Jorge, tu é advogado da Stark?
Prefere que se omita a história? Acho que o próprio Cristiano que foi lesado já deixou claro o conteúdo da mesma. A solução é que ainda é uma incógnita, e é o que pode mudar a opinião de muitos possíveis compradores.
Quanto às respostas, agora que comentaste vi que ele criou um tópico aqui no 4x4br, e isso foi depois que postei a mensagem neste tópico, o que invalida teu argumento.
O tópico que linkei antes, estava em outro fórum, trouxe para cá pois achei pertinente à discussão. Além do que, neste tópico que foi aberto depois, além da sua, não vejo nenhuma resposta contrária ao que o Cristiano relatou. Link para o novo tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...e-dei-mal.html
Não me interessa por fogo nenhum e sim ver a resposta da TAC a isso, que deveria ter sido outra. Fato é que um cliente comprou um veículo da marca como sendo 0km, passou por toda essa confusão e ainda não teve uma solução. A fábrica não deveria manter um mínimo de responsabilidade e controle de qualidade e atendimento sobre suas autorizadas? Eu não sentiria confiança em comprar um veículo deles se surgirem mais relatos como esse, além dos já tão falados relatos de quebras.
Mas, se preferem só ficar elogiando aqui e ignorar as falhas, tudo bem.
[ ]'s