x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0

pessoal, NADA do Stark ainda?????
    Quanto tempo faz que já estão anunciando? tá igual a estória do niva diesel vindo do uruguai.

Os que pagaram no salão já receberam o jipe? (se não me engano foram 25 vendidos).

Fonte: http://sergioholanda.blogspot.com/20...o-vendido.html

Stark na loja

Já estão disponíveis, em São Paulo, algumas unidades do jipe catarinense Stark. A representante da marca, Chamonix, informa que em uma semana foram vendidas 5 unidades pelo valor de R$ 98.000,00. Será que é para pronta entrega? Já que apenas 20 unidades haviam sido fabricadas e mesmo estas para entrega de compra anterior, na feira do Automóvel de 2008. Embora a empresa tenha prometido já em Janeiro produzir mais de 20 unidades.

Segundo a Chamonix o jipe está fazendo o maior sucesso entre os que visitam o stand e principalmente nos que fazem o test drive e garantem que o sucesso será grande.

O Stark está entrando no mercado agora, com um preço elevado, mas com a vantagem de estar entrando em um mercado consumidor já formado, o de 4x4. Diferentemente do Cearense Troller, que, digamos assim, descobriu no brasileiro o potencial do 4x4.

Com preço elevado e apenas dois pontos de manutenção no país, a própria fabrica e na revenda paulista, o Stark enfrentará um mercado disputado e com seu preço elevado em relação a muitos veículos 4x4 já consagrados, o caminho trilhado será bem off Road. Contudo a sede pela exclusividade e pela novidade, fará com que muitos Stark sejam vendidos, e com isso iniciasse o processo de introdução no mercado.

Vamos aguardar o Stark nas trilhas e sentir as qualidades desse lindo jipinho.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    pessoal, NADA do Stark ainda?????
    Quanto tempo faz que já estão anunciando? tá igual a estória do niva diesel vindo do uruguai.

Os que pagaram no salão já receberam o jipe? (se não me engano foram 25 vendidos).

Percebi que os 25 vendidos no salão do automóvel de 2008 são os mesmos que estão tentando vender na Chamonix.

Será que estou enganado?

Pena que não ganhei na megasena do final do ano. Eu tinha uns projetos maravilhosos para aqueles cento e tantos milhões...

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Percebi que os 25 vendidos no salão do automóvel de 2008 são os mesmos que estão tentando vender na Chamonix.

Será que estou enganado?

Pena que não ganhei na megasena do final do ano. Eu tinha uns projetos maravilhosos para aqueles cento e tantos milhões...

Só vc Rabugento? rs

Outro dia joguei minha XLS fora, chorando... tava tudo tão calculado, inclusive as novas viaturas. Que falta de sorte. rs

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Tormy,

Muitos estavam tão ansiosos quanto você.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tormy,

Muitos estavam tão ansiosos quanto você.

Mas será que também estavam com planilhas prontas? rs rs rs

Tinha até uma celulazinha com "TAC pra rolo dos foristas: -99.000".

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Será que ele topa???

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZcBhBAxNHm8[/ame]

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    98.000 .. tem que ser muito caduco ou afortunado para pagar um valor desses, vamos esperar que os primeiros incautos comprem para ver-mos se o preço baixa
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    98.000 .. tem que ser muito caduco ou afortunado para pagar um valor desses, vamos esperar que os primeiros incautos comprem para ver-mos se o preço baixa
    E pelo preço, os primeiros que comprarem tem o perfil de que vão usar o carro para ir ao "shópis"...

Ou seja, vai demorar um pouco para vermos um carro destes em ação...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Nessas horas que eu vejo como uma Mega Sena me faria bem.
    Sou muito duro e acho que se tivesse dinheiro pra isso continuaria pensando como pobre.

Concordo com o Marcelo e com o APKG.

Pessoal do 4x4brasil, e o tal do test drive no Stark ? O carro já tá na rua ! Não vão deixar alguém que sabe o que está falando dirigir um ? Nunca mais deram satisfação ?

Abraço,
    Neilson

Fonte: Notícias de Jipeiros do Roberto Guedes

Confirmando a informação antecipada no trimestre passado pela sua montadora, a Tecnologia Avançada Catarinense (Tac), o jipe Stark chegou na passagem do ano à vitrine de São Paulo, através da sua primeira revendedora local, a Chamonix, e estreou com sucesso: em apenas uma semana, foram vendidas cinco unidades. O preço é de 98 mil reais.
    É o que atestam jipeiros paulistas que viam o Stark com reservas enquanto ele vinya sendo anunciado pela montadora e lidarem com a prova tangível de sua fabricação e do que apresenta como avanço tecnológico em relação a veículos preexistentes começam a se interessar pelo menos por conhecê-lo. “Na próxima semana vou à Chamonix para fazer um ‘test drive’”, disse a Notícias de Jipeiros um admirador do Troller que subitamente se sentiu atraído pelo jipe catarinense.
    A atenção de integrantes do Troller Clube, uma das maiores associações monomarcas de jipeiros do país, pelo Stark foi despertada na última quinta-feira pelo executivo Rodrigo Hanriot, que depois de visitar a Chamonix postou um depoimento, com ilustrações, no grupo de discussões que a entidade mantém na internet.
    “Vi o novo Stark em uma revenda da Chamonix, na avenida Bandeirantes, em São Paulo. Eles vendem e darão assistência mecânica. É meio estranho mas para quem já acostumou com o bugão não fica tão estranho assim. Ele é bem alto, com vão livre central elevado, chassis todo tubular aparente, ainda sem ‘snorkel’, tem espaço somente para quatro pessoas, e chamou a atenção pelas homocinéticas dianteiras e traseiras, duas molas e dois amortecedores em todas as rodas, alavanca de acionamento da tração mecânica da Eaton (ué e porque não posso por no Troller??) inclusive com o famoso ponto neutro para reboque (OK, rebocar Troller não acontece...). A relação peso potência é melhor que o T4 3.0 (neste é algo de 12,5 Kg/CV e no Stark 11 Kg/CV). Fiz umas fotos que vão aí. A caixa de rodas é bem grande e minha impressão é a de que já poderia sair da concessionária com pneus 33' sem qualquer modificação estrutural. Se alguém quiser, já dá para fazer ‘test drive’ (vou ver se faço hoje)”, escreveu Rodrigo, motivando outros depoimentos.
    “Passo todo dia na frente da Chamonix e vejo a movimentação; eles venderam cinco carros só esta semana”, escreveu outro jipeiro, motivando novo depoimento de Rodrigo.
    “Olha, o sistema como um todo parece muito bem pensado; até na manutenção pensaram, com partes que são destacadas para acesso e manutenção. A caixa de transferência é o ponto ‘fraco’, pois é a região mais baixa do carro (as bolas dos diferenciais ficam muito lá em cima, um sonho...), bem no meio dele, mas já vem com um protetor. Achei o projeto bem robusto, ainda com chão para aperfeiçoar, exatamente como foi o Troller em seu início, só que bem mais profissional”.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se já tem 30 carros vendidos 25 antes e 5 agora , já era para ter aparecido algum jipeiro de verdade que possui o carro para dar o seu parecer seja aqui ,ou em outro lugar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem