x
Convex Datacenter

Mesmo pagando tão caro num enfeite desses....será que o bicho vem com o eixo que "mata" os jipeiros?

OLHA AÍ! SEM QUERER OFENDER É QUE A APARENCIA DO STARK ME PARECEU SAIDO DO JORNADA NAS ESTRELAS. ESTOU ACOSTUMADO A UM VISUAL MAIS RUDE. SEI O NOME BEBELÔ MUITO BEM. LI SOBRE O MOTOR. NÃO AFIRMO NADA SOBRE AGUENTAR OU NÃO O PANTANAL. É ELE QUE VAI MOSTRAR ISSO...SÓ O TEMPO NOS MOSTRARÁ. MAS COMO DISSE VALEU A NOVIDADE E ESPERAMOS QUE DÊ CERTO. icojavali@hotmail.com - 40 ANOS DE JIPEIRO E 20 DE PANTANAL-MS - PARABENS PELO LOBI E PONTO FINAL. abraços a todos

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    Mesmo pagando tão caro num enfeite desses....será que o bicho vem com o eixo que "mata" os jipeiros?
    Outra pergunta feita sem ler o tópico!

Leia, javali e descobrirá que o que mais diferencia o Stark dos outros jipes são os eixos.

Não sei se são melhores ou piores, mas sei que são diferentes.

Boa leitura!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Que parece o jipe do Jaspion parace...

[]'s

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    to torcendo pra ser um bom jipe. o mercado precisa de várias opções (apesar de eu não ter dinheiro pra comprar )

Esse sim pode jogar no meu time. Diferente daquele que lembra mais um carrinho da penelope charmo.....sa doque um off-road.
    Parabens pela maquina. Tem tudo pra dar certo. E a motorização? Espero que não foram lá na itália buscar motor sendo que aqui temos motores mas que competenes, produzidos aqui mesmo....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Esse sim pode jogar no meu time. Diferente daquele que lembra mais um carrinho da penelope charmo.....sa doque um off-road.
    Parabens pela maquina. Tem tudo pra dar certo. E a motorização? Espero que não foram lá na itália buscar motor sendo que aqui temos motores mas que competenes, produzidos aqui mesmo....
    Cara, vc muda muito de opinião, na pagina anterior escreveu a seguinte mensagem:
    OLHA AÍ! SEM QUERER OFENDER É QUE A APARENCIA DO STARK ME PARECEU SAIDO DO JORNADA NAS ESTRELAS. ESTOU ACOSTUMADO A UM VISUAL MAIS RUDE. SEI O NOME BEBELÔ MUITO BEM. LI SOBRE O MOTOR. NÃO AFIRMO NADA SOBRE AGUENTAR OU NÃO O PANTANAL. É ELE QUE VAI MOSTRAR ISSO...SÓ O TEMPO NOS MOSTRARÁ. MAS COMO DISSE VALEU A NOVIDADE E ESPERAMOS QUE DÊ CERTO. icojavali@hotmail.com - 40 ANOS DE JIPEIRO E 20 DE PANTANAL-MS - PARABENS PELO LOBI E PONTO FINAL. abraços a todos
    Para de escrever besteira e quando vc decidir o que realmente quer volte à participar.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Até o momento não apareceu uma opinião sequer dos 25 compradores.

Seria interessantíssimo a TAC pedir para que eles aparecessem no forum e dessem seus pareceres.

Será que nenhum tem internet?

ME REFERI AO VEICULO M8 aquele de oito rodas produzido pela mesma empresa. Se liga mano. Esse espaço não está me parecendo totalmente democrático quanto as opiniões. Parece loteado. Espero estar errado. Existem outros espaços. Caso encerrado

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Até o momento não apareceu uma opinião sequer dos 25 compradores.

Seria interessantíssimo a TAC pedir para que eles aparecessem no forum e dessem seus pareceres.

Será que nenhum tem internet?
    To começando a achar meio impossivel já ter 25 proprietários andando com o carro e nenhum aparacer...

Será mesmo que nenhum deles tem internet e compraram simplesmente porque passaram na frente da Chamonix e acharam legal???... Rsrsrs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    To começando a achar meio impossivel já ter 25 proprietários andando com o carro e nenhum aparacer...

Será mesmo que nenhum deles tem internet e compraram simplesmente porque passaram na frente da Chamonix e acharam legal???... Rsrsrs
    Tchê 4x4,

Passei em frente a tal loja ontem a tarde mas nem olhei porque tinha uma nuvem pesadíssima na direção e eu não queria ficar bloqueado pelas enchentes quem estão acontecendo em SP.

Os 25 "felizes compradores" que citei, são aqueles que a TAC disse que compraram o jipe no Salão do Automóvel de 2008.

Por hora só vemos publicidade. Um conterrâneo seu conseguiu a conta da "montadora" e parece-me está ganhando dinheiro com isso. Espero que ele receba o crédito das faturas.

Tenho amigos que estão inscritos na "newsletter" da TAC que deve ser furada porque até agora eles não receberam a notícia de que estão montando os veículos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem