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Convex Datacenter
  • #2413



    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post

    Se o peso/potência do Stark for 12,2 Kg/cv: empataram nesse quesito.
    No caso de kg/cv iguais, o mais leve leva vantagem. É mais eficiente.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #2414
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    hahahaha concordo com quase td... só não concordo com o consumo e axo o não pega carga relativo, 1000 kg é até demais pro uso q o povo faz delas.... o desempenho tb eu axo satisfatório....

    []'s fazendo 11,5 km/l de diesel andando bem...
    Só estou zoando, Pedro

    Acho que o melhor 4x4 que existe é o nosso. Escolhemos o que é melhor pro nosso uso.

    Abs

  • #2415
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    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Bom, fui tirar essa questão a limpo.
    Dados do Troller:
    http://www.troller.com.br/novo/pages...troller_t4.php

    peso: 2050 Kg.
    potência: 163cv.
    relação peso potência: 12,57 Kg/cv

    Se o peso/potência do Stark for 12,2 Kg/cv: empataram nesse quesito.
    Peraí, peraí, peraí...

    dados do Stark:
    http://www.tacmotors.com.br/ficha_tecnica_br18.html

    peso: 1635 Kg
    potência: 127 cv
    relação peso potência 12,87 Kg/cv

    O tira-teima da globo não deixa dúvidas:
    o Troller ganhou por pouco rsrsrsrs

  • #2416
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    No caso de kg/cv iguais, o mais leve leva vantagem. É mais eficiente.

    Abs
    E o torque, não interfere em nada?
    são 300 Nm do Stark contra 380 Nm do Troller: ou seja: 26% a mais de torque.

  • #2417
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo sem Nome;
    Vc teve problemas com a sua l200 e com o seu troller e não gosta da picape e do jeep , eu não tenho problemas com minha e estou muito satisfeito com ela , quem está certo eu ou vc ? . cada um com a sua Cruz !!! e pode acreditar que não é porque as suas viaturas te deram problemas, que elas vão trazer problemas para os outros tb.
    abs
    Vamos lá colega,


    Da picape eu gosto e muiiiito, apenas não comprei outra porque rodo muito e o limite da minha foi 113.000 km e $ 7.800,00 para ter um motor refeito, mas, sem dúvida, na minha precária opinião ainda considero a L200 modelo sport/outdoor a melhor nos quesitos chassi, vocação 4x4(muito bom o easy select com R/D LOCK), altura livre do solo, beleza (bem jovial e esportiva), posição de dirigir entre outras qualidades, se a mit conseguisse garantir uns 250.000 (ainda não ouvi falar de nenhuma que conseguisse)sem "bater" (e olha que sou daqueles que ficam cheio de cuidados com o carro e manutenção extrappoladamente rigorosa) eu estaria com outra.

    Quanto ao Troller, prefiro não comentar, pois, as alegrias que tive com o 2.8 tive o dobro de tristezas com o 3.0 e na minha família ainda há outros (+3) 3.0, logo, deste eu tenho mais embasamento para falar, mesmo asim, respeito quem gosta.

    No mais, creio que motores semelhantes às qualidades postas pelo MWM 2.8 (potência, durabilidade extrema, economia, versatilidade e torque, tudo reunido num só bloco) sejam uma constante, haja vista que os consumidores estão cada vez mais exigentes.

    Por isso minhas expectativas são grandes com o STARK! Parabéns à TAC pelos constantes testes e avaliações, coisa que a troller não fez ao lançar o 3.0 (ISTO É FATO)

    Meu nome é Felipe

    Saudações!
    4X4 Brasil

  • #2418
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Só estou zoando, Pedro

    Acho que o melhor 4x4 que existe é o nosso. Escolhemos o que é melhor pro nosso uso.

    Abs
    hahahahahaha mas mesmo estando zoando eu concordo com a maior parte do que disse.....

  • #2419
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Samukanvas
    Essa foi show !!!vou rir a noite toda !!! gostei da analogia e entendi a mensagem .
    Mas só complementando;
    Se eu for pensar só em custo benefício vendo tudo , e vou andar de fiat uno 1.0 econômy 2 portas basico e sem seguro para não encarecer a coisa.
    Mas valeu meu Camarada !!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #2420
    Que venha o Stark

  • #2421
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    L200 existe!
    Samurai ainda existe!
    Troller existe!
    Babau existe?
    Stark existe?
    ...

    Meu nome é enéias!!!!!!!1
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2422
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    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Que venha o Stark
    Que venha também o Wrangler diesel

  • #2423
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Que o Troller tem um ótimo motor todo mundo sabe mas estão esquecendo da relação peso potência.

    Stark
    Peso/potência
    12,2 kg/cv

    Troller (acho essa é do motor 2.8)
    Peso/potência
    19,2 kg/cv

    Demais:
    Cherokee 4.0 = 6,2
    Grand Cherokee = 8,8
    Ram 2500 = 9,3
    S10 V6 = 9,75
    Blazer V6 = 10,27
    Land Rover Defender = 10,5
    S10 diesel = 13,3
    Land Rover Freelander = 13,9
    F-250 4x4 = 13,9
    Ranger = 14,2
    Frontier = 14,7
    Toyota Hilux = 15,3
    Land Rover Defender 130 = 17,1
    Troller T4-M = 19,2

    Dados extraídos aqui no Forum mesmo, não confirmados.

    É justamente por causa da relação peso potência que na etapa maceió de indoor quem detonou foi justamente um samuraizinho da paraíba com motor ap turbinado. Não teve troller chipado e de bomba aberta que acompanhasse...


    Falando em comparativos leiam esse:
    http://supercomentario.com.br/2009/0...vs-troller-t4/
    Antes de postar alguma coisa, confira o que está postando...

    Cherokee 4.0: 1430Kg e 178cv = 8,03Kg/cv
    Grand Cherokee: V6? V8???
    LandRover Defender 90:
    LandRover Defender 110: 2035Kg e 115cv = 17,63Kg/cv
    Freelander I: ???
    Freelander II: 1770Kg e 233cv = 7,60Kg/cv

    Stark: 1650Kg e 127cv: 12,99Kg/cv
    Peso/Troque: 55Kg/Kgfm

    Troller 3.0 2008: 1850Kg e 163cv: 11,34Kg/cv
    Peso/Torque: 47,8Kg/Kgfm
    Troller 3.0 2009: 2050Kg e 163cv: 12,57Kg/cv
    Peso/Torque: 52,97Kg/Kgfm

    Da proxima vez dê apenas uma lida no que está postando, blz?
    Não custa nada!

    Abraços.


    Não sei pq essa variação no peso do Troller
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2424
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    Quanto mais concorrencia, mais o mercado se fortalece e produtos melhoram
    Vide Brasil em 1991 quando a importação era proibida, após 1992 tudo mudou, nossas carroças viraram charretes.....

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