x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E você conhece algum protótipo com preço de protótipo?
    Tem o SHEEPA, acho que é assim que se escreve, mas estes já venderam bem mais que os Starks...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem o SHEEPA, acho que é assim que se escreve, mas estes já venderam bem mais que os Starks...
    É tipo chepa na feira, que custa uns 30.000,00 zero e com opcionais?

Quanto custava o troller quando ainda era protótipo?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É tipo chepa na feira, que custa uns 30.000,00 zero e com opcionais?

Quanto custava o troller quando ainda era protótipo?
    Sei não Caveso, os a gasolina eram em conta e os primeiros diesel eles praticamente distribuiam de gratis para o pessoal testar e botar para gerar.... acho que custavam 42, ou 48 mil em 2001, quando eram realmente pagos....

A grande diferença é que o pessoal da troller era de dentro de oficina, mão na massa, e só ganhavam alguma coisa se vendessem o produto.... Já na TAC, os projetos, incentivos, suportes de CNPQ e etc dão muito mais lucro que a linha de produção....

Mas voltando ao assunto; você conhece os SHEEPA?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Em 2001 o uno mille custava 10.000,00.......

Nem no goggle imagens tem o tal de sheepa..........

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é Jeef, você já olhou o preço de um Sherpa???
    Te adianto uma coisa, custa muito, muito mais do que um Stark e ainda vem sem qualquer acabamento interno, ar condicionado ou qualquer outro item de conforto.

Outra coisa... O jeff vive reclamando que no Stark só cabem 4 passageiros, o Sherpa só cabem 2....

Tac Stark

Taí, vou fazer uma coisa que detesto quando fazem aqui. Falar de outro veículo no tópico alheio.
    Pegando carona na pergunta acima: "Você conhece o Sherpa?"
    Pergunto eu, o que é um Sherpa?
    Há alguns anos vejo fotos dessas pickupszinhas de corrida, mas nunca vi uma matéria sérias com elas, tipo, quem é que faz, qual a mecânica, onde vende, quanto custa, detalhes técnicos, existe planos de outros modelos?, versões de rua?, versões de 4 lugares? enfim, informações sobre o tal do SHERPA.
    Sei que usa mecanica Mit, acho que é um Pajero Full 2 portas com carroceria de fibra, mas não tenho certeza.
    Enfim, no aguardo por mais informações.
    Desculpem-me pelo desvio de rota.
    Abraços e boas trilhas,
    Hilario Alencar.

Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    O problema maior do Stark é exatemante esse "o carro ainda é um protótipo praticame", só que custa o valor de um carro perfeitamente pronto!
    Particularmente quando me referi a "Protótipo" foi apenas pra definir que o veículo ainda é muito novo, ou seja ainda pode sofrer alterações como muitos carros sofreram, inclusive de montadoras grandes.

Tbm concordo que o preço do Stark deveria ser bem mais atraente, até mesmo pra ganhar mercado, mas como disse, pra mim já é um ótimo 4x4. Pena ainda não ter $$$ pra ter um...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Outra coisa... O jeff vive reclamando que no Stark só cabem 4 passageiros, o Sherpa só cabem 2....
    Típico comentário de quem não sabe nada referente ao veiculo, dispensa maiores comentário...

Procure a ficha técnica do sherpa e o propósito de uso, depois você comenta ou compara....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Existe algum tópico relativo ao Sherpa aqui no FORUM 4X4 BRASIL???

Como falei, acho que existem mais dessas viaturas rodando que Starks...

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Afinal, o projeto já nasceu anos luz na frente do concorrente quando o mesmo foi criado.
    Isso eu não consigo entender. Comparar um veículo criado na década de 90 com um criado a poucos anos atrás.

E sinceramente não enxergo nada que esteja realmente anos luz na frente.

Na verdade, pra efeito da maldita comparação, colocar um ar-condicionado em 1997 era bem mais custoso que colocar um ar-condicionado em 2009. Isso sem analisar a situação política e econômica que o país vivia na década de 90.

Até mesmo o projeto de gaiola era usado lá atrás pelo concorrente e não vou me surpreender quando o Stark abandoná-lo. As reclamações sobre a estrutura só devem aparecer depois de alguns anos de uso, e assim como aconteceu com o concorrente, acho bem provável uma mudança. Em Rally é ótimo, super leve e barato. Agora, nenhum carro de Rally fica sem manutenção da estrutura por anos e com o tempo surgem muitos rangidos e outros incômodos mais sérios.

Porém, antes de qualquer coisa a TAC precisa se posicionar no mercado, e pra isso tem que vir com algo simples, robusto e atraente para pescar consumidores. Pro consumidor em geral, não existe nada mais atraente que o preço e acho que a TAC errou feio nesse ponto. Talvez com a mudança da fábrica ela consiga reverter isso utilizando os incentivos.

Aproveitando as péssimas considerações sobre o Sherpa, vou deixar a minha também: Então o Sherpa:

Estrutura tubular
    Suspensão independente nas 4 rodas
    Carroceria em Fibra de vidro
    Motor MWM 2.8

é praticamente o Stark com motor 2.8! uhahuauhuhau
    Preço: R$ 150.000,00

A diferença é a fama e confiabilidade pra lá de comprovada do Sherpa.

uhauhauhuhau

Agora voltemos ao objetivo?

Pra onde a TAC vai?
    Alguma novidade pra 2011?
    Modificação no preço?
    Mais PAT's em algum estado?
    Alguma revenda no Rio de Janeiro?

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pra quem gosta do Stark amanhã (23/01/2011) as 9:00 vai passar uma matéria sobre ele no autoesporte.
    []s
    E aí, alguém viu? Não achei nada na globo.com e Youbute...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem