x
Convex Datacenter
Página 293 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 193243283284285286287288289290291292293294295 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,505 a 3,516 de 3529

Citação Postado originalmente por IarzaJr Ver Post
    Quem acompanhou sabe que o Stark era para ser lançado com motor AP, similar ao do lançamento do Troller a mais de 14 anos. Porém a fornecedora de motores descontinuou este motor e passou a adotar a nova geração de motores transversais. Alguém sabia disto? Esta foi uma das razões pelo atraso e aumento do preço do Stark. Alguém pode imaginar o que é ter um carro pronto, todo desenvolvido, em fase de homologação e simplesmente ser obrigado a alterar toda a mecânica (suportes, análise estrutural, análise de vibrações, acústica, suspensão, ou seja, a alteração foi total) por descontinuação da fabricação do motor?
    SÉRIO???????? mesmo????? serio que a vw finalmente aposentou o já jurássico, obsoleto, ultrapassado e velho APzão de guerra? como não me contaram isso antes?

falando sério, que idade tem esse projeto de motor? mesmo que a tac tivesse lançado no final da década de 90 ja devia saber que era um motor com os dias contados, uma vez que a importação de novos carros (forçando a evolução das carroças nacionais) só aumentava, é óbvio que o motor se tornaria obsoleto em pouco tempo, como tudo no mundo dos carros. Ou tem algum equipamento que as fábricas de veículos não o tornam propositalmente obsoleto simplesmente para vender os novos? Isso é regra básica na indústria automobilistica, talvez os carinhas da TAC não sabiam disso.

Não sou defensor do Stark e tão pouco sou contra a Troller, pelo contrário, torço por todos os fabricantes de automóveis no Brasil, em especial montadoras genuínas do Brasil como a TAC, Troller, Agrale, cresçam e desenvolva nosso polo automotivo e toda a cadeia de fornecedores.
    O Troller é o que é hoje pois tem mais de 14 anos de estrada, com muita pesquisa, investimento, incentivo do governo, entre outros. Mérito dos empresários visionários e de toda a equipe que trabalhou na evolução/melhoria contínua do produto. Ou vão me dizer que os Trollers 1997 são obras primas? Quem está comparando o Troller do lançamento com o Stark do lançamento? Calro que não podemos somente comparar lançamentos pois daqui a pouco vão perguntar por que não estamos comparando o Willys com o Troller e Stark. Mas é preciso ter ciência que estamos falando de um produto novo no mercado.
    O Stark precisa evoluir como qualquer produto que é lançado e, nós do universo off-road, precisamos sim fazer críticas, mas críticas construtivas e fundamentadas!
    Não estou aqui para criar inimigos, nem discórdias. É um simples desabafo, pois tenho lido muitos comentários e por muito tempo só li e deixei passar. Mas hoje me senti no direito e dever de um jipeiro em enriquecer este forum tão importante para nosso esporte.
    Abraço a todos,
    Marcos Roberto Iarza Junior
    quer saber o que fode mesmo?
    100% das micro e pequenas empresas de SC (que eu faço parte) não recebem nem R$1.00 de benefício do governo, sendo que PME são quase 95% do estado, aí vem uns caras com projetos alucinados, pegam uma boa quantidade de $ público a fundo perdido, gastam sabe-se lá como e no quê, e na hora do vamôvê, decidem mudar de estado porque os incentivos fiscais não são suficientes e ainda por cima começam com um leilão quem dá mais pra decidir que estado vão "investir mais dinheiro" sendo que a única solução aparente se você sequer consegue vender seus 12 jeeps que produz por mês é - acreditem - produzir mais ainda!

enquanto isso as PMEs..

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Fórum - Webventure

Será que o descaso das concessionárias será um "privilégio" da TAC tb?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Fórum - Webventure

Será que o descaso das concessionárias será um "privilégio" da TAC tb?

Simplesmente lamentável. Apesar da autorizada ( na época, pois não sei se esta empresa é ainda uma autorizada TAC) ter uma certa autonomia, mesmo não sendo mais autorizada, a TAC , por uma questão de mercado e imagem , deveria honrar a marca e dar uma solução ao caso. Imaginem se ele coloca isto no you tube? Péssima propaganda (negativa) para a Tac. Espero que a justiça seja feita .Abs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Valter, a AutoToy ficou fora da lista de revendedores por um tempo, mas atualmente está na listado de revendas no site da TAC Motors: Revendas | TAC Motors | Stark 4x4

Desta forma, acho que a fabrica deveria sim solucionar o problema o mais rápido possível com o proprietário, e depois se resolve com a revenda AutoToy... neste momento, qualquer propaganda negativa contra a TAC tem muita repercussão...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Valter, a AutoToy ficou fora da lista de revendedores por um tempo, mas atualmente está na listado de revendas no site da TAC Motors: Revendas | TAC Motors | Stark 4x4

Desta forma, acho que a fabrica deveria sim solucionar o problema o mais rápido possível com o proprietário, e depois se resolve com a revenda AutoToy... neste momento, qualquer propaganda negativa contra a TAC tem muita repercussão...

Boa noite Fernando. É exatamente isto que eu acho e infelizmente , apesar de eu desejar que fosse o contrário, a quantidade de propaganda negativa está aumentando. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Se todo erro de concessionário fosse repassado a culpa às montadoras...... Está claro que o erro partiu da representante. Concordo que a montadora poderia dar um suporte ao cliente, visto sua imagem. Mas se o mesmo já colocou na justiça, paciência, agora é aguardar o julgamento dos culpados. Se o carro não estava emplacado é porque me parece que ocorreu um conflito de notas, nada mais. Lamentável apenas o cliente ter que esperar pelo erro dos outros.

Por falar em julgamento, esta parte do forum está uma piada. Sem credibilidade nenhuma. Venhoao fórum apenas buscar sobre mecânica, porque do ponto de vista "guerra comercial" está vergonhoso. Gente falando o que não sabe, ou, as vezes pior, falando o que julga saber. Só deixo um recado, contra fatos, não ha argumentos. Mas fatos reais!

Abraço a todos!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Hoje vi 2 Starks rodando em Fortaleza e sinceramente até que achei bonito
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Leléudosamurai

é muito bonito, mas prefiro esperar, pois os contatos com os mais experientes dirão se esse jeep é mesmo bom!!!

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    ele eh mesmo bonito...

"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."

Usuário Avatar de NEWTON SPONHOLZ
    Entrada
    08/10/2010
    Dae Galera
    Vi um "StarTreck" numa loja aqui em Curitiba, qdo Comprava uns pneus pro Samurai, é bonito e a suspensão impressiona se movimentando, mas qual que é desse jeep parece que num anda nda e todo essa tecnologia muito complicada, alguem sabe me dizer o valor do mercado ´é jeep pra uso em estrada ruim ou só palhaçada.
    Flw

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Andretomasi,

Sem noção ou nao, considero fofoca propagar informações sem saber o real conteudo da mesma.

Já que quer prolongar esse assunto - q esta sendo discutido PELO INTERESSADO em um topico à parte - pq nao faz o favor a todos e posta as respostas que lá estao?

Ou so te interessa por fogo na historia de um lado apenas?

Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Só para tentar manter as regras do fórum...

[ ]'s
    "a relação da empresa com seus clientes".. ok, então solicitei aos moderadores que movam minha mensagem para aquele tópico. Apesar de não ver sentido em dois tópicos discutindo o mesmo assunto.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem