x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

vendo tudo isso de frente para a praia rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Olha, a minha pipoca aqui esta pra sessão comédia de alguns comentários.
    Acho que o fórum perde muita credibilidade de pessoas com argumentos sem fundamentação, apenas especulação.

Assim como eu acho que tem gente da TAC infiltrada com informações "a favor" do Stark também tem gente da Troller ou outros com a cabeça fora do planeta vomitando especulações como já mencionei. Este tópico já virou, junto com outros, uma guerra comercial e muitos estão caindo na leva de uns tanto para um lado positivo como para o negativo.

Argumentar sim, Opnar sempre, especular? Deixa isso pra bolsa de valores! Vamos nos concentrar em informações concretas!

Abraço a todos que me entenderam!!

Citação Postado originalmente por Rodrigo.Road Ver Post

Acho que o fórum perde muita credibilidade de pessoas com argumentos sem fundamentação, apenas especulação.

Assim como eu acho que tem gente da TAC infiltrada com informações "a favor" do Stark também tem gente da Troller ou outros com a cabeça fora do planeta vomitando especulações como já mencionei.

... Vamos nos concentrar em informações concretas!
    Rodrigo,

Que legal que você está no espírito do tópico.

Como você mesmo já especulou (ninguém aqui se identificou sendo da TAC e muito menos da Troller ou qualquer outra) te dou as boas-vindas a esse tópico. Ele é pra isso mesmo, ou seja, pra gente achar a vontade e talvez não encontrar nada.

O tópico oficial do Stark, com argumentos concretos e a credibilidade costumaz do 4x4brasil é esse aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=60182&page=17

Mas por enquanto vai ser difícil discutir lá porque o carro ainda não é o carro, ou seja, não está disponível para dirigirmos e avaliarmos.

Se você ler o tópico todo, verá que a TAC parece que fez um convite para alguns experts aqui do fórum avaliarem o brinquedo e este nunca foi cumprido, o que só aumenta a especulação. Se tivessem deixado uma meia dúzia de gente capacitada (o que tem de sobra aqui no fórum) ver, dirigir e avaliar o Stark, esse tópico provavelmente estaria abandonado.

Assim sendo, compre mais um pacote de pipoca porque a diversão continua ...

E eu acho que comprar um carro totalmente novo, cuja manutenção será feita nas oficinas da FIAT (que risco hein ?!?!), pelos olhos da cara () ... tem que ser macho ! (além de rico e meio maluco !)

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    X2 . As concessionárias fiat não sabem executar manutenção nem nos motores flex , que dirá nos motores a diesel ...hehehe. essa responsabilidade deve ser dada a IVECO .
    Já sofri muito, com fiat , ford, e vw , mas continuo dando credibilidade a Forde .....não sei aonde que eu tô com a cabeça . !!! hehehe.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Rodrigo,

Que legal que você está no espírito do tópico.

Como você mesmo já especulou (ninguém aqui se identificou sendo da TAC e muito menos da Troller ou qualquer outra) te dou as boas-vindas a esse tópico. Ele é pra isso mesmo, ou seja, pra gente achar a vontade e talvez não encontrar nada.

O tópico oficial do Stark, com argumentos concretos e a credibilidade costumaz do 4x4brasil é esse aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=60182&page=17

Mas por enquanto vai ser difícil discutir lá porque o carro ainda não é o carro, ou seja, não está disponível para dirigirmos e avaliarmos.

Se você ler o tópico todo, verá que a TAC parece que fez um convite para alguns experts aqui do fórum avaliarem o brinquedo e este nunca foi cumprido, o que só aumenta a especulação. Se tivessem deixado uma meia dúzia de gente capacitada (o que tem de sobra aqui no fórum) ver, dirigir e avaliar o Stark, esse tópico provavelmente estaria abandonado.

Assim sendo, compre mais um pacote de pipoca porque a diversão continua ...

