Já que você tocou no assunto:
(1) carros têm
(2) há
(3) poço
brincadeirinha... eu sei que foram erros intenssionais
Versão Imprimível
Ficou bem melhor agora.... Embora não precisasse, afinal todos nós cometemos pequenos deslizes....
Se bem que ainda acho que andar de ônibus em Londres é bem pior do que em Lisboa!!!!
Mas tenho que admitir que seu senso de humor me surpreendeu!!! :-)
[]´s
Théo
Jeff ,Não sei da onde você tirou essa ideia , por três motivos ::mrgreen::mrgreen:
-Meus planos não incluem um troller de nenhum ano
EU ENTENDO QUE VC AQUI É UM PERSONAGEM, E NÃO AQUELA CRIATURA DOCE E AMAVEL QUE ALMOÇA COMIGO TODA SEXTA-FEIRA (SEM BOIOLAGEM)...AI VC ME CONFESSA SEUS DESEJOS E ATÉ ME PERGUNTA SOBRE ESSE OU AQUELE TROLLER....EU ENTENDO!
-Sei de mecânica o suficiente para dar aulas na trilha forte.
SE TIVESSE ENTÃO UM POUCO MAIS DE HUMILDADE ESTARIA TRABALHANDO EM UMA FIRMA BE MELHOR... E JÁ DE TROLLER!
-Minha esposa infelizmente não pode me presentear um Troller ou outro tipo de buggy.
REALMENTE NÃO. A MINHA GRAÇAS A DEUS PODE! (OBRIGADO VERA!)
Lembro sim, lembro também de você todo alegre me falando que tinha conseguido a expulsão dele... Tudo bem que vc vai negar e choramingar...mas bater deilicadamente é com você mesmo né?
Lembro também de você ter me falado que foi convidado para ser da equipe de apoio, mas que não aceitaria, pois colocaria quase todo mundo para fora...
Puxa Jeff você e todos os meus amigos sabem que adoro o meu trabalho :concordo::concordo::concordo::concordo:
Vou comprar um bugão sim , mas só quando não existir mais um maneira de manter o 4x4 que realmente é dono do meu coração.:palmas::palmas::palmas:
Deixa de conversa , foi você que comprou o Troller !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas o assunto aqui é TAC.
Quando ele chegar em Fortaleza quero ser o primeiro a dar um test drive!!!
"Jeff , Estive em contato com o pessoal da TAC e eles estão em processo de seleção das oficinas autorizadas em todo o Brasil , incluindo em breve até onde você mora, Fortaleza -CE."
Eu voto no Leo Cabral para ser o chefe da oficina dos STARK aqui em fortaleza...
afinal ele é o BABÃO MOR!
Vai MORRER de ganhar dinheiro com a imensa quantidade de STARKs que vão chegar por aqui...
Tudo bem Leo, não precisava ter amarelado...hehehheheheheh
Eu continuo sendo seu amigo!
Prefiro o Leo cínico....
Conforto do TR4 ? :shock:
Pro TR4 chegar no fundo do poço nesse quesito só falta colocarem pregos nos bancos !!
Será que copiaram o entre-eixos para anões ? :pensativo:
Os excelentes bancos de barbearia ? :pensativo:
A porta traseira, que confortavelmente, abre pro lado da rua ao invés da calçada ? :pensativo:
Também tem o câmbio muito bem escalonado do automático pra ser copiado. :concordo:
Como esse responsável pela TAC notóriamente nunca nem sequer entrou num TR4, vamos torcer para que essa declaração tenha sido um ato falho e que o Stark não tenha um único parafuso dele ! :twisted: