O diretor da TAC voltou ao fórum.
Seja bem-vindo.
Por que ficou 1 ano sem dar as caras?
Versão Imprimível
Meus ensaios acadêmicos sobre engenharia e usabilidade de softwares foram justamente baseados nesse livro de Fred Brooks e olha que já se passaram mais de 10 anos...
Por sinal acho que esse livro deve ter no mínimo 35 anos da primeira edição.
Realmente os "tigres" de verdade não dão nem para a saída , comparados aos "tigres" de papel
Já que eu sou diretor da Tac, inventem um salário pra mim também. :mrgreen:
Não fique aborrecido Tropeiro, é que alguns usuários começaram a inventar essa história de BNDES.
Também esses mesmos usuários tem como hábito ofender a qualquer um que se proponha a falar algo positivo sobre a TAC.
Eles não merecem atenção , são na sua maioria pessoas frustradas com seus automóveis e jipeiros de shopping que nunca participaram de uma trilha. Com uma rápida consulta nos tópicos do fórum você saberá quem é quem.:concordo::concordo:
Seu salário você já recebeu. É uma porcentagem da grana dos 25 trouxas que compraram esse jipeco (e não receberam).
Quem inventou essa história foi a própria TAC. Chamou o Luciano Coutinho para andar no jipeco, e.... não ganhou um tostão do BNDES.
O Governo não quis colocar dinheiro nessa barca furada. :odedo:
VOLTEI!!!!!
Estive por outras bandas um bom tempo e percebo que a lenga-lenga continua...
Não mandaram as passagens?
Desistiram de patrocinar o forum?
Não existem os veículos para serem testados a não ser aqueles 3 ou 4 (cada um de uma cor) que todo mundo já viu? :roll:
Cheguei de viagem!
Estive fora por alguns meses e, como já imaginava, não encontro novidade alguma sobre o veículo.
Alguns continuam defendendo sem sequer ter visto o bichinho ao vivo.
Eu vi! Lá no Salão do Automóvel 2008. Ele estava lá. Não sei se andava porque estava sobre cavaletes. Acredito que ande porque fizeram até filminhos.
Não li as páginas que rodaram em minha ausência.
Alguém sabe me dizer se apareceram alguns dos 25 felizardos compradores dizendo que já estão com os veículos?
Já li no outro tópico que a visita dos administradores do forum 4x4 à fábrica "gorou". :(
Hoje é 13 de outubro...