Jeff,
Pra ir a shopping serve um carro com conceito de jipe ou vice-versa.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Jeff,
Pra ir a shopping serve um carro com conceito de jipe ou vice-versa.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.pickupcia.com.br/capota/saveiro_02.jpg
Qualquer semelhança......
Achei uma gambi muito das mal feitas.....
Pra esse uso, sou mais um marruá comprido!
É por esse motivo que não mais vou por comentários neste topico, Não vendo esses produtos e não tenho relação comercial com nenhum deles, mas como não me veem como isento, devo me afastar portanto.
Boas pesquisas e bons negócios a todos!
JA VAI TARDE, TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
Quando for assim, coloque como citação (clique em citar), senão parece que foi vc quem disse....
Abs
Bom, pelo que conhço do Tac Stark, ele é um ótimo jipe, suspenção independente nas quatro rodas, mais caro que o Troller, mais barato que o Marruá e Land Rover Defender 90, e também mais potente que a Land Defender 90 (o Stark com 127 cv, e a Land com 122cv), os pontos negativos são somente dois e os positivos são três, uma coisa boa é que já vem com bloquei traseiro de série, o que é positivo nisso é que você tem a garantia do eixo e do bloqueio, ou seja, você não perde a garantia do eixo.
Abs.
K2000.
K2000, apenas para não começar uma nova confusão como a lenda dos "7cm a mais de vão livre", o stark tem bloqueio na traseira sim, assim como o Troller. Trata-se de um bloqueio de deslizamento limitado 75%, muito comum em caminhonetes.
Na ficha técnica do Stark no site da TAC, a frase está um pouco "tendenciosa" por não detalhar o tipo do bloqueio, fazendo com que muitos leitores interpretam que é um bloqueio 100%, como utilizado na L200 e Amarok.
De qualquer forma, o Stark tem um excelente eixo Dana 44, que é muito fácil de colocar um bloqueio 100% de qualidade!
Stark: bonitinho mas Ordinário! Um automóvel 4x4 e só.
Se a TAC não reposicionar o produto nessa categoria, estará fadado ao fracasso, aliás,a continuar o fracasso, pois um produto com 10 anos de desenvolvimento, com milhoes gastos e menos de 150 unidades produzidas.
Só tem um jeito do Stark virá jipe: pega um Troller, tira a carroceria de cima do chassi e coloca a carroceria de um Stark. Pronto , agora é um jipe.