OLHA AÍ! SEM QUERER OFENDER É QUE A APARENCIA DO STARK ME PARECEU SAIDO DO JORNADA NAS ESTRELAS. ESTOU ACOSTUMADO A UM VISUAL MAIS RUDE. SEI O NOME BEBELÔ MUITO BEM. LI SOBRE O MOTOR. NÃO AFIRMO NADA SOBRE AGUENTAR OU NÃO O PANTANAL. É ELE QUE VAI MOSTRAR ISSO...SÓ O TEMPO NOS MOSTRARÁ. MAS COMO DISSE VALEU A NOVIDADE E ESPERAMOS QUE DÊ CERTO. icojavali@hotmail.com - 40 ANOS DE JIPEIRO E 20 DE PANTANAL-MS - PARABENS PELO LOBI E PONTO FINAL. abraços a todos
Esse sim pode jogar no meu time. Diferente daquele que lembra mais um carrinho da penelope charmo.....sa doque um off-road.
Parabens pela maquina. Tem tudo pra dar certo. E a motorização? Espero que não foram lá na itália buscar motor sendo que aqui temos motores mas que competenes, produzidos aqui mesmo....
Esse sim pode jogar no meu time. Diferente daquele que lembra mais um carrinho da penelope charmo.....sa doque um off-road.
Parabens pela maquina. Tem tudo pra dar certo. E a motorização? Espero que não foram lá na itália buscar motor sendo que aqui temos motores mas que competenes, produzidos aqui mesmo....
Cara, vc muda muito de opinião, na pagina anterior escreveu a seguinte mensagem:
Postado originalmente por icojavali2009
OLHA AÍ! SEM QUERER OFENDER É QUE A APARENCIA DO STARK ME PARECEU SAIDO DO JORNADA NAS ESTRELAS. ESTOU ACOSTUMADO A UM VISUAL MAIS RUDE. SEI O NOME BEBELÔ MUITO BEM. LI SOBRE O MOTOR. NÃO AFIRMO NADA SOBRE AGUENTAR OU NÃO O PANTANAL. É ELE QUE VAI MOSTRAR ISSO...SÓ O TEMPO NOS MOSTRARÁ. MAS COMO DISSE VALEU A NOVIDADE E ESPERAMOS QUE DÊ CERTO. icojavali@hotmail.com - 40 ANOS DE JIPEIRO E 20 DE PANTANAL-MS - PARABENS PELO LOBI E PONTO FINAL. abraços a todos
Para de escrever besteira e quando vc decidir o que realmente quer volte à participar.
ME REFERI AO VEICULO M8 aquele de oito rodas produzido pela mesma empresa. Se liga mano. Esse espaço não está me parecendo totalmente democrático quanto as opiniões. Parece loteado. Espero estar errado. Existem outros espaços. Caso encerrado
To começando a achar meio impossivel já ter 25 proprietários andando com o carro e nenhum aparacer...
Será mesmo que nenhum deles tem internet e compraram simplesmente porque passaram na frente da Chamonix e acharam legal???... Rsrsrs
Tchê 4x4,
Passei em frente a tal loja ontem a tarde mas nem olhei porque tinha uma nuvem pesadíssima na direção e eu não queria ficar bloqueado pelas enchentes quem estão acontecendo em SP.
Os 25 "felizes compradores" que citei, são aqueles que a TAC disse que compraram o jipe no Salão do Automóvel de 2008.
Por hora só vemos publicidade. Um conterrâneo seu conseguiu a conta da "montadora" e parece-me está ganhando dinheiro com isso. Espero que ele receba o crédito das faturas.
Tenho amigos que estão inscritos na "newsletter" da TAC que deve ser furada porque até agora eles não receberam a notícia de que estão montando os veículos...