x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Engraçado!!! Segundo a reportagem=
    Mira no TR4 que custa R$ 70.000,00 e no Troller que custa R$ 80.000,00. E sai custando o basico a R$ 98.000,00, acho que começou mal.
    Se começou?
    Abraços.
    Pois é...

desse modo vai "arrebentar com a concorrência" rsrsrsrsrs

Um grande amigo me disse há pouco que uma Ranger Limited, completa, 4x4, diesel, sai por R$ 87.500,00, em venda direta.

Você sai com um puta carro, e ainda com R$ 10.000,00 no bolso.

Mas como tem louco para tudo, talvez sejam vendidos alguns jipecos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Tropeiro Ver Post

"O modelo 4X2 tem acionamento da tração nas quatro rodas e reduzida (Foto: Divulgação)"

???????

De qualquer forma, os meus parabéns a TAC pelo veículo e pela coragem e ousadia!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vi ontem num jornal de Joinville a respeito desse jipe , mandei hj umas perguntas no site da TAC ...
    Qual o consumo , se os semi eixos Dana são exclusivos , qual a capacidade do porta malas e qual o diametro maximo admissivel de pneus para os eixos originais ...

O Preço é de quase R$ 100.000 - veja o que tem no mercado por esse preço -
    http://www.webmotors.com.br/WebMotor...ecofinal=99000

De qqer forma vamos parabenizar a coragem da TAC ... acho que seria impossível fazer um jipe espartano como os CJs a preço baixo ... Um Cj com motor Flex seria muito bem vindo ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho que vendem caro por conta da produção artezanal dos mesmos....
    Florida é ter que mandar eles para a fabrica em caso de defeito....

Acho que eles vem com esta frase escrita no invólucro:

"MANTENHA INTEGRA ESTA EMBALAGEM, ELA SERÁ NECESSÁRIA EM CASO DE DEVOLUÇÃO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA."

P.S:
    O FRETE É POR CONTA DO REMETENTE.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Acho que vendem caro por conta da produção artezanal dos mesmos....
    Florida é ter que mandar eles para a fabrica em caso de defeito....

Acho que eles vem com esta frase escrita no invólucro:

"MANTENHA INTEGRA ESTA EMBALAGEM, ELA SERÁ NECESSÁRIA EM CASO DE DEVOLUÇÃO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA."

P.S:
    O FRETE É POR CONTA DO REMETENTE.
    Jeff , Estive em contato com o pessoal da TAC e eles estão em processo de seleção das oficinas autorizadas em todo o Brasil , incluindo em breve até onde você mora, Fortaleza -CE.

Realmente você tem razão .Carros artesanais sempre tem uma coisa ou outra a fazer.
    Temos aqui em Fortaleza uma fábrica de buggys que produz uma cópia do Wangler a mais de 12 anos e mesmo assim ele é um posso de defeitos de fabricação.

Por sinal você possui um né??

Pelo que você ja relatou em menos de 10 meses de uso , já foi na autorizada mais de 12 vezes ,isso sem contar com as revisões programadas.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Exatamente leo... Troller, Ferrari, Stark... Todos estes arteSanais são iguais.

É por isso que a maioria das pesoas que entendem realmente de automovEIS compram GOL, por mais dinheiro que possuam.

São poucos os otários como eu que se aventuram a comprar viaturas feitas à mão.

Bom mesmo é ser FINANCEIRAMENTE DESPROVIDO DE DINHEIRO, ai O CIDADÃO não compra nada e ainda FAZ PIADAS DE CONTEÚDO DUVIDOSO em quem se mete a DESFAVORECIDO DE MASSA CEFÁLICA que nem ESTE INDIVIDUO QUE VOS ESCREVE...

Falar nisso, hoje eu andei de COLETIVO aqui em Fortaleza... NOBRE COLEGA, a ultima vez que tinha andado EM UM AUTOMOVEL DE USO COLETIVO tinha sido em Lisboa, há uns 15 dias... Brasileiro sofre! (ACHO QUE DEVO MANTER ISSO).

Voltando ao assunto, não tenho do que reclamar da assistÊncia técnica do Troller, sempre que precisei eles foram muito solÍcitos comigo..

Mas eu entendo também que é muito dificil um mecânico aprender a consertar algo que quase nem existe ainda (Sei que a frase ficou esteticamente feia, mas vamos dar um pouco de liberdade ao autor...) ...

Aproveito para te C"U"MPRIMENTAR , pois o que seria do mundo se ILUSTRES PERSONAGENS como você não existissem?

Quando você achar aquele troller 2002 que caiba no seu bolso eu te apresento ao pessoal da trilha fort... Eles vão me detestar por isso.... (sorrisos)

Editado por solicitação do colega Théo.....
    4X4 Brasil Razão: Editado por solicitação do colega Théo.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Aproveito para te comprimentar, pois o que seria do mundo se pessoas como você não existissem?
    Também, Jeffcatunda! Aproveito para te C"U"MPRIMENTAR, por me ajudar a lembrar que as coisas mais importantes da minha vida aprendi na escola: educação, humildade, coerência, respeito, e um pouco também de ORTOGRAFIA.

[]´s
    Théo
    Joinville
    Acionista TAC
    4X4 Brasil

Só sei que o mundo é redondo...pelo menos foi isso que o nosso presidente falou...

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Também, Jeffcatunda! Aproveito para te C"U"MPRIMENTAR, por me ajudar a lembrar que as coisas mais importantes da minha vida aprendi na escola: educação, humildade, coerência, respeito, e um pouco também de ORTOGRAFIA.

[]´s
    Théo
    Joinville
    Acionista TAC
    Obrigado Theo, vou editar a minha resposta, isso é, já editei.

Qualquer coisa fique a vontade para corrigir.
    Grande abraço.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Obrigado Theo, vou editar a minha resposta, isso é, já editei.

Qualquer coisa fique a vontade para corrigir.
    Grande abraço.
    Enquanto o Stark não chega...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mXBGh6gpf2w[/ame]

Mais um vídeo de um otário que comprou troller em São Paulo.

Dedico de coração para meu amigo Leo Cabral...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Quando você achar aquele troller 2002 que caiba no seu bolso eu te apresento ao pessoal da trilha fort... Eles vão me detestar por isso.... hehheheheh.
    Jeff ,Não sei da onde você tirou essa ideia , por três motivos :

-Meus planos não incluem um troller de nenhum ano

-Sei de mecânica o suficiente para dar aulas na trilha forte

-Minha esposa infelizmente não pode me presentear um Troller ou outro tipo de buggy.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem