x
Convex Datacenter
  • #2569



    Lucas...já se passou 4 minutos e eles anida não responderam nada...devem estar pesquisando...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2570
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Para os que tiverem com preguiça de procurar:

    Só não vê RL aí no eixo traseiro quem for cego!
    Só não entende que isto é um protótipo quem é mentalmente um pouco mais devagar que o normal.

    Este da foto não é um veiculo de produção.

    No site, tem a lista de opcionais do Stark, pq não consta as rodas livres trazeiras?
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2571
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Lucas...já se passou 4 minutos e eles anida não responderam nada...devem estar pesquisando...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não! Eu já tinha pesquisado antes! =)

    Vou postar novamente a lista de opcionais oferecida pela TAC para o Stark:
    * Snorkel
    * Teto solar elétrico
    * Guincho dianteiro elétrico
    * Rack
    * Farol de milha
    * Skid plate metálico
    * Volante revestido em couro

    Nada da roda livre trazeira...
    E agora Chuck, eu reclamo com quem?
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2572
    Abreu...o pior cego é aquele que não quer ler...vai ler todo esse tópico e depois vem falar comigo. Não vou perder mais tempo com gente desenformada.

    Aos que, como eu, são pessoas que somente falam embasados em algumas fonte, estarei aqui pra continuar trocando informações sobre o Stark.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2573
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Tem gente fazendo muita apologia a este jipinho que nem foi lançado ainda , e ficam P.. quando a gente faz alguma observação .Eu não sei se ele é bom ou ruim . vou esperar lançar pra saber .
    não sabemos como será realmente a versão de mercado ,ainda tem água para passar em cima da ponte . os caras podem mudar o layout dele a qualquer momento .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #2574
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    No próprio site do STARK tem foto dele com RL atrás:





    Em todo caso, acho que aquele "butãozinho" do FALE CONOSCO não está lá atoa. Portanto, mandei uma mensagem pra eles perguntando sobre a questão da RL no eixo traseiro, e vamos ver o que eles vão responder para acabar com essa murrinha aqui!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #2575
    Tem gente fazendo muita apologia a este jipinho que nem foi lançado ainda , e ficam P.. quando a gente faz alguma observação .Eu não sei se ele é bom ou ruim . vou esperar lançar pra saber .
    não sabemos como será realmente a versão de mercado ,ainda tem água para passar em cima da ponte . os caras podem mudar o layout dele a qualquer momento .
    Marcelo...pra ti AINDA da para responder...claro que o carro pode mudar completamente, mas eu não faço apologia ao carro...apenas compartilho com os foristas deste tópico tudo o que eu descobri sobre o carro...nada foi inventado por mim...muitas informações eu li aqui no tópico eu fui realmente confirmar...outras eu recebi através do Salão ou diretamente com a TAC.

    Já certas pessoas dizem que pesquisam, mas acho que só encontram o que lhe é de interesse:

    E nunca que ele vai ser vendidio na versão para consumidor final com 8 amortecedores.
    Não! Eu já tinha pesquisado antes! =)

    Vou postar novamente a lista de opcionais oferecida pela TAC para o Stark:
    * Snorkel
    * Teto solar elétrico
    * Guincho dianteiro elétrico
    * Rack
    * Farol de milha
    * Skid plate metálico
    * Volante revestido em couro

    Nada da roda livre trazeira...
    E agora Chuck, eu reclamo com quem?
    Será que essa pessoas, nesse mesmo site não leu que o carro vai ter duplo amortecimento???????

    Suspensão:
    Dianteira e Traseira Independentes com braços duplo A, molas helicoidais e duplo amortecedor.

    Eu não fico puto quando alguém faz uma observação...mesmo que a mesma seja fruto de falta de conhecimento...eu fico puto pq eu tô perdendo o meu tempo discutindo cum um cara que faz observações apenas pra discordar...apenas pra criar confusão...dá uma olhada nas respostas dele e verás que a maioria é só com o objetivo de discordar.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2576
    Para conhecimento....

    O Stark foi projetado de forma a facilitar a manutenção ou reparos.

    Pensando nisto, as quatro mangas de eixo são idênticas, da mesma forma que o projeto inicial previa TAMBÉM 4 semi-eixos idênticos (ou seja diferencial na posição central na frente e atrás). Bem... isto foi até meados de 2008, pois a DANA, nas simulações, descobriu que o cardam dianteiro ficaria inclinado 1o. a mais do que o permitido pela engenharia.