E eu acho que comprar um carro totalmente novo, cuja manutenção será feita nas oficinas da FIAT (que risco hein ?!?!), pelos olhos da cara () ... tem que ser macho ! (além de rico e meio maluco !)

Abraço,
    Neilson
    Neilson,

Obrigado pelo esclarecimento! Fico aliviado que o tópico realmente seja livre para especulações, algumas até meio doidas como podemos ler. Concordo com tudo o que você falou!

E queria eu ser rico e meio maluco para comprar esse Stark e vir aqui de uma vez dizer que é um lixo ou realmente um bom e caro carro. Vamos aguardar alguém que faça!

Abraço a todos!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2 . As concessionárias fiat não sabem executar manutenção nem nos motores flex , que dirá nos motores a diesel ...hehehe. essa responsabilidade deve ser dada a IVECO .
    Já sofri muito, com fiat , ford, e vw , mas continuo dando credibilidade a Forde .....não sei aonde que eu tô com a cabeça . !!! hehehe.
    Marcelo,

Nunca tive um Ford, mas Fiat e VW são de lascar !!!
    Também acho que a IVECO deveria ficar com a manutenção do Stark. Nem tinha pensado nisso, mas faz todo sentido !

Uma empresa que me surpreendeu positivamente quanto ao custo de manutenção e a presteza das oficinas (já fiz serviços em uma meia dúzia) é a Honda e olha que é o popularzinho Fit.

A TAC como sendo uma iniciante, deveria buscar uma empresa com experiência no tipo de mecânica que ela vai usar no Stark. Sei que a Fiat tem o Ducato e o que mais ? O volume de vendas desse carro é muito baixo pra respaldar as oficinas da Fiat.
    A menos que alguns foristas estejam certos e ela seja só vitrine pra ser comprada daqui a algum tempo. Vai saber ...

De qualquer jeito não vai ser moleza a TAC se posicionar nesse mercado cobrando 90 paus no Stark e sem um bom respaldo quanto aos serviços, ou alguém acha que um projeto novinho em folha não vai visitar a oficina regularmente pra "acertos" ?

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Neilson .

È realmente uma incognita como serão as autorizadas TIC -TAC . Se o valor da manutenção seguir o preço do carro , acredito que esse carro ficaria inviável para muitos aqui , inclusive eu é claro
    Eu não sou caduco em pagar 95.000 numa aposta ,que não é só minha ,e sim principalmente da TAC .
    é como seu fosse financiar para os outros apostarem
    A princípio eu prefiro um troller sem susto nenhum .
    Quanto a Honda ; aparentemente é uma empresa que se nivela por cima
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

E ai! Já entregarão alguma das pastilhas (tic tac)
    To aqui de camarote, (pena que não de frente para a praia que nem o amigo Ricardo).

Abraços.

Por que todo mundo está chiando quanto a manutenção ser realizada nas concessionárias fiat?

Oras, uma empresa que produz palio adventure LOCKER e doblô adventure tem plena capacidade para dar manutenção em um jeep diesel, 4x4 com reduzida!

Agora, tudo bem que o fórum perca credibilidade por ter argumentos sem fundamentos e especulação. Agora imagina a fábrica que até que se entreguem os jeeps é pura especulação, e argumenta que o silêncio é exigência da fiat porque forneceu o motor... baita credibilidade, né.

Banido
    Entrada
    18/03/2003

Tac

Caros amigos
    eu ja vi o stark na chamonix na av. dos bandeirantes 3501, tel 5093-6006. agora eles mexem com o jipe e as replicas de porsche. Não achei o acabamentos dos melhores, acho que para mim que sou alto falta mais espaço interno. não fiz test drive. Alguem mais ja viu?
    abraços

cadê as fotos, caj? não aproveitou para tirar umas???

Banido
    Entrada
    18/03/2003

tac

olá amigo
    sem fotos estou sem a maquina digital.mas o endereço ja foi dado.
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem