Postado originalmente por
mauriciof
Achei legal a matéria que deu a mesma nota no quesito manutenção pro troller e pro stark :roll: mais uma vez se mostra como são confiáveis esses repórteres que recebem um carro para fazer uma matéria pra "revistas especializadas" :odedo:
Pessoalmente, achei a cereja do bolo quando mostra o preço das peças do stark, até os centavinhos, e as peças do troller, todos com preços beeem arredondados. :parede: Nem é nada de se desconfiar né?
Mas tipo assim, o detalhe é que o amortecedor do stark custa 266,33, enquanto o do troller custa 150.
Só um detalhe: Stark tem amortecedores duplos, e molas duplas, então, como eu acredito que cada par de amortecedor e mola vai sofrer o mesmo esforço/fadiga/desgaste, será sempre manutenção dobrada, não? :dance:
PS, e em tempo: Muito legal os trolls da fábrica da TAC virem aqui no fórum pra falar do jipe, e sempre adicionando matérias das revistas. :pipoca: