qua-qua_qua........
Versão Imprimível
Quando lançarem o troller sedan de 4 portas e a L 2200 automática de tudo . esse bugre virá ao mercado.
ACHEI OUTRO COMPRADOR
http://2.bp.blogspot.com/_8GK8kNU_1r...ros%5B1%5D.jpg
E ATENÇÃO: QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA.
neste caso o BURRO é o carroceiro.
http://www.grannygear.com/Assets/Ima..._borrachos.jpg
p.s. Será que o carroceiro comprou um Star Treko?
Será que o startreko sai ainda este ano?
Acho que a pergunta deveria ser:
Será que ainda sai?:pensativo:
[]'s sem acreditar em mais nada...
Não sou de Joinville, mas moro em Joinville, assim posso falar com imparcialidade.
Já por diversas vezes ví o Stark andando e estacionado nas ruas da cidade.
Já ví o amarelo, verde, e, ontem, ví um preto, todos com placa verde com letras brancas (protótipo).
Por fora o jipe chama bastante atenção pela robustez, excelente altura do solo e enorme caixa de rodas. Por dentro é bem compacto, cabendo apenas 4 pessoas. Mas o mais interessante, é como pessoalmente ele é diferente da foto. Pessoalmente ele é muito mais bonito e mais robusto. Se vc tem dúvida em comprá-lo olhando nas fotos, pessoalmente vc terá certeza em comprá-lo. Outra coisa bem aparente são as 8 molas e amortecedores que ficam expostos.
O ponto negativo fica para o preço $$$, não que eu acho que não vale os R$ 90.000,00, o problema é que eu e milhares de brasileiros que desejam ter um Stark não têm essa grana. Mas fazer o que, um Jimny custa R$60.000,00, Troller (R$93.000,00), Marruá(R$114.000,00)........
E aí pessoal? Já estamos quase em outubro e nada. Quando eu e o Rabugento, dentre outros, metiam o pau no buguinho, neguinho reclamava e rebatia, dizendo que nós éramos catrastóficos. Onde estão os defensores do Jipinho? O Rabugento, de tanto levar cacetada, deixou o forum. O próximo , talvez seja eu. Abs. e um bom final de semana para todos. Válter
Pô Leo, qual é mermão? Acho que você está mal informado. Além de mal informado ,está sendo mal educado com os nossos amigos foristas que possuem GV/Tracker com motor Peugeot. O meu carro sempre foi com o velho e bom motor Suzuki (fabricado pela Suzuki felizmente) à gasolina e os próximos também o serão. Eu mesmo, já opinei,por várias vezes , aqui neste forum, desfavoravelmente , com relação ao motor à diesel e não o aconselho a ninguém, respeitando aqueles que acham o contrário. De onde você tirou a informação de que o meu tem motor diesel? Não existe Tracker 2006/2007 com motor diesel (ainda bem). Abs, sem recentimentos, Válter
p.s. ainda não consegui reprogamar o GPS Mio.
Desculpe vbeltram! confundi o motor do seu carro com o do marco "manga", ainda bem que você fez uma sabia compra:concordo::concordo::concordo::palmas::palma s::palmas:
Quanto ao " ir com alguém " , não importa qual religião seguimos , importa nos encontramos nela .
Então , desculpe também por ter desejado a companhia do "cara" para você :concordo::concordo::concordo: