Postado originalmente por
URSS
Da próxima vez, me mande uma mensagem pessoal, de verdade não quero postar mais nada nesse tópico. Aqui vão alguns trechos com argumentos que são levados em conta na hora da escolha de um sistema de suspensão para um protótipo:
"An independent rear suspension is more expensive to produce and maintain than a solid rear axle. The system includes several moving parts, each of which needs to be designed and manufactured to exact specifications. Independent rear suspensions also add cost in terms of testing and a longer assembly process. More parts also mean more opportunities for mechanical failure, giving an independent rear suspension more chances of needing repair."
Se você não entender algo do texto, ou não souber inglês, me mande uma mensagem pessoal que traduzo e te envio. Não quero parecer arrogante citando livros de engenharia, na verdade jamais devia ter comentado aqui sobre minha pós. Porém, qualquer livro de engenharia de suspensão possui belas comparações que falam muito mais que qualquer trecho que eu copie e cole aqui.
Desculpem-me os que me mandaram MPs e ainda não foram respondidos. Irei responder em breve!
Abraços