x
Convex Datacenter
  • #2509
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    O que os colegas estão relatando se chama B.A.G.A

    Boiol@gem Adquirida no Grupo de Apoio.

    Doença grave , mas não contagiosa (ui).

  • #2510
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Se na sua opinião os caras são leves .... .... quem sou eu prá discordar !!!

    []´s
    Eu gostei mais do careca tatuado e vc?

    Pedi pra ele colocar cherokee ao lado do jipe escrito no braço uiiiiiiiii

    bjs

  • #2511
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Cambada , o engate da tração do Tic-Tac é acionado por um botão giratório cromado que fica próximo a alavanca de cambio ??
    Estava vendo isso nas primeiras fotos . com todas essas mudanças , esse sistema continua o mesmo ?? e as rodas livres , quem fabrica .. AVM ???

    AVM sim, e terá como opcional a possibilidade de vir com roda livre nas rodas dianteiras e traseiras. Algo bem legal pois na cidade pode se optar pela tração tanto dianteira como traseira e na trilha em caso de reboque pode se desconectar as duas trações.

  • #2512
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    A essa hora o Abreu deve estar calculando a relação peso x potência dos moderadores e apoiadores....

    Já vou logo avisando: o melhor classificado será meu, só meu!

  • #2513
    A Tac através de uma pesquisa de mercado constatou que uma parte dos consumidores em potencial do veículo poderiam levar o carro rebocado...e a partir dai foi adicionado roda livre atrás (como opcional).

    Agora vão bater em mim...eu disse que o carro teria 8 amortecedores e quase apanhei...agora com 4 rodas-livres, vou ser linchado...

    Um carro com 8 amortecedores e 4 rodas livres...e ainda tem gente que diz que o mesmo vai ser direcionado para o público urbano...tsc tsc tsc
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2514
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu gostei mais do careca tatuado e vc?

    Pedi pra ele colocar cherokee ao lado do jipe escrito no braço uiiiiiiiii

    bjs
    Careca tatuado já basta eu.

    Melhor mudar o rumo da prosa que já tem gente ficando com ciumes ....

    []´s

  • #2515
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Gente vamos deixar de "bichici" e falar sobre os detalhes do Trac-trac

    O acionamento da tração do Tac-Tac é feito por alavanca.!!
    E o Snorkel ?? não ví nenhuma foto do bichinho com snorkel . até a minha top-model 4x4 possue snorkel instalado , é correto que esse jipinho tb tenha o seu .
    será que virá como opcional !!
    Vejam só o relato desse forista : para quem não viu, vale a pena ler .!!

    Por Panhoca .
    "Passeando pelo Quatro Rodas Experience, depois de guiar um C4 na pista, fui visitar o espaço off-road.
    Dei de cara com um Stark amarelo.
    Visualmente o carro é agradável, apesar da frente um pouco exagerada, meio carro do Jaspion. No tamanho o carro é maior do que aparenta nas fotos e vídeos.
    Enquanto eu admirava a suspensão independente com dois amortecedores por roda, um representante da TAC abriu o carro. O Augusto, cara muito prestativo, com aquele sotaque cantado de Joinville e muita informação sobre o carro
    Perguntei sobre o lançamento, sobre as características do carro e ele me informou que haviam ainda test-drives disponíveis por um preço promocional, 90 pilas.
    Pensei, repensei e achei que valia a pena dar uma volta na pistinha tosca do test-drive off-road.
    A pista tem no máximo 1km com uma inclinação lateral, uma caixa de ovos, uma laminha, um king bem inclinado e a tradicional gangorra.
    Andei no carro preto com pneus Pirelli Mud. Seguem as impressões do Jipinho Catarina.
    Posição de dirigir muito boa. Painel baixo permite ampla visão. O volante é bem posicionado e o espaço interno é bom. Pelo pára-brisa inclinado, a sensação de amplitude é maior que no Troller. Atrás o espaço é bem reduzido, para 2 pessoas apenas.
    No quesito painel, ele é tão espartano quanto nosso querido cearense. Um painel de Palio, que não agrega nem compromete. Adequado para um veículo off-road, mas fraco para uma carro de 80 paus.
    O Motor 2.3 da FPT é bem silencioso e empurra bem o Stark. O carro é leve, apesar da pistinha travada deu para acelerar e perceber a boa potencia e o torque gerados.
    Comecei a volta em 4x4 HI. Com acionamento manual por alavanca, Simples fácil e mais confiável que o nosso complexo sistema elétrico com chaves elétricas, módulo e motorzinhos. Apesar de um pouco longo, o cambio é bem escalonado para o motor e o giro sobe rápido quando se acelera.
    Antes de completar a volta, passei para 4x4 LO. Ai o bichinho ficou forte pra valer.
    A suspensão absorve bem os impactos e o curso é bem razoável. Por ser independente creio que futuras adaptações sejam mais difíceis. No meio de um morrinho, no qual apenas duas rodas tocavam o chão, o Augusto abriu e fechou a porta sem dificuldade, provando a resistência à torção da estrutura tubular.
    No final, passei pelo tal do king, um morrão de uns 6 metros de altura com subida de 45º, em 1ª reduzida sem acelerar, apenas com a marcha lenta, provando o bom troque do 2.3 Fiat em baixa.

