x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Joris,

Bom dia! Não fiz comparação, só coloquei algo que ocorreu.... Sendo imparcial, acho que na realidade é isso que todos procuram aqui no Fórum.... E sim um dos Trollers era 2010..... Eu faço manutenção nos 4 carros e todos eles estavam em boas condições para a Expedição....

Não é por que um se deu melhor que o outro, que eu estou comparando e tentando dizer que o Troller não é um bom jipe..... Ele é um excelnte jipe e eu sou fã do mesmo.... Já são 10.000 unidade fabricadas, não tem como falar mal..... Mesmo por que so fazem uns 7 anos que ando de Troller....

Um abraço!

Pavani
    Valeu pelos esclarecimentos Pavani, pra min na realidade, todos torcem (menos a Troller hehe!) para que o Stark possa superar esse primeiro momento, que podemos chamar de apresentação ou mesmo adaptação ao mercado, e se firmar para os consumidores, afinal quem ganhará com isso somos nós mesmo que teremos mais uma opção de Jipe no mercado, mesmo que muitos prefiram o Troller ou outro, com certeza tera também os que vão achar o Stark o melhor, acho que toda essa discursão é aquela mesma história "do melhor Jipe é o que está na minha garagem".

Só questionei quanto a quebra da suspensao dos trollers, pois realmente mesmo com manutenção em dia, você sabe melhor que eu que o tempo de uso (muitas vezes bem severo) sempre cobra seu preço, mesmo mantendo em dia a manutenção. Por isso a vantagem de se usar veículos mais novos em expedições mais longas!

um abraço!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Joris,

Concordo plenamente parceiro!

Precisando estamos na área!

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

Eu ainda não vi nenhum numa trilha pauleira, mas em breve acho que eles devem aparecer....

Acabei de ver algumas fotos da Travessia do Taim semana passada onde estavam 02 Starks, o do Chuck (Branco) e um vermelho muito bonito, só não sei como se com portaram mas parece que a trilha tava bem legal...

Outro dia eu ví uma linda gata me chamando pra sair e me dizendo que eu sou lindo... Parecia bem tentador...

Sem vídeo é foda... Precisa mais vídeo...

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Outro dia eu ví uma linda gata me chamando pra sair e me dizendo que eu sou lindo... Parecia bem tentador...

Sem vídeo é foda... Precisa mais vídeo...

Abs

Pois é.. quem tem videos do Stark em trilhas pauleiras ??? posta ai !!

Usuário
    Entrada
    13/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Amanhã aparecerá uma matéria sobre jipes artesanais no Autoesporte na Globo, o TAC irá aparecer, o menos apareceu imagens do mesmo na divulgação do programa.

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Ví a reportagem, ficou com gosto de quero mais...
    Não sei se Troller e Marruá ainda podem ser considerados jipes artesanais pelo tanto que se fabricam. Gostei de ver a suspensão do stark trabalhando, mas acho que o curso dele deve realmente ser mais curto que o do troller. Como bom engeseiro, continuo preferindo o Marruá. Esse eu conheço de perto e sei que vale cada centavo. Sem desmerecer os outros, só uma questão de gosto pessoal.
    Saudações

Citação Postado originalmente por Tropeiro Ver Post
    Amanhã aparecerá uma matéria sobre jipes artesanais no Autoesporte na Globo, o TAC irá aparecer, o menos apareceu imagens do mesmo na divulgação do programa.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Acordei na hora em que terminou a reportagem.....

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Chora não, Caveso! Tomara que o moderador não delete. A sim!!! Neste topico pode.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    interessante na materia sao os numeros, troller 130 veiculos produzidos por mes, stark 20 e marruá 25.A diferença é absurda.

1560 carro ano contra 300 do segundo concorrente

fpc3,

Tem comentários que doem de ler aqui..... Esse é um deles.....

Quantos anos a Troller possui? E a TAC?

É a mesma coisa comparar a torcida do Corinthians com a do Barueri.... Corinthians tem 100 anos, o Barueri se tiver 10 é muito.... Vc compara?

Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem