x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

pelo preço vai concorrer com a land defender 90 ou jeep wangler .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Agradecimentos: 0
    Caro mauricio, adianta falar que andando uma semana dentro d'agua e naão entrou uma gota? é não acredita né?, quando falei que é uma engenharia de ultima geração, tambem não acreditou, né? não tem problema não amigo, faz parte. Para quem conhece bem, todo diferencial que tem semi-eixo interno(dentro do diferencial) vaza, pois a vibração que o semi eixo faz, abre os retentores, entrando agua. O stark tem semi eixo externos, que não vibra dentro do diferencial, assim não entra agua.
    Eu tambem fiquei preocupado achando que estava cheio d'agua, e foi a primeira coisa que fizeram, abriram os diferenciais (a meu pedido) e fiquei pasmo por naão ter uma gota d'agua. Talvez este seja um item de tantos que justifique seu preço.
    Sds amigo.

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Com este preço, vai ser concorrente de quem?.............
    Acho que de todos os 4x4, gostaria de lembrar que em 2001/2002 quando saiu o troller a diesel, o povo falava, "jipinho de plástico todo quadrado, caro pra dedéu, quem vai comprar este caixão?" Quando os amantes de trilha faziam o cheque para comprar um troller, esses faziam cara feia, achando um absurdo pagar o preço por aquele "bugão". hoje estes mesmos amantes tem troller até hoje, porque o troller é muito bom e barato. Pelo que faz nas trilhas, acho que é o melhor 4x4 da atualidade, ou voçe colocaria uma mitsubishi de 180 mil no mato?
    O stark é mais um veículo a disposição dos amantes 4x4, tem gente que acha feio, mas tem gente que acha bonito. Quem realmente conheceu o stark de perto, está na fila de espera e vai pagar 98 mil por ele. tem mercado para todos né? Para finalizar, o stark foi projetado baseado na região sul , a região que tem maior diversidade de terrenos para 4x4.
    Aqui tem lama, pedras, morros, dunas, rios, calor, frio baixo de zero, enfim, um ótimo lugar para testes de 4x4. Um abraço amigo.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Fotos?

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-stark1.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-stark2.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-stark3.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Powertrain
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-stark4.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-stark5.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-stark6.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    Pessoal, acho impressionante, o tópico stark ter mais de 160 mil visitas...isso tá certo????

É prova que o brasil é amante de 4x4, e o ditado vale "fale bem ou fale mal, mas fale de mim"...
    Se for o tópico que está na área geral Offtopic são mais de 150.000 visualizações, mas não chegou a 160.000. Este tópico tem pouco mais de 11.000 visualizações.

[]´s

mês passado eu vi um stark verde no posto galo, ao lado do shopping itaguaçu, em florianópolis...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Em relação então ao lançamento do STARK, pelo que postou o representante, que ate trabalhou na troller, será igual ao do troller...

Mas o que percebo é que existe uma insegurança em lançar...

Não existe veiculo perfeito, e se ficar só esperando a perfeição antes do verdadeiro teste, que é pé de dono, a viatura não sai nunca, sem falar que hoje a produção já é defasada em muito da criação de novas tecnologias...

Do pensado para o fabricado, muita coisa que se produz devagar já sai obsoleta...

Que venha logo esse stark
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Assim como andam veiculos de teste pelo sul ( Tac) , creio que ja deveriam estar sendo entregues as primeiras unidades. Tbem acho que o Pé do dono e o melhor lugar para testar .
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

hoje eu vi um stark amarelo... estava com placa verde... a propósito: o certo não seria estar com placa AZUL se é da frota de testes do fabricante?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    hoje eu vi um stark amarelo... estava com placa verde... a propósito: o certo não seria estar com placa AZUL se é da frota de testes do fabricante?
    Interessante, talvez o que está escrito em http://www.neofito.com.br/artigos/art01/trans45.htm ajude a decifrar mais um mistério do Stark...

Citação Postado originalmente por mauriciof Ver Post
    Interessante, talvez o que está escrito em http://www.neofito.com.br/artigos/art01/trans45.htm ajude a decifrar mais um mistério do Stark...
    bom esse artigo... mas com relação às placas consulares está um tanto desatualizado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem