Postado originalmente por
Théo_Augusto
(o texto aqui abaixo é meu e não tem nada a ver com o posicionamento da TAC)
Cara....
questionamentos levianos como os que vc faz, que colocam em xeque a idoniedade de pessoas envolvidas, pessoas que você nem conhece, questionamentos que desprezam anos de esforço e dedicação, que ignoram pessoas determinadas que correm atrás de seus sonhos e perseveram nos seus objetivos; questionamentos - quase afirmações - que ignoram toda a luta e a dificuldade de se PROJETAR um veículo (não de MONTAR), enfim.... questionamentos como estes, me fazem pensar que, da mesma forma que vc acha do Stark, eu já acho que vc não existe também.... Não é possível que exista alguém assim.
Este forum seria um espaço interessantíssimo de troca de experiência, nesta complicada e
dificílima obra de ENGENHARIA que é o Stark. As dificuldades que a TAC passou, sem entrar no mérito da grana, mas das dificuldades técnicas de fato, as soluções encontradas... As simulações do carro, as homologações, enfim, todo o longo, exaustivo, extenuante e complicado processo de homologação do carro, sem levar em conta toda a guerra industrial que existiu - e existe - por trás do lançamento de um carro num segmento que interessa a quase todas as grandes montadoras, poderia ter feito deste tópico um best-seller.
Você - e alguns outros foristas - ignoram e simplificam tanto um processo cheio de variáveis, e que talvez você nem imagine que exista e quais sejam, que faz com que pareça, de verdade, que todo mundo da TAC seja um "bando" de incompetente e mal-intencionado. Você não deve ser de verdade mesmo...... Você não tem idéia da competência, dedicação, boa-vontade e esforço do pessoal de lá....
Com relação ao BNDES e ao fato de sobrar pra Você, se é que você existe mesmo, sugiro que vá diretamente no BNDES. Mas sinceramente, neste Brasilzão, seria muito melhor se você se importasse com outras coisas. POrque com esta, vc estará perdendo seu tempo.
Como informação às pessoas de verdade deste tópico, informo que teremos uma reunião de acionistas na sexta feira e um dos pontos da pauta é exatamente as informações da produção (repito o que já disse: sou acionista sim, mas minoritário! muiiiiiito minoritário. Tenho muito menos ações do que queria ter...

). Mas infelizmente não vou poder estar presente pois vou estar fazendo o que faço há mais de 20 anos: Off road. De quarta a sábado. Nos vemos no Transcatarina.
Rabugento, vc sabe MESMO o que é isto??????????? Off-road???????????
A todo mundo real peço desculpas pela longa mensagem.
Abraços
Théo.
(não queria ter respondido mas não aguentei).