    Tentaram mudar a posição da transferência, tentaram convencer o pessoal da DANA, tentaram, tentaram, mas não deu, e então o diferencial dianteiro é um pouco mais deslocado para a esquerda.

    Mas, voltando ao tópico em questão... As 4 mangas são idênticas, então usar ou não a roda livre depende basicamente da vontade do proprietário.

    Eu diria, EMBORA POSSA ESTAR ERRADO, que o Stark apareceu com as 4 rodas livres até mesmo porque ainda não tinham desenvolvido o "queixo-duro" atrás... Mas depois foi percebido que poderia ser um bom negócio... (aqui é chute.... eheheheeh).

    Com relação a orientação de se rebocar um carro em N e em 2a. marcha, esta informação consta dos manuais da Suzuki e é necessário para que exista a lubrificação da caixa. Se vc viajar em N e em ponto morto apenas o eixo primário gira e gira sem lubrificação.

    Abraços
    Théo

    Números gerais... pode ter uma ou outra informação aí que seja diferente (por exemplo, em vez de 1o. sejam 1,5o. etc...) mas os fatos aconteceram desta forma.

  • #2577
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Entendo ,chuck teoricamente olhando os atributos do jipinho, entende-se por ser um bom carro, porem o coerente aguardar-mos como será o desempenho dele nas trilhas reais, nas expedições, nos raid´s etc. abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #2578
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    muito demorado pra aparecer no mercado.

  • #2579
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Marcelo...pra ti AINDA da para responder...claro que o carro pode mudar completamente, mas eu não faço apologia ao carro...apenas compartilho com os foristas deste tópico tudo o que eu descobri sobre o carro...nada foi inventado por mim...muitas informações eu li aqui no tópico eu fui realmente confirmar...outras eu recebi através do Salão ou diretamente com a TAC.

    Já certas pessoas dizem que pesquisam, mas acho que só encontram o que lhe é de interesse:

    Suspensão:
    Dianteira e Traseira Independentes com braços duplo A, molas helicoidais e duplo amortecedor.

    Eu não fico puto quando alguém faz uma observação...mesmo que a mesma seja fruto de falta de conhecimento...eu fico puto pq eu tô perdendo o meu tempo discutindo cum um cara que faz observações apenas pra discordar...apenas pra criar confusão...dá uma olhada nas respostas dele e verás que a maioria é só com o objetivo de discordar.

    [ ]'s
    Tambem te amo!
    =***********
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2580
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Para conhecimento....

    O Stark foi projetado de forma a facilitar a manutenção ou reparos.

    Pensando nisto, as quatro mangas de eixo são idênticas, da mesma forma que o projeto inicial previa TAMBÉM 4 semi-eixos idênticos (ou seja diferencial na posição central na frente e atrás). Bem... isto foi até meados de 2008, pois a DANA, nas simulações, descobriu que o cardam dianteiro ficaria inclinado 1o. a mais do que o permitido pela engenharia.

    Tentaram mudar a posição da transferência, tentaram convencer o pessoal da DANA, tentaram, tentaram, mas não deu, e então o diferencial dianteiro é um pouco mais deslocado para a esquerda.

    Mas, voltando ao tópico em questão... As 4 mangas são idênticas, então usar ou não a roda livre depende basicamente da vontade do proprietário.

    Eu diria, EMBORA POSSA ESTAR ERRADO, que o Stark apareceu com as 4 rodas livres até mesmo porque ainda não tinham desenvolvido o "queixo-duro" atrás... Mas depois foi percebido que poderia ser um bom negócio... (aqui é chute.... eheheheeh).

    Com relação a orientação de se rebocar um carro em N e em 2a. marcha, esta informação consta dos manuais da Suzuki e é necessário para que exista a lubrificação da caixa. Se vc viajar em N e em ponto morto apenas o eixo primário gira e gira sem lubrificação.

    Abraços
    Théo

    Números gerais... pode ter uma ou outra informação aí que seja diferente (por exemplo, em vez de 1o. sejam 1,5o. etc...) mas os fatos aconteceram desta forma.

    Théo será que você teria mais detalhes sobre o sistema de tração Dana do Stark ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade