x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Cacilda! Em 2004 já estvam captando investimentos.
    Lá se vão 5 anos....
    Nada de concreto.
    Melhor falando Rabuja!
    Já estavam fazendo lançamento, imagina o dindim que já arrecadaram? Deveriam dar os 25 jipinhos de lambuja, afinal imagina o que já entrou? hehehehehe.
    Tche, é fogo mesmo, cada uma que parecem duas.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Acho que entendi tudo Théo!
    Pelo visto a pessoa mais indicada para nos mostrar o "famoso" Jipinho é tu mesmo né?
    Dando uma olhada melhor no forum, encontrei este convite datado de 25/10/04, ou seja a muito tempo, demoraste a aparecer heim!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5362
    Deem uma olhada lá pessoal.
    Abraços.
    Olá, Sergio

se a sua pesquisa fosse um pouquinho maior veria que tem vários posts meus aqui mesmo neste tópico, dando muitas informações da fase de desenvolvimento, de projeto, de homologação, etc.... Mas depois o foco do tópico passou a ser outro.

Hoje, eu em especial, só entro aqui por "diversão". Infelizmente!

sds
    Théo

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Olá, Sergio

se a sua pesquisa fosse um pouquinho maior veria que tem vários posts meus aqui mesmo neste tópico, dando muitas informações da fase de desenvolvimento, de projeto, de homologação, etc.... Mas depois o foco do tópico passou a ser outro.

sds
    Théo

Pois é,

Já estamos nos divertindo aqui por quase 5 anos.
    Queremos a definição!
    Temos lutado para não fecharem o tópico.

Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Olá, Sergio

sds
    Théo
    Opa!
    Então aproveita agora e coloca aqui, fotos e filmes do veiculo, ele em testes, situação em que se encontra, da linha de produção e outros detalhes.
    Você pode ter certeza que fará propaganda gratuita com consumidores em potencial, alem de fazedores de opnião.
    Você estara defendendo teu produto e acabando com as duvidas deste tópico.
    Abraços.

Théo, se possível passa mais algumas novidades do jipe, se a previsão de agosto vai conseguir ser cumprida e como foi o comportamento do jipe nos últimos testes.

Galera, basta uma googlada pra saber que o Théo entende do assunto offroad, inclusive ele corre num Troller T4 (1º Lugar da Transparaná 2006).

Se corre num T4 e defende o jipe da TAC é pq alguma coisa boa o jipinho deve ter.

Fontes:
    http://www.motoronline.com.br/transp...06/diario9.htm
    http://360graus.terra.com.br/offroad...12&action=news

Tudo bem que a TAC atrasou pra KCTE a entrega do Jipe, mas isso não significa que não presta, vamos esperar ver rodando pra poder meter o sarrafo.

[ ]s!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    .................................................. ...............
    .................................................. .................................................. ....
    Tudo bem que a TAC atrasou pra KCTE a entrega do Jipe, mas isso não significa que não presta, vamos esperar ver rodando pra poder meter o sarrafo.

[ ]s!!!!

alvaro.jrc,

Aí está a o problema.
    Será que ele existe ou vai ficar só nos protótipos?

Agora que está chegando a data prevista o Théo_Augusto voltou ao forum.

Pelo visto teremos mesmo alguma surpresa em agosto.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    alvaro.jrc,

Aí está a o problema.
    Será que ele existe ou vai ficar só nos protótipos?

Agora que está chegando a data prevista o Théo_Augusto voltou ao forum.

Pelo visto teremos mesmo alguma surpresa em agosto.
    ó aí ó.....

o Rabugento e suas impressionantes, e no meu entendimento, equivocadas conclusões!!!!!

Só ele e o "Watson" de Sherlock Holmes.

Talvez ele só acredite quando um Stark passar por cima do dedão dele! Mesmo assim só se for no da unha encravada ainda.......

[]´s
    Théo

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu não sei qual a lenda que é maior se ,é a dessa buggy , ou da volta do niva ao Brasil .
    O buggy Tac poderia muito bem fazer parte daquele filme --- Eu sou a lenda .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu não sei qual a lenda que é maior se ,é a dessa buggy , ou da volta do niva ao Brasil .
    O buggy Tac poderia muito bem fazer parte daquele filme --- Eu sou a lenda .
    o niva pelo menos não está ainda na fase de protótipo... e tem até aquela versão "moderna"... a propósito: ja que o tracker foi pra vala bem que a gm poderia trazer em ckd para montar em gravataí com motores feitos em joinville (se a fábrica ficar pronta até isso eventualmente acontecer)...

[]'s esperando as pedradas dos suzukeiros mais fanáticos, revoltados com a minha comparação entre o tracker e um "fiat 147 bombado"...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Rabugento to pensando em lhe dar uma adesivo " eu odeio a industria nacional"

Tenho certeza que você vai adorar.

Nunca vi em lugar algum alguem com tanto ódio a um produto made em brazil.

Ainda bem que a sua ranger é da terra do tio san e o tracker do filho é japonês

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Rabugento to pensando em lhe dar uma adesivo " eu odeio a industria nacional"

Tenho certeza que você vai adorar.

Nunca vi em lugar algum alguem com tanto ódio a um produto made em brazil.

Ainda bem que a sua ranger é da terra do tio san e o tracker do filho é japonês
    não dá esse adesivo para ele, dá esse adesivo para mim que eu vou ter prazer de colar num "gurgel"...
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=6PYYO8XvMis]YouTube - Picape Diesel Gurgel de 3 rodas[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-gurgel-falsificado.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-simbolo-da-gurgel.jpg  

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tem mais triciclo Gurgel neste filme que stark rodando...

Aquele stark verde-baiacú, que aparece em todo lugar já deve estar com uma porrada de km...só que ele tambem muda de motor o tempo todo.....

Antes que o Leo venha com essa bobagem de ódio aos veículos nacionais...o meu é brasileirão.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem