Mas será possivel que nem o projeto para de ser reformulado???
A cada minuto que passa colocam e, ou, retiram algo dos desenhos dele....
Acho que o correto é chama-lo de viatura de FRICÇÃO CIÊNTIFICA!!!!
Jeff,
Quando você procurar ler mais e escrever menos aqui no fórum,ira descobrir que o correto é pequisar , mudar , reformular e tentar corrigir todos os defeito antes de jogar um produto no mercado.
Diferentemente do "fabricante" de buggys de plástico 4x4 que você possui um exemplar e que apesar de quase 15 anos de ter sido lançado ,ainda apresenta erros de projeto graves e defeitos que vão tentando mascarar a cada ano , mas é tirando uns e aparecendo outros.
Ainda bem que você só anda EXCLUSIVAMENTE no asfalto , se praticasse off road com seu buggy 4x4 já teria tido um bocado de decepções.
Quando você procurar ler mais e escrever menos aqui no fórum,ira descobrir que o correto é pequisar , mudar , reformular e tentar corrigir todos os defeito antes de jogar um produto no mercado.
Diferentemente do "fabricante" de buggys de plástico 4x4 que você possui um exemplar e que apesar de quase 15 anos de ter sido lançado ,ainda apresenta erros de projeto graves e defeitos que vão tentando mascarar a cada ano , mas é tirando uns e aparecendo outros.
Ainda bem que você só anda EXCLUSIVAMENTE no asfalto , se praticasse off road com seu buggy 4x4 já teria tido um bocado de decepções.
O SOMBRA DO CAPETA!!!!!!! LARGA DEU MEU CUMPADI!
Será o benedito... o Leo fica procurando os meus posts para escrever essas besteiras dele.
Pessoal da segundona, estava lendo uma letra de música do Caetano, e lembrei do Stark:
Um índio descerá de uma estrela colorida brilhante
de uma estrela que virá numa velocidade estonteante
e pousará no coração do hemisfério sul
na américa num claro instante
depois de exterminada a última nação indígena
e o espírito dos pássaros das fontes de água límpida mais avançado que a mais avançada
das mais avançadas das tecnologias
virá impávido que nem Muhamed Ali
virá que eu vi
apaixonadamente como Peri
virá que eu vi
tranqüilo e infalível como Bruce Lee
virá que eu vi
o axé do afoxé, Filhos de Gandhi
virá