Faz tempo que não falo com ele... Foi para Portugal... e só volta no início de outubro...
Aguardem por ele, se não tiver nenhum Stark na rua, vai cair matando...
Versão Imprimível
O Velho Rabugento me disse no msn que ia se afastar do Fórum, eu passei pra ele um topico que tem pedidos de exclusão não sei se ele foi adiante...
[]'s
Vcs ainda estão iludidos que esse bugre vai despontar em setembro ???? vcs são muito otimistas .
Esse negócio que já foram vendidos 25 jeeps tb , é outra falácia .
cadê os sites automotivos noticiando a breve chegada desse tanque de guerra .:putz::putz::putz::putz:
Elmer, infelizmente não tenho mais fotos, meu amigo só me passou estas, mas vou ver com ele se tirou mais e posto aqui.
Ele falou que a senhora que o acompanhou na visita pela fabrica, nâo o deixou fotografar na parte interna, e ele só tirou fotos na faixada externa.
Hehe !!!
Folgado, deveria ser mentira mesmo, mas infelizmente é verdade, este carrinho tá mais prá ficção.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1251472729
CADÊ A RODA LIVRE NA TRAZEIRA?????
Prá mim , este "papo" de terem vendido alguns carros no salão do automóvel é pura "balela". Quem viver verá. Abs
p.s. se realmente os carros tivessem sido vendidos, com certeza, um dos incautos ( ou seria , um dos otários) já teria se manifestado no forum, ou extra forum.