Marruá AM 50 - Capota de Lona - R$ 102.535,00
Marruá AM 50 - Capota Rígida - R$ 118.301,00
[]s
Versão Imprimível
Sem sombra de dúvidas.
Jeep Wrangler Sport 3.8 V6 - R$ 103.300,00
Folgado,
C.Q.D. (Como Queriamos Demonstrar)
Muita gente pensará como você, eu e outros aqui.
Vai ser muito difícil alguém aceitar comprar o primeiro carro de uma montadora que acabou de abrir, podendo comprar uma Ranger XLT.
Eu ficaria entre duas opções:
Primeira escolha (:dance:) - Toyota Hilux SR
Plano B (:parede:) - 1 Tracker + 1 Honda Fit automático musado :odedo:
O Troller veio de outra época. Há 12 anos atrás o mercado era muito diferente do que é hoje.
Por isso, concordo com o Marcelo-HPE. Menos 20 mil latinhas e o "risco" STARK começa a valer a pena.
Um abraço,
Neilson
A CADA 10 CITAÇÕES DE VIATURAS NESTE TOPICO, 8 SÃO CITAÇÕES AO TROLLER...
A VIATURA QUE DÁ NOME AO TÓPICO É FANTASMA...MELHOR DIZENDO E:
FANSTARK!
Tenho uma nova proposta:
Já que so falam de troller por aqui... e do STARK que ainda não existe....
PROPONHO QUE O TÓPICO SEJA MOVIDO PARA A ÁREA DOS TROLLERS...
È isso ae Neilson . o sujeito em sã conciência com 100 contos na mão . nunca compraria um carro recem-nascido de uma montadora recem -nascida por 90.000 latinhas , podendo optar por outros veículos da marcas renomadas pelo mesmo valor e até mais em conta , a não ser que este seja um esbanjador ,muito diferente de mim e de muitos outros foristas daqui .
A Prac-tac tá crescendo o olho antes da hora . tá trocando os pés pelas mãos . primeiro o bichinho tem que fazer o nome no mercado . quando este tiver renome . aí sim a Tac -Toc-Tuc. pode ir reajustando o preço de acordo com o mercardo .
abs
Marcelo ,o que você escolheria?
Um 4x4 recém nascido , com um ótimo projeto
ou
um 4x4 que a 10 anos era ótimo mas foi recebendo "faces lifts" e o motor que tem ficou mais para chaleira e churrasqueira por culpa de uma péssima preparação que recebeu no Brasil pelos espertalhões da Sousa Ramos
Léo vc deveria ser engenheiro da Mit. ou da Troller ... vai lá cara!!! quem sabe eles te dão uma vaga não sei deque ,... mais tenta !!
Vc está contando com o ovo no brioco da galinha. esse carro ainda não chegou no mercado para saber se é ruim ou é bom como é que vc tá falando que é um ótimo projeto .
Eu não só escolheria como escolhi a segunda opção . e estou pra lá de feliz com ela.
o quanto a é esse negócio de chaleira !! a minha passa longe disso .
Se Deus quizer daqui a alguns anos vou comprar uma l200 automática ou um Troller T4 ..
Tem razão Marcelo!! :concordo::concordo::concordo:
ainda pretendo fazer engenharia mecânica,sou fascinado por mecânica !!!:dance::dance:
o resto do post é uma explicação tão longa que só quando eu for visitar o rabugento , der uma esticada para a sua casa e marcar um bom papo com o amigo da única L200 que não super aquece.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Léo com certeza vc será muito bem vindo aqui na minha terra . quando chegar aqui vamos colocar mais uma vez a l200 no areião .se ela aquecer te pago 10 grades de geladas e coloco fogo nela . e voltamos pra casa de samurai (eu de seu zequinha):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
.
No verão tô indo aí no nordeste passar as férias . vou procurar um rio bem fundo pra atravessar para testar o snorkel da OGZ que instalei nela .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
acabou??/
uma frase:
nenhuma viatura pode ser pior que uma outra que não existe!