x
Convex Datacenter

Tô começando a achar que tem muita teoria e pouca prática aqui.
    x2

Agora o Samurai é ruim, tem motor fraco e a suspensão é ruim.......a Suzuki que se cuide agora...

Eu já conhecia surfista de intenet...mas jipeiros de internet é novidade pra mim
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Obrigado por saciarem a minha dúvida !!
    Então o S 23 é mesmo um motor inédito no Mercado Brasileiro e o primeiro carro a utiliza-lo será mesmo o Tic-tac-toc . Que vai fazer os testes mesmo, são os futuros compradores .
    Agora vamos falor de suspensão !! 180 mm de curso é um bom número né !!

180 mm é um bom curso, quanto ao motor, creio que não tenhamos tantos problemas, já que esta sendo bem EXAURIDO pela TAC, coisa que a Troller não fez com o NGD 3.0 antes de lançá-lo no Troller, logo, penso que a nossa possibilidade de desgostos será menor. O último contato que tive com minha fonte da FPT faz 4 meses e na época eles estavam reavaliando o "box" (palavras dele em relação aos colegas da FPT que estavam em contato com a TAC) do Stark para verificar se não haveria alguma incompatibilidade de mangueiras ou bases e que já naquela época a TAC iriaelevar em amais 1cm o caput do motor e salvo engano, coincide com uma informação do vídeo da QR.

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    x2

Agora o Samurai é ruim, tem motor fraco e a suspensão é ruim.......a Suzuki que se cuide agora...

Eu já conhecia surfista de intenet...mas jipeiros de internet é novidade pra mim

O motor do Samurai é muito bom, assim como o carro de uma forma geral.

RESISTENTE AO USO SEVERO E PROLONGADO, EXIGE POUCA MANUTENÇÃO, NÃO AQUECE, NÃO VAZA ÁGUA E NÃO VAZA ÓLEO ! ! ! !

SAUDAÇÕES!

Eu já conhecia surfista de internet...mas jipeiros de internet é novidade pra mim
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Leo Cabral . quando vc juntar uns 90.000 e comprar um picape agente fala de l200 de ranger ,de Hilux. mas por equanto , vc não tem competência para falar de l200 . limite-se ao seu samuca 95 de 15.000 latinhas.. deixe isso para quem é ou para quem foi dono de uma.

Você julga a "competência" pessoas pelo carro que elas possuem?? você fez um comentários totalmente ridículo .Pessoas como você que estragam a palavra jipeiro.

mas a moderação ta vendo o quando seus posts ajudam esse e outros tópicos

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    x2

Conheço um aqui de Fortaleza muito famoso no fórum ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    4X4 Brasil Razão: é o jeff

Valeu Leo Cabral . quando vc juntar uns 90.000 e comprar um picape agente fala de l200 de ranger ,de Hilux. mas por equanto , vc não tem competência para falar de l200 . limite-se ao seu samuca 95 de 15.000 latinhas.. deixe isso para quem é ou para quem foi dono de uma.
    O comentário mais infeliz que já vi até hj...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu disconcordo total...
    Samurai eh muito bom pelo que custa, um dos melhores custo/beneficio.
    Mas esquecendo o custo, ele nao eh um grande off-road.
    Original ele tem muitas dificuldades, principalmente pelo motor fraco e curso de suspensao.

O peso/potencia dele nao eh nada bom Jeff, na versao metal top ele pesa 970Kg e tem apenas 69cv. Isso da uma relacao peso/potencia de 14,05Kg/cv...

Esse numero piora muito se fizermos a relacao peso/torque: sao 92,38kg/kgfm, eh muita coisa!

Abracos.

Abreu tenho até o nome para um filme

Abreu e a incrível maquina de calcular peso x potência , em breve nos cinemas!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    O comentário mais infeliz que já vi até hj...
    Com toda a certeza !!

O comentário totalmente infeliz do Marcelo HPE mostrou preconceito , ignorância e infantilidade . Nenhum atributo de um verdadeiro Jipeiro.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Acho que já está na hora de desarmar os espíritos, e passar uma borracha no que ficou para trás...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    hehehehehe. Leo cabral vc falou mal da viatura alheia é que sair ileso .!!! aé não dá né
    Vou me colocar no seu lugar de coitadinho : Como posso eu dono de um L200 falar mal de um Dodge RaM sem nuncar ter uma nem em sonho . é incoerência ou não é ??
    abs

Blz felipe , pelos bons esclarecimentos . vamos torcer para que esse Jeep chegue logo .
    Agora quanto ao NGD 3.0 no Troller , talvez não tenha sido testado por esse motor já estar em testes na Ranger ,e inclusive pelos consumidores pois este foi lançado primeiro na ranger , mas é apenas uma suposição minha .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Marcelão , é como o folgado sabiamente escreveu , vamos passar logo uma borracha e bola pra frente que o Stark vem ai !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem