x
Convex Datacenter

E quem garante que esta primeira leva de clientes não seja apenas de fornecedores, empresários, etc?
    Eu sei que a Defesa Civil usou um na época de enchentes em Santa Catarina, mas era um protótipo, porém achei um dos clientes:

http://www.tacmotors.com.br/icmbio_c...tal_brn77.html

Achei legal a matéria que deu a mesma nota no quesito manutenção pro troller e pro stark mais uma vez se mostra como são confiáveis esses repórteres que recebem um carro para fazer uma matéria pra "revistas especializadas"

Pessoalmente, achei a cereja do bolo quando mostra o preço das peças do stark, até os centavinhos, e as peças do troller, todos com preços beeem arredondados. Nem é nada de se desconfiar né?

Mas tipo assim, o detalhe é que o amortecedor do stark custa 266,33, enquanto o do troller custa 150.

Só um detalhe: Stark tem amortecedores duplos, e molas duplas, então, como eu acredito que cada par de amortecedor e mola vai sofrer o mesmo esforço/fadiga/desgaste, será sempre manutenção dobrada, não?

PS, e em tempo: Muito legal os trolls da fábrica da TAC virem aqui no fórum pra falar do jipe, e sempre adicionando matérias das revistas.

Por isso que eu digo, novamente aparece o Stark em entrega oficial, em releases que mais parecem newsletter...

Pelo menos nesse já colocaram uns pneuzinhos mais decentes. Mas continuo no aguardo de um proprietário "independente" que tenha comprado o carro pra uso "normal" e off road de verdade que coloque as suas verdadeiras impressões...

tac

Citação Postado originalmente por mauriciof Ver Post
    Achei legal a matéria que deu a mesma nota no quesito manutenção pro troller e pro stark mais uma vez se mostra como são confiáveis esses repórteres que recebem um carro para fazer uma matéria pra "revistas especializadas"

Pessoalmente, achei a cereja do bolo quando mostra o preço das peças do stark, até os centavinhos, e as peças do troller, todos com preços beeem arredondados. Nem é nada de se desconfiar né?

Mas tipo assim, o detalhe é que o amortecedor do stark custa 266,33, enquanto o do troller custa 150.

Só um detalhe: Stark tem amortecedores duplos, e molas duplas, então, como eu acredito que cada par de amortecedor e mola vai sofrer o mesmo esforço/fadiga/desgaste, será sempre manutenção dobrada, não?

PS, e em tempo: Muito legal os trolls da fábrica da TAC virem aqui no fórum pra falar do jipe, e sempre adicionando matérias das revistas.
    Obrigado, sua presença acrescenta muito a este thread!

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Novamente aparece o Stark em entrega oficial, em releases que mais parecem newsletter...

Pelo menos nesse já colocaram uns pneuzinhos mais decentes. Mas continuamos no aguardo de um proprietário "independente" que tenha comprado o carro pra uso "normal" e off road de verdade que coloque as suas verdadeiras impressões...
    Entre em contato com a ICMBio ( http://www.icmbio.gov.br ) e peça a opinião deles... No jornal da ICMBio tem a notícia da compra também: http://pt.calameo.com/read/000088790d729c1fa7025
    Quem está aqui querendo a presença destas pessoas nos fóruns são vocês... Já que querem tanto a opinião de alguém corram atrás... Eu não vou correr por vocês!
    4X4 Brasil

Não só nessa thread, mas em várias outras, afinal, não sou pago pela TAC pra ficar colocando newsletters em fóruns por aí

Quem não me garante que essa ICMBio não ganhou este carro e está instruída a não dar opiniões ou até mesmo a falar somente os pontos positivos do carro?...

Sei lá, enquanto não vier alguem NEUTRO, do nada, pra falar sobre o carro vou me calar pra não dar mais corda...

Sei que mais cedo ou mais tarde aparece, afinal esse é o local pra isso. Desculpem mas é a minha opinião.

Citação Postado originalmente por mauriciof Ver Post
    Não só nessa thread, mas em várias outras, afinal, não sou pago pela TAC pra ficar colocando newsletters em fóruns por aí
    Dá para ver quem é um troll aqui né? Desde o ano passado aqui e com apenas 33 posts? hmmm Duvidoso não? Eu estou a apenas dois dias e já tenho 16 posts!
    Eu denunciei seus posts, é uma acusação sem fundamento...

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Quem não me garante que essa ICMBio não ganhou este carro e está instruída a não dar opiniões ou até mesmo a falar somente os pontos positivos do carro?...

Sei lá, enquanto não vier alguem NEUTRO, do nada, pra falar sobre o carro vou me calar pra não dar mais corda...

Sei que mais cedo ou mais tarde aparece, afinal esse é o local pra isso. Desculpem mas é a minha opinião.
    A ICMBio é um órgão do governo, mais um motivo para pesquisar, afinal foi comprado com dinheiro do povo!

http://www.webmotors.com.br/WebMotor...art=S&revend=S

Se não conseguir entrar no link, vá em :

No site www.webmotors.com.br
    "Compre seu veículo".
    Escolha a marca TAC
    Depois em modelo você escolhe STARC
    Já tem 4 Starc´s a venda pela bagatela de R$98mil cada.

Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    E quem garante que esta primeira leva de clientes não seja apenas de fornecedores, empresários, etc?
    Eu sei que a Defesa Civil usou um na época de enchentes em Santa Catarina, mas era um protótipo, porém achei um dos clientes:

http://www.tacmotors.com.br/icmbio_c...tal_brn77.html

Aliás, acho que este da ICMBio é o mesmo deste que aparece na linha de montagem (ou não), parece que mudaram apenas o pneu:

jeisonk
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21793&page=310

http://pt.calameo.com/read/000088790d729c1fa7025
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    unmoralisch, acho que você é novo aqui no fórum... mas aqui é assim: diferentes opiniões e muitas especulações!

Acho que o TAC Stark tem muito potencial, embora particularmente achar que ele parece um cruzamento de uma nave extraterreste com Fapinha dos anos 80... é só uma opinião particular! Eu sempre achei a Toyota Bandeirantes linda, mas acredito quando as pessoas "normais" dizem que ela é horrosa, deve ser mesmo... mas gosto de jipões! Fazer o quê?!

O fato que o fórum permite estas divergências de opiniões, lógico, com moderação (certo moderador? ), mas o fato é: vamos ficar nesta discussão de prós e contra sempre, até mesmo quando virmos diversos TAC Starks fazendo trilha por aí, pois sempre vão ter gente que adora e outros que odeia.

Tenho uma TR4 (já é a minha segunda), e sempre frequentei o fórum da Mitsubishi. Tem gente que odeia com todas as forças, e outros defendem com unha e dente... cabe cada um formar a sua própria opinião, e este fórum ajuda a formar estas opiniões!

Viva a diferença de opiniões e gosto! Já imaginou todo mundo com carro rebaixado 4x2? Seria a tendência se todos gostassem da mesma coisa...

Por fim, apenas para deixar a minha contribuição sobre a discussão de reportagens e newslatter: só acredito em propagandas como estas postadas neste fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=32537&page=13

P.S.: Boto fé em ver os TAC Stark em vídeos como este, pois sempre haverá espaço para os amantes do TAC, do Troller, da Land Rover, do Jeep, do Engesa/Marruá, do Niva ...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem