Ow Leo, eu to pensando em ir no outro fds ai para Fortal... (21/08)
Minha irma mora ai e vou visita-la...
Vamos combinar uma trilha ae!
Vamos ver se o Jeff vai para a lama tb!
Mp pra vc!
Abracos.
Versão Imprimível
jeff catunda participando de uma trilha...
Acho mais fácil ver um enterro de um anão albino ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Estávamos brincando em umas dunas sábado passado eu e o rogerio maish aqui do fórum .A brincadeira estava otima , pena que o acidente do troller realmente deixou algumas sequelas ainda no meu ombro e coluna.
La pelas tantas recebo uma ligação do jeff dizendo que estava chegando para dar uma volta com a gente.
quando essa grande figura chegou veio fazendo o percurso da trilha todo pelo asfalto:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
bolei de rir :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas foi otimo encontrar com ele , com o jeff não tem tempo ruim é sempre esse bom humor e assa falta de vontade de ligar o 4x4 peculiares dele.
Abreu,
Estarei aguardando essa visita ilutre, será um prazer dar umas voltas nas dunas!
Um amigo visitou a fabrica da TAC, falou que foi muito bem recebido, percorreram a linha de montagem com ele, conversaram sobre o projeto que começou com 3 sócios e já está em 10, e o que ele viu foi o seguinte: Linha de produção parada, não tem previsão de iniciar a produção, não tem previsão de entrega dos 25 vendidos, etc.
Alguma fotos que ele tirou em frente a fabrica.
na boa??
só volto a esse topico SE um dia o carro vir a luz do dia, é um papo muito "cabeça" sobre o que NÃO EXISTE aqui...
na boa... 25 socios blablablabla... e mais blablabla...
só vejo papo furado e nada do tal carro revolucionario, setembro é terça! :pipoca:
Deve ser MENTIRA do Morcegão...
Me recuso a acreditar..