:pipoca: Estamos anciosos no aguardo amigo... Abraço.
Versão Imprimível
Vejam o que se acha procurando na internet...
Entrevista com Adolfo Cesar dos Santos (...) liderou a criação em Joinville de uma inovadora indústria automobilística nacional, a TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense S/A) e de um veículo esportivo de luxo, o Stark
Esportivo de luxo? Sem ABS e sem Air-Bag ?( nem sequer simples)
De luxo, só o preço mesmo.
Famos fazer uma brincadeira?
Busca ao tesouro?
Onde estarão os 69?
http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...as&capaId=2134
Vejam as datas das reportagens.
Outra coisa: Não sei se vocês sabem que tudo se iniciou com uma Ranger :) http://www.inovacao.unicamp.br/report/news-jipe.shtml
Queria Deixar um pedido para que os colegas que não tem nada concreto para escrever sobre o TAC Stark usarem o outro tópico que já foi criado exclusivamente para eles.
Deixo também o meu pedido a moderação para não deixar esses mesmos usuários destruirem outro tópico.
Apesar de que o post do lucas-Stark está mais para quem trabalha na "montadora" do que para quem comprou o veículo.
Sei que um forista pediu "pelo amor de Deus" que um dos supostos compradores viesse até aqui e mostrasse tudo o que pudesse.
Esse forista disse-me que tinha conseguido o contato e parece que conseguiu seu intento.
Aguardo ansioso todos os relatos possíveis do novo companheiro para que enfim tenhamos o desfecho.
Lucas! O final de semana está chegando. Você terá a chance de colocar as fotos que tanto desejamos.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: ja to ficando uma bola de tanto comer e nada de concreto acontecer :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços e postem as fotos aqui da aventura!, que como disse torço sim por mais um 4x4 aqui no Brasil
ola Jeffcatunda
Você possui ou já viu algum Stark de perto ?
ou esta apenas tentando tumultuar esse tópico com comentários infundados?
Será que já não basta o outro tópico para falar besteiras?
Será que alguém da moderação já viu suas atitudes nesse tópico?
Pensei que pelo preço que pedem viria com snorkel e guincho.
Devem ser opcionais bem caros.
Os vídeos mostrados acima comparando com o Troller foram feitos de gozação, né?
Tenho a impressão de que alguém está misturando as bolas...
Existem 3 tópicos sobre o jipinho?
Só conheço dois. :(
Para entender melhor a causa toda, se pegar um exemplar, original como sai da fábrica, de cada um qual seria que se sairia melhor? Será que uma das revistas "especializadas" no assunto não teria como fazer um teste comparativo dos modelos? Assim quem sabe esta discussão tola tenha um fim.
O troller tem seus méritos e o stark tbm deve ter os seus. Basta definir qual tem o que.
Sacanagem é ver o que aconteceu aqui no fórum, um bando de zé ruelas tentando matar o mafagafo no ninho. Deixem o bicho sair de lá, afinal o mercado é aberto tem quem compre NIva e tem quem compre Hummer mas não vejo ninguem discutindo para dizer qual é o melhor dos dois. Eu tenho um jipe willys e amo de paixão, não troco, não vendo e não empresto. Para o meu uso é o melhor que existe e tem quem não entra em um mais nem que receba uma grana para isso.
Afinal até mesmo a Roberta Close conseguiu um marido, pois existe gosto para tudo neste mundo.