x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Nunca um empresa faria um veículo com 8 amortecedores para ser voltado para o público urbano...
    lá em santa tem umas criaturas que usam aquelas L200 hpe com 8 amortecedores só para andar na cidade... eu via alguns quando morava em floripa... aliás, um público urbano não pode ter um sítio para ir no fim de semana, sem necessariamente ter que enfrentar trilhas para chegar, mas quer mostrar que tem um 4x4??? isso (exibicionismo) é bem a cara de umas "pessoas" que eu conheci quando morei em floripa, ou seja, caso o foco da tac num primeiro momento se desse apenas no mercado local seria fácil arranjar clientes...

*não estou generalizando, dizendo que catarina não presta ou "não é gente", até porque tenho vários amigos que nasceram e moram em floripa mas são gente boníssima, e no interior de santa embora tenha uns energúmenos que não valem a casca de um ovo de codorna tem mta gente honesta e trabalhadora... em agosto resta ver se a diretoria da tac tb vai honrar os compromissos.........

por que iria reduzir o preço com o aumento da produção, se a procura continuar? Não tem lógica.
    Não teria lógica se não existisse concorrência...mas no momento que o Zé notar que o seu vizinho tá ganhando uma grana boa vendendo cachorro quente, o Zé vai comprar uma Tower e tbm vai vender cachorro quente um pouquinho mais barato que o seu vizinho pra poder ganhar os clientes.

Folgado...vender caro só acontece com Ferrari e Harley Davidson...e assim mesmos eles não começaram vendendo caro...tiveram que construir uma históra para depois colher os frutos

cRiPpLe_rOoStEr

Se tu ler todos os posts do Théo Augusto desde o início deste tópico verás que as trasnformações que o Starck sofreu não são direcionadas para o público urbano.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Ah, em SP há ruas que são piores que de terra...
    Eu fiz um adesivo a um tempo atrás que dizia assim:

Cansei de esperar por boas estradas. Comprei um off-road

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Nunca um empresa faria um veículo com 8 amortecedores para ser voltado para o público urbano...para o público urbano, é só colocar um estepe atrás e adesivos...

[ ]'s
    E nunca que ele vai ser vendidio na versão para consumidor final com 8 amortecedores.

Alem do custo elevado, só justifica ter 8 amortecedores quando se necessita de um grau de dureza bem elevado.

E só quem tem carro com 8 amortecedores para saber o quão duro ele é!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

E nunca que ele vai ser vendidio na versão para consumidor final com 8 amortecedores.
    Pessoal..vamos antes pesquisar um pouco sobre o que já foi escrito sobe o Stark para não deixar este tópico ainda mais repetitivo...sei que o site da Tac tá desatualizado, mas uma olhadinha básica já acaba com muitas dúvidas...

AbreU

O Stark está sendo apresentado com 2 amortecedores por roda...o protótipo está sendo testado com 2 amortecedores por roda...no vídeo da 4 rodas que é do dia 30 do mês passado aparece o Stark com 2 amortecedores por roda...se você procupar no google as imagens do Stark o mesmo aparece com 2 amortecedores por roda...no site da Tac a descrição da suspensão é amortecedor duplo (= 2 amortecedores por roda)...

...com quantos amortecedores por roda tu acha que o Stark vira?

[ ]'s

Alem do custo elevado, só justifica ter 8 amortecedores quando se necessita de um grau de dureza bem elevado.
    Carros de rally necessitam de um grau de dureza (uiii) elevado...por issso que eu acho q o foco do Stark rserá voltado para os rallys.

E só quem tem carro com 8 amortecedores para saber o quão duro ele é!
    Só quem tem Willys com 4 amortecedores para saber o qual duro ele é...

[ ]'s

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Bem...

Com as cutucadas que demos parece que os maiores interessados e compradores do Star Treck estão se manifestando.

Vamos esperar até o dia 31 de agosto para ver se receberão os veículos.

Vamos ver quando iniciarão a montagem de 100 veículos por mes conforme prometido.

Vamos ver se os acionistas receberão seus dividendos.

Enfim vamos ver se conseguiremos ver o veículo rodando.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Bem...

Com as cutucadas que demos parece que os maiores interessados e compradores do Star Treck estão se manifestando.

Vamos esperar até o dia 31 de agosto para ver se receberão os veículos.

Vamos ver quando iniciarão a montagem de 100 veículos por mes conforme prometido.

Vamos ver se os acionistas receberão seus dividendos.

Enfim vamos ver se conseguiremos ver o veículo rodando.
    Rabugento

Seus posts de cutucadas não tiveram nada , que tal usar o termo espezinhadas ?

O que será desse povo do tópico em agosto....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Opa!

Mais um comprador se apresentando.

Antes só comentava, agora está ansioso para receber o buguinho em agosto.

Dia 20/08 é meu aniversário, se quiser pode me convidar para dar um passeio pelas dunas, já que por aí não tem outra coisa.(dizem os foristas)

Vou querer saber se ainda existirá o tópico daqui a 5 anos com comentários pró e contra o veículo, isso sim. Se terminar em agosto não vai ter graça, vai ser mais um daqueles engodos como tantos outros que já tivemos.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Rabugento

Seus posts de cutucadas não tiveram nada , que tal usar o termo espezinhadas ?

O que será desse povo do tópico em agosto....
    É mais ou menos isso aí.... Só estão garantindo risada pro povo que tá construindo o carro. Não sei nem se eles lêem isso....

Na boa pessoal, antes era engraçado. Agora é chato e sem sentido. Deixe o pessoal trabalhar em paz no carro. Ninguém tem nada a ver com a fábrica e seus interesses. Nem mesmo fazem parte dos 25 compradores que são os mais interessados (Ou não) em receber o carro.

E se o povo não entregar o carro? Vão bater panelas na porta? Vão se jogar pela janela? Vão fazer alguma coisa a não ser especular sentados na cadeira em casa de frente pro computador?

E se entregarem o carro e o carro for bom pacaraio? Vão pedir desculpas pelas cagadas que andam falando? Vão comprar um? Vão visitar a fábrica e dar os parabéns aos engenheiros? Vão enfiar o rabicó entre as pernas e procurar outro tópico pra especular?

O que vale é torcer pra ter mais um 4x4 "nacionalizado" pra competir com o único que temos hoje. Toda a empresa tem problemas e soluções. Isso não diz respeito a ninguém a não ser os proprietários. Vamos deixar que eles resolvam e vamos nos preocupar apenas com o carro.

Abs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    samukanvas,

5 anos e alguns milhões envolvidos você não acha muito?

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É mais ou menos isso aí.... Só estão garantindo risada pro povo que tá construindo o carro. Não sei nem se eles lêem isso....

Na boa pessoal, antes era engraçado. Agora é chato e sem sentido. Deixe o pessoal trabalhar em paz no carro. Ninguém tem nada a ver com a fábrica e seus interesses. Nem mesmo fazem parte dos 25 compradores que são os mais interessados (Ou não) em receber o carro.

E se o povo não entregar o carro? Vão bater panelas na porta? Vão se jogar pela janela? Vão fazer alguma coisa a não ser especular sentados na cadeira em casa de frente pro computador?

E se entregarem o carro e o carro for bom pacaraio? Vão pedir desculpas pelas cagadas que andam falando? Vão comprar um? Vão visitar a fábrica e dar os parabéns aos engenheiros? Vão enfiar o rabicó entre as pernas e procurar outro tópico pra especular?

O que vale é torcer pra ter mais um 4x4 "nacionalizado" pra competir com o único que temos hoje. Toda a empresa tem problemas e soluções. Isso não diz respeito a ninguém a não ser os proprietários. Vamos deixar que eles resolvam e vamos nos preocupar apenas com o carro.

Abs

x10000!!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem