x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

mas quem disse que agente quer ser certinho

carro alto , pneu pra fora, G5, Xenon na cara dos outros e o que eu gosto mais... os roletes do guincho pra estraçalhar quem passar pelo caminho!
    eu não vejo desta forma. o carro precisa ter pneu adequado pro piso que vai andar. e é até bom saber que tem gente usando pneus maiores que os originais... vamos ver até qual altura de pneus o stark aguenta.

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    mas quem disse que agente quer ser certinho

carro alto , pneu pra fora, G5, Xenon na cara dos outros e o que eu gosto mais... os roletes do guincho pra estraçalhar quem passar pelo caminho!
    eu não vejo desta forma. o carro precisa ter pneu adequado pro piso que vai andar. e é até bom saber que tem gente usando pneus maiores que os originais... vamos ver até qual altura de pneus o stark aguenta.
    Se coube 35 original, imagina depois de levantado... Só me preocupa a resistencia dos eixos, creio que 35 é um bom limite.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Se coube 35 original, imagina depois de levantado... Só me preocupa a resistencia dos eixos, creio que 35 é um bom limite.
    Para levantar um Stark vai ser preciso um excelente kit de suspensão, com um sub-frame. Colocar calço em mola vai limitar o curso e como é uma gaiola, body lift não é opção.

Como tem bastante espaço nas caixas de roda, apesar da dianteira não estar centrada, acredito que caiba um 33" sem dificuldade. A 4 Rodas já conseguiu quebrar uma homocinética ou semi-eixo, não via a matéria ainda, mas deveria estar com os pneus originais. Se essa homocinética for equivalente à do Troller / Bandeirante, 35" é o limite para um uso moderado. Se abusar, quebra mesmo.

No caso do Stark, eu me contentaria com um pneu 33", se não ficar quebrador...

[]'s

Boa noite a todos participantes do 4x4brasil

Venho acompanhando esse tópico desde o inicio e Parabenizo a TAC- Tecnologia Automotiva Catarinense pelo projeto elaborado e a ousadia na criação do tac stark, sabemos da grande dificuldade que é produzir um automóvel no Brasil, dificuldade essa econtrada em todos os niveis, tanto de aceitação a um produto nacional por parte dos consumidores , dos orgãos federais ( vide gurgel), dos criticos da imprensa em sua maioria pagos pelas multinacionais do ramo automobilistico para fazerem suas criticas ao produto em questão e a grande desconfiança por parte do publico acostumados a assistirem projetos nacionais irem para o ralo no decorrer do tempo por simples desprezo e abandono por parte do governo, que optam socorrer as grandes montadoras multinacionais almejando manter os postos de trabalho e outros velhos interesses politicos caracterizando uma prevaricação absurda em prol das multi, coisa que não acontece em países emergentes no ramo automobilistico que estão se destacando, como Coréia, India, China e outros, governos que apóiam os projetos nacionais tanto qto apóiam projetos internacionais para instalações de montadoras e facilitando a importação de tecnologia, oferecendo incentivos fiscais, e projetos de sustentabilidade que o governo brasileiro nem elaborado tem para dar o apoio necessário a esses grandes projetos nacionais como o da TAC.

Parabéns a todos que participaram desse projeto e as pessoas que criticaram e incentivaram desde o lançamento, apontando erros e acertos em seu curso de elaboração o qual acredito ajudaram muito os seus idealizadores.

Peço desculpas pela minha breve incursão no tópico mas acredito servir para um incentivo tanto aos prós, e aos contras que mesmo vendo um sonho acontecer continuam criticando, chegou a hora de começarmos a
    incentivar esse grande projeto da TAC.

Grande abraço a todos

Pessoal,

Seguem algumas fotos do Stark na trilha em um evento que organizamos para São Pedro, interior de São Paulo. Ok?

http://picasaweb.google.com/FotosPavaniAdventureOficial

Álbum de São Pedro

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Vai ter gente olhando até a tampa do ventil...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,
    Seguem algumas fotos do Stark na trilha em um evento que organizamos para São Pedro, interior de São Paulo. Ok?
    .......................
    Um abraço!
    Pavani
    Pô!

Podia ter avisado com antecedência. Iriamos lá ver.

para quem ainda não leu a 4 rodas do Stark, segue em anexo
    Novo jipe brasileiro - TAC Stark Arquivos Anexos

Bôa, valeu Mauricio.

Agora, acho que tirando a quebra do semi-eixo 2x e o restante dos problemas publicados pela 4 patas (Mesmo com o pé atras por se tratar de um veículo novo) os caras gostaram, pois a concorrência sempre é bem vinda.

No mais acho que se a TAC tiver bala na agulha e disposição pra sanar todos os problemas, principalmente os que virão, o Stark tem futuro...

Como diz aquele velho deitado: "Só o tempo dirá".

A compra desse carro no momento na minha opiniao nao vale a pena...

estava vendo assistencia tecnica so tem em São paulo e Santa Catarina..

Mas vamos ver se ele vai ser um futuro sucesso q nem o Nosso Troller

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Apenas copiaram a matéria paga que lhes foi enviada.

Atualmente na Editora Abril só publicam o que é pago.

Foi-se o tempo em que as reportagens eram mais discretas e isentas.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Apenas copiaram a matéria paga que lhes foi enviada.
    Rabuja, concordo que as revistas são, digamos, "tendenciosas", mas acho que se fosse a esse ponto, de a montadora mandar a matéria completa, nunca que iria ser mencionado o fato de duas quebras de semi-eixo, de maneira alguma iriam publicar algo assim, seria jogar dinheiro fora.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem