x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

È mais facil Ganghi ,Bruce Lee e Muhamed Ali ressucitararem do que esse jeep vir ao mundo ( mercado) . acho que a tic tac tá esperando esses três levantarem da tumba para fazer parte da propaganda desse bugre .
    Estou até vendo a propaganda . suspensão mais forte que Muhamed Ali , Motor mais agil que Bruce lee , e com inteiror que é mais confortável que as almofadas de Gandhi , vc vai poder até meditar enquanto faz a trilha . hehehehehehe
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

A TAC não tem capital para tocar a produção, estão em busca de mais investidores , com os recursos atuais e os seus 10 sócios atuais o TAC não sai do lugar.

Se tivessem mirado um mercado que não tivesse concorrentes consolidados ia ser mais fácil até de arrumar investidores pra arriscar.

Eu continuo pensando em um "Defender brasileiro".

Somos um país de proporções continentais que foi agraciado pela natureza com centenas de pontos turísticos de todos os tipos: praias, grutas, deserto, trilhas, cachoeiras, etc etc etc.

Para ligar tudo isso, estradas horríveis, combustíveis caros e de péssima qualidade.

Essa é a nossa realidade.

Faria sucesso um carro para expedições (do tamanho de uma 110) que tivesse capacidade off-road, mecânica simples, resistente e motor diesel econômico.

Se aceitamos pagar R$ 140 mil num Defender 110 importado por que não, digamos, R$ 110 mil num carro nacional em início de carreira ?

Mesmo que o carro não fosse isso tudo logo de início, mas, que vá se corrigindo ao longo do tempo para essa direção.

Ao invés disso, o pessoal da TAC projeta esse kinder ovo (é muito pequeno !!!) com design estranho e quer cobrar mais caro que os concorrentes.

É ... vai ser difícil, hein ?

Neilson

Não pagariam simplesmente pq uma defender importada já não vale 140 mil, imagina uma nacional... O Brasil ainda está longe de produzir veículos que prestem em grande escala a preço justo.

Aqui se paga 65mil numa merda de um Ecosport 4x4, enquanto americano compra um Wrangler TOPO de linha por $36mil doletas.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È mais facil Ganghi ,Bruce Lee e Muhamed Ali ressucitararem do que esse jeep vir ao mundo ( mercado) . acho que a tic tac tá esperando esses três levantarem da tumba para fazer parte da propaganda desse bugre .
    Estou até vendo a propaganda . suspensão mais forte que Muhamed Ali , Motor mais agil que Bruce lee , e com inteiror que é mais confortável que as almofadas de Gandhi , vc vai poder até meditar enquanto faz a trilha . hehehehehehe
    abs
    Só não matem o Muhammad Ali por favor hein gente! Que apesar da síndrome Parkinsoniana, ainda é considerado o maior fugilista de todos os tempos e está vivo! rsss

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Só não matem o Muhammad Ali por favor hein gente! Que apesar da síndrome Parkinsoniana, ainda é considerado o maior fugilista de todos os tempos e está vivo! rsss
    Esse tópico realmente não serve de muita coisa não, só tem assassino... Um matando Muhammad Ali e outro matando a língua portuguesa.... O que seria um "fugilista"??? Um expert em fugas????

Rafael desculpa aí mas POAMNPAP.

Abraços!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    29/07/2006

Por falar em quem já morreu:

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Esse tópico realmente não serve de muita coisa não, só tem assassino... Um matando Muhammad Ali e outro matando a língua portuguesa.... O que seria um "fugilista"??? Um expert em fugas????

Rafael desculpa aí mas POAMNPAP.

Abraços!!!

Eu é que peço desculpas! hahahahaha
    Pugilista.. Pu! Pu! rssss

Abraços Álvaro...

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Não pagariam simplesmente pq uma defender importada já não vale 140 mil, imagina uma nacional... O Brasil ainda está longe de produzir veículos que prestem em grande escala a preço justo.

Aqui se paga 65mil numa merda de um Ecosport 4x4, enquanto americano compra um Wrangler TOPO de linha por $36mil doletas.
    Mas é exatamente esse o ponto, Álvaro.

Pelo menos aqui no Rio, as Defenders continuam vendendo muito bem mesmo não valendo R$ 140 mil (eu concordo).

Tal qual o Ecosport.
    Tal qual o TR4, que é uma porcaria, custa os olhos da cara e tem fila de espera.
    Tal qual um Celta, com desconto de IPI, por quase R$ 30 mil !

Infelizmente se você quiser ter alguma coisa, vai ter que pagar o preço ou andar de buzão.

O que eu estou dizendo é que prefiro pagar por um carro nacional que esteja dentro das minhas expectativas do que por um importado e dizer que os carros nacionais são ruins é verdade, mas, não justifica.
    Jesus Cristo já andava de Defender e se você comprar um zero-bala ele vai quebrar a bomba de vácuo e o alternador.

Estranhamente o objetivo do Stark não é entrar num nicho "desocupado" de mercado (que é uma coisa inteligente para uma empresa iniciante) e sim brigar com concorrentes (empresas já consolidadas é que fazem isso).

Se eu fosse investidor, eu não botaria dinheiro.

Um abraço,
    Neilson

PQP... não dá para não rir de "Jesus Cristo já andava de Defender" ou "do MJ com a camisa do fluminense"... hahahahahaha

Foi mal.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho que a T A C deve estar passando por algum problema de ordem técnica.

Certamente encontraram algum problema no projeto, e como esta viatura vai ser lançada com o máximo de perfeição possivel e inimaginavel...Acho que seu lançamento vai demorar um pouco mais...Mas esta demora se justifica pelo zelo que estes empresários tem, afinal trata-se da reputação deles que está em jogo e todo cuidado é pouco.

Fazer como a troller que lançou um produto e ficou aperfeiçoando com o passar do tempo é um absurdo...Grandes montadoras jamais fariam isso, tanto que os fuscar que foram lançados no inicio são exatamente iguais aos dos ultimos tempos do besourinho, redondos...

Que bom que temos em nosso Brasil pessoas sérias e que realmente se preocupam com o dinheiro do próximo, que se utilizam de verbas públicas de forma correta.

Todos pensam que no Brasil só tem ladrão, mas isso é uma grande mentira.

VIVA A INDÚSTRIA AUTOMOTIVA 100% NACIONAL!
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Achei um dos compradores! Ao menos está esperando sentado...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 5 visitantes)

1. luanxr

Permissões de Postagem