuggy rodando pelas trilhas, assim como também esperamos ver o Ecosport (alguns dizem que é bom de trilha mas ainda não mostraram). :oops::shock::putz:
Enquanto isso, vamos empurrando com a barriga aguardando o segundo semestre...
olá RABUGENTO
De ver jibuggy ( gostei do termo ) eu já vejo todo dia , Fortaleza é lotada de Trollers ( Bugão ) !! :mrgreen::mrgreen:
Que o jeff não veja isso , porque agora de Troller zero ele " pega ar " bem facinho se alguém fala do bugão.
No mais é esperar agosto...
De repente o Eradão aparece de Stark movido a bolinha azul.:mrgreen::mrgreen:
Quando o o Tic-taK for lançado acho que o primeiro comparativo que farão, vai ser com o troller !!!
Ou seria com um Eco 4WD ? , agora eu não sei o tac-tac ta mais para troller ou para eco 4WD !!!:putz::putz::putz:
Querem novidades do Stark?
Já tem um fazendo testes.......... com as "pírulas" daquele que não se pode pronunciar o nome.
Confiram na foto em anexo!