    No final das contas me surpreendi com o carrinho. Superou minha expectativa.
    A principal característica é a leveza. Apesar de toda a característica off-road, ele se comporta como um carro de passeio, mais fácil de dirigir, com raio de giro bem fechado.
    Devido à pista travada não posso falar mais sobre o motor, mas a primeira impressão foi boa. O pessoal da TAC foi muito atencioso e interessado nas minhas impressões sobre o caro."
    Para trilha pesada, talvez ele não seja tão valente quanto o Troller, mas para areia, dunas, trilhas médias, e provas de regularidade promete ser um bom adversário. Se os caras tiverem grana, vão incomodar.
    Talvez o preço seja o principal impedimento do carro neste início, pois pelo mesmo preço temos o Troller, consolidado, com mais potência, mais cara de Jeep e uma multinacional por trás.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #2516
    O acionamento da tração do Tac-Tac é feito por alavanca.!!
    E o Snorkel ?? não ví nenhuma foto do bichinho com snorkel . até a minha top-model 4x4 possue snorkel instalado , é correto que esse jipinho tb tenha o seu .
    será que virá como opcional !!
    Vejam só o relato desse forista : para quem não viu, vale a pena ler .!!
    Tudo isso já foi dito, escrito e mostrado com fotos nas páginas deste tópico...mas vamos lá novamante...vai ter snorkel sim(o Stark amarelo que estava no salão do automóvel tinha snorkel ). Provavelmente vai ser opcional pois pelo que pesquisei o Stark terá um verão mais pelada e uma mais off-road, com guinho, snorkel, 2 amortecedores por rodas, faroletes, pneus Mud, etc, etc, etc

    [ ]'s
    Novo jipe brasileiro - TAC Stark Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp stark.bmp (740.4 KB)

      Número de Download 74 .

    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2517
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Esse Stark aí tá como todo jipeiro sonha !! achei o modelo do guincho interessante .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #2518
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Tudo isso já foi dito, escrito e mostrado com fotos nas páginas deste tópico...mas vamos lá novamante...vai ter snorkel sim(o Stark amarelo que estava no salão do automóvel tinha snorkel ). Provavelmente vai ser opcional pois pelo que pesquisei o Stark terá um verão mais pelada e uma mais off-road, com guinho, snorkel, 2 amortecedores por rodas, faroletes, pneus Mud, etc, etc, etc

    [ ]'s

    com essa suspensão independente deve fazer miséria nas dunas e areias .

  • #2519
    Esse Stark aí tá como todo jipeiro sonha !! achei o modelo do guincho interessante .
    Sobre o guincho, a um tempo atrás o pessoal aqui no tópico tinha ficado na dúvida em relação ao cabo, se era de aço ou kevlar.


    Em relaçao ao "pacote off-road" do Stark, eu acho que o mais importante é que o veículo será equipado pela fábrica, sem necessidade de adaptações pós-compra...isso pode ser um grande diferencial, pois os acessórios tbm terão a garantia da fábrica...

    O projeto tá tão bem detalhado para o uso no meio off-road que até foi criado um local específico para se instalar a antena do VHF de maneira que a mesma tenha o seu ganho otimizado...somente um projeto de 5 anos pra poder pensar em tantos detalhes...

    com essa suspensão independente deve fazer miséria nas dunas e areias .
    O conforto no uso diário também dever ser muito bom..
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2520
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    A Tac através de uma pesquisa de mercado constatou que uma parte dos consumidores em potencial do veículo poderiam levar o carro rebocado...e a partir dai foi adicionado roda livre atrás (como opcional).
    Eu não entendi essa história de rebocar o jipe

    Há alguns jipes especiais (Devasso, Hulk, por exemplo), que vão de plataforma para a trilha, por que os pneus não podem ser usados no asfalto.

    Acredito que não seja o caso do Stark.

    A pesquisa de mercado constatou que parte dos consumidores em potencial levam e trazem o jipe rebocado para a trilha?
    Estranho isso. Nunca tinha ouvido falar. O que ocorre, às vezes, é trazer o jipe guinchado quando quebrou na trilha.

    E qual a vantagem em se trazer o jipe rebocado com roda livre traseira em relação a trazê-lo com o câmbio desengatado? Não aumentar a contagem do odômetro? Só isso?

    Se alguém puder me explicar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade