pelo preço vai concorrer com a land defender 90 ou jeep wangler .
Versão Imprimível
pelo preço vai concorrer com a land defender 90 ou jeep wangler .
Caro mauricio, adianta falar que andando uma semana dentro d'agua e naão entrou uma gota? é não acredita né?, quando falei que é uma engenharia de ultima geração, tambem não acreditou, né? não tem problema não amigo, faz parte. Para quem conhece bem, todo diferencial que tem semi-eixo interno(dentro do diferencial) vaza, pois a vibração que o semi eixo faz, abre os retentores, entrando agua. O stark tem semi eixo externos, que não vibra dentro do diferencial, assim não entra agua.
Eu tambem fiquei preocupado achando que estava cheio d'agua, e foi a primeira coisa que fizeram, abriram os diferenciais (a meu pedido) e fiquei pasmo por naão ter uma gota d'agua. Talvez este seja um item de tantos que justifique seu preço.
Sds amigo.
Acho que de todos os 4x4, gostaria de lembrar que em 2001/2002 quando saiu o troller a diesel, o povo falava, "jipinho de plástico todo quadrado, caro pra dedéu, quem vai comprar este caixão?" Quando os amantes de trilha faziam o cheque para comprar um troller, esses faziam cara feia, achando um absurdo pagar o preço por aquele "bugão". hoje estes mesmos amantes tem troller até hoje, porque o troller é muito bom e barato. Pelo que faz nas trilhas, acho que é o melhor 4x4 da atualidade, ou voçe colocaria uma mitsubishi de 180 mil no mato?
O stark é mais um veículo a disposição dos amantes 4x4, tem gente que acha feio, mas tem gente que acha bonito. Quem realmente conheceu o stark de perto, está na fila de espera e vai pagar 98 mil por ele. tem mercado para todos né? Para finalizar, o stark foi projetado baseado na região sul , a região que tem maior diversidade de terrenos para 4x4.
Aqui tem lama, pedras, morros, dunas, rios, calor, frio baixo de zero, enfim, um ótimo lugar para testes de 4x4. Um abraço amigo.
Fotos? :mrgreen::mrgreen:
[]'s
Powertrain
mês passado eu vi um stark verde no posto galo, ao lado do shopping itaguaçu, em florianópolis...
Em relação então ao lançamento do STARK, pelo que postou o representante, que ate trabalhou na troller, será igual ao do troller...
Mas o que percebo é que existe uma insegurança em lançar...
Não existe veiculo perfeito, e se ficar só esperando a perfeição antes do verdadeiro teste, que é pé de dono, a viatura não sai nunca, sem falar que hoje a produção já é defasada em muito da criação de novas tecnologias...
Do pensado para o fabricado, muita coisa que se produz devagar já sai obsoleta...
Que venha logo esse stark
Assim como andam veiculos de teste pelo sul ( Tac) , creio que ja deveriam estar sendo entregues as primeiras unidades. Tbem acho que o Pé do dono e o melhor lugar para testar .
Abraços
hoje eu vi um stark amarelo... estava com placa verde... a propósito: o certo não seria estar com placa AZUL se é da frota de testes do fabricante?
Interessante, talvez o que está escrito em http://www.neofito.com.br/artigos/art01/trans45.htm ajude a decifrar mais um mistério do Stark... :pipoca: