neilsonhenriques concordo 100% com você !
Não acredito com tem gente que tem coragem de falar que a tr4 é confortável
Versão Imprimível
O Stark tem tudo para ser um 4x4 com conforto para o motorista , a começar pela suspensão independente dele.
deixa entender aqui
o Jeff vai comprar um stark asism que lançar!
o Leo Cabral vai comprar o troller do Jeff!
o Rabugento ficou tão rabugento que desistiu de comrpar troller ou stark e ganhou um buggre?
Agora péeerai... porque o pessoal tá se baseando em troller e em tr4? desde quando isso é jeep? Se vc falar da robustez do wrangler, do marruá e o conforto do Mercedez Classe G
AI SIM eu acredito eheheheh
Tá eu botei lenha na fogueira, mas quero entender o que vcs tão discutindo??
O TAC é um treco novo que nem saiu e quando sair veremos, será mais um jeep e mais uma opção
o troller continua sendo o troller
o jeff o jeff
o rabugento ainda é rabugento
e no fim sós ei que se tivesse a grana que o pessoal da TAC STARK tem eu tava rindo de todos vcs auhuhuhuuaau
Se bem que eles devem estar lendo o que eu escrevi e concordando ahuauhahua
Ces parecem torcedor de time de ftebol ficam discutindo qual time é o melhor enquanto quem tá ganhando dinheiro é os cartolas e os jogadores
EPIC FAIL pra vcs!
http://rafabarbosa.com/wp-content/up.../epic-fail.jpg
Nosso amigo Rabugento está descansando:
http://2.bp.blogspot.com/_2hxgCcaHp3...2BDetetive.jpg
Mas está atento a tudo o que se passa por aqui :twisted:
Acabei de falar com ele.
Me disse muitas coisas sobre algumas pessoas do tópico, mas não vou repetir para não ser banido :discordo:
Disse que em breve retornará para dizer umas verdades.
Vamos aguardar.
[]s
O retorno............ :mrgreen:
Nesse tópico deu pra aprender algumas coisas:
- O video do troller é muito engraçado
- O motel do jeff com leo está durando muito, pois estão tendo tempo para conversar e aí fica essa viadagem no fórum. Na verdade é amor mesmo e violento.
- Folgado está errado quanto a nova ortografia. Na nova ortografia tá valendo erros de número, como "os pessoal" ou "as mulhé", táubua ou táuba valem, pobrema é sinônimo de poblema (Problema não existe mais, aliás, o presidente desconhece problemas, por isso mandou acabar com a palavra), porquês é a religião dos que não tomam banho etc... etc... etc...
Abs
:mrgreen:
Ta ai moçada!!! Assunto pra ser discutido!! hehehehehe
http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=43519
Gente.. gente... gente ..
Esse bugre tá caro demais !!!! até 70.000 ainda vaí .
Folga !!!
O Framengo em Pentra em 87 quem levou foi o Sport HPE !!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Axo que esse pessoal perdeu o juizo em pedir quase 100mil reais num veiculo desses!!! Ainda mais que esta sendo lançado!!!
Tenho orgulho de ser catarinense, está no mercado mais um off road, que tive prazer de testá-lo por uma semana em trilhas e aalagados no sul do brasil, sou ex troller e não falo mau do troller não , pois ele é muito bom, mas o stark está aí e será um bom concorrente de todos os off roads, vale lembrar que um jeep só é bom quando o piloto sabe usá-lo.
achei muito interessante as medidas dele, o motor com euro III, e suspensão independente, naão perde para troller não, ele está aí, chegando devagarinho, e já tem gente falando mau dele e nem conhece sua engenharia, até parece o troller a dez anos atras, que o brasileiro, pra variar, só fala mau do seu próprio produto, olhem a foto em anexo, um dos testes feito foi nas enchentes de SC, se comportou muito bem, parabens a engenharia. Para mim, está aprovado.