Obrigado.
Agora sim já posso dormir tranquilo.
Versão Imprimível
Pode sim.
Este tópico foi transferido sabiamente para off-topic porque não continha nada de útil.
Os ignorantões como eu continuam por aqui porque não têm competência de postar no outro (o tópico "chapa branca").
O que não entendo é por que os entendidos também continuam por aqui????
Não fica triste assim não......:discordo: .... logo agora que vc vai poder voltar a dormir tranquilamente .... :rolleyes:
Prá ajudar a embalar suas noites de sono, enquanto vc pensa nos seus amigos e aguarda a volta deles ..... :mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=K6-MpO-kPOE]YouTube - Fico assim sem você ( Adriana Calcanhoto ) Subtitulo Español[/ame]
[]´s :mrgreen:
Ronaldão, mas alguns dos meus amigos continuam no fórum...
você considero um deles.
só porque estamos duelando, não me considero seu inimigo...
Mas agora com essa indicação musical, vou dormir como uma criança... :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Folgado,
Fiquei até emocionado agora, pode ter certeza que é recíproco.
O que eu mais admiro nas pessoas é a inteligência e o bom humor. Você tem os dois e sabe usá-los muito bem ... :concordo: .... tá certo que as vezes exagera na dose, mas até aí eu não posso falar nada porque não sou perfeito. :concordo:
[ ]´s
Ronaldão, ainda bem que você não está aqui do meu lado... Se não te dava um beijo...
Folgado !!
Não tema amigo!!!!!!!! estou chegando para te ajudar !!!!!!!!!!!!!!!! heheheheheh
Gente vamos falar a verdade . o Tic-tac . é menos potente, menos torcudo , e menos espaçoso que o troller, não é justo que ele custe mais , é justo que ele custe menos . afinal o que ele tem a mais que o troller ???
